Experimentei pela 1ª vez um vestido de noiva

Genteeee,

Estou noiva desde 24/12/2008 e de lá para cá fui há várias feiras de casamento, mas nunca experimentei um vestido de noiva, por quê? Não faço a menor idéia...rs.

Mas ontem eu fui na Tutti Sposa e vesti uns 6 modelos diferentes. Ai que emoção! Só de lembrar me emociono! É tão mágico! Uma sensação única! Foi quando me olhei no espelho que a ficha caiu, faltam menos de 7 meses para o meu grande dia!

Me senti uma princesa! Daquelas dos contos de fada da Disney :)

Saí da loja com um sorrisão e o noivo que estava esperando do lado de fora ficou mega curioso..rs. Vim para casa me perguntando porque eu demorei tanto tempo para começar a experimentar aquelas belezuras :)

De todos teve um que me deixou mais encantada, mas não sei se ele é “o vestido” ou se eu fiquei assim porque foi o primeiro que eu experimentei...eu estava com uma amiga e ela disse que ficou lindo! Mas eu vou continuar a procura, agora mais do que nunca, porque aquela roupa tem uma coisa, me mexe com a gente...

Eu acho que quando for mesmo “o vestido” ele vai me escolher e eu não vão ter dúvidas...

Bjs e bom fds!

Nenhum comentário: