Decoração e tradição do azul em casamentos

Diz à lenda que para se ter um casamento feliz, a noiva deve usar no dia do casamento algo novo, usado, emprestado ou azul.

Mas ele também pode ser usado na decoração da festa, eu sei que não é comum, mas quem disse que noiva tem que seguir modas, tendências e outras coisas mais? Noiva pode tudo no seu dia, então se vc é fã de azul, use e abuse dela na decoração da sua festa.

Eu sei que é difícil achar flores azuis, mas vc pode usar flores brancas que são lindas. 
Postei algumas fotos de decoração azul e branca para vcs se inspirarem...






























Depois eu vou postar outras combinações que ficam ótimas com azul.

Espero que vcs tenham gostado do 1º post sobre decoração. :)




Imagens: Algumas foram tiradas de www.patriciafigueira.com.br, www.ocasamentodosmeusonhos.blogspot.com e outras de páginas aleatórias. Se vc é dono, por favor, me informe para que eu coloque sua referência. Obrigada!

6 comentários:

Carol Sena disse...

super delicado!!! amei!!!

bjus

Ju disse...

Lili

uma noiva que usou o azul mt bem, foi a Silvia da lista de noivas, né?? Eu acho lindo também azul marinho com coral! Já vi fotos de um casamento assim...

bjoks,ju

Liliane disse...

Carol, eu tb achei uma graça :)
Bjs

------------

Ju

Eu também achei que a Silvia usou mto bem o azul. Ela ficou muiiiiiito bonita!

O coral é quase um curinga, né? Fica com com vermelho e amarelo, amarelo e rosa...

Bjs

Bel disse...

Eu amo azul!!! É, de longe, a minha cor preferida! Mas pra ousar com uma cor dessas o decorador tem que ser muito fera. Como não conheço bem minha decoradora. acho mais prudente ficar no arroz com feijão, rs. Ah, depois mostra as fotos do seu penteado no casamento de amanhã. Bjos.

Liliane disse...

Bel,

Para arriscar realmente é preciso confiar no decorador. Na dúvida é melhor não arriscar para não se arrepender depois...porque não tem como voltar atrás, né?!
Ah, bem lembrado, vou postar sim...
Bjs

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Amei!
Sério, fica lindo demais!!!!!!!!!
Adorei o blog! (=
Vou seguir!
Beijo, noiva que está na contagem regressiva