Enxoval III

Rapidinho...

Ontem chegou a 2ª remessa do meu enxoval que eu comprei no site da Zelo.

Adoreiiii tudo! Super indico a loja novamente, pois a compra foi feita há alguns dias atrás, e eu enviei um email tardão pelo site reclamando que a entrega estava atrasada e para minha surpresa, me ligaram no dia seguinte logo pela manhã avisando que haviam recebido meu email e que pelo rastreamento o problema estava nos correios...

Esqueci de tirar fotinha e já enviei para a casa do noivo que tem mais espaço que  meu quarto e é onde vamos morar tb :)

Bjs

4 comentários:

Ju disse...

Lili, o que vc comprou? conta pra gente! Mesmo sem foto!! bjoks, ju

Roberta Esposa 2010 disse...

Oi Lili, acredita que estou com seu email impresso aqui ao lado para te não esquecer de te escrever? Eu me enrolo fácil com mil coisas a fazer ao mesmo tempo.
Estamos morando no Ingá, na Praia das Flechas. Muito legal aqui. Já fomos várias vezes a pé para Icaraí e o noivo vai a pé para a UFF (Ingá).
Obrigada pela ajuda :)
Estou colocando a casa em ordem, mas quando estiver mais folgada vai ser ótimo a gente marcar um lanche ou qualquer outra coisa.
Beijos

Brena Costa disse...

aaaaaaaaaah tem q tirar foto

queremos veeeer

Liliane disse...

Oi Ju,

Eu comprei cobertor de microfibra que é uma delíííícia, edredom e colcha de matelassê. Na primeira remessa eu comprei jogos de cama e uma colcha de matelassê, mas eu gostei e resolvi comprar mais uma.


-----------------

Roberta, o Ingá é super legal! Eu gosto bastante, tem uma vida tranquila...eu tenho ido todos os dias até o Gragoatá caminhando...a Praia das Flexas é bem legal :)
Parabéns pela casa nova :)

--------------------

Brenaaaaa, vou tirar foto quando eu for lá, aí coloco aqui para vcs verem :)

-------------------

Bjuuus meninas :)