Fotografia

A noiva aqui é mega exigente com foto. Acho que por gostar muito e ser muito detalhista, eu acabo sendo muito chata. Há tempos pesquiso esse item para o meu casamento.

Foto para mim é tão importante quanto o salão, a igreja, o vestido...afinal é a única recordação do meu casamento. Então sempre deixei  muito claro que não iria economizar com este item. E separei alguns para visitar quando a data estivesse definida.


Então fechei a data e comecei a entrar em contato para marcar as reuniões, fiz uma lista fotógrafos preferidos (prefiro não citar nomes) e apenas um tinha minha data disponível.

Para meu desespero, só um tinha minha data, mas não conseguíamos conciliar a agenda para eu ver o trabalho dele pessoalmente. Resolvi não ficar presa e ,em pânico total, pedi ajuda às minhas cerimonialistas virtuais, que são TUDO. Um grupo de noivas super antenado com o mundo casamentício e que sempre tem uma palavra de consolo ou uma indicação para fazer.

Eu não conheço 99% do grupo, mas elas moram no meu coração. É impressionante a força que elas têm sempre te colocam para cima. Além de me darem força, me indicaram vários fornecedores. Aí eu comecei a entrar em contato com eles e solicitar orçamento, e fui surpreendida novamente pois a maioria não tinha a data.

Fiquei surtada! Tudo bem os outros não terem, pois são famosos, estão nas revistas de noivas. Mas alguns eu nunca tinha ouvido falar...E outra coisa, meu casamento é em um domingo. Normalmente os casamentos são aos sábados, então pensei que teria certa facilidade para decidir os fornecedores que fariam meu casamento. Puro engano meu. Um fornecedor falou " seu casamento é em um data mega concorrida 10/10/10, já fechei há mais de um ano para esse dia. "Foi aí que a ficha caiu eu precisa correr para não ter que ficar com qualquer um”.

"Minha cerimonialista me indicou mais três profissionais. Todos fazem belos trabalhos, mas faltou algo entre eles e eu, que não sei bem explicar."
  
Entrei em contato com uma indicação do grupo. Ela é uma gringa ainda desconhecida no mundo casamentício, mas tinha minha data e um preço ótimo! Marquei encontro no meio do carnaval, e ela topou! Eu e o noivo estávamos meio cabreiros com o encontro, mas decidimos ir e conhecer pessoalmente o trabalho, até porque não tínhamos muitas opções.

Gente, quando eu vi quem era gostei de cara! Uma gringa super simpática, doce. Com um sotaque super carregado, ela começou a falar da sua experiência profissional pelo mundo, e eu fiquei impressionada com tamanho da bagagem dela. Depois, ela me deu um fotolivro...a boca quase caiu no chão de tão aberta que ficou!rsrs

O trabalho dela é lindo! Ela tem um olhar maravilhoso, um ângulo, uma noção de luz que não vi em quase ninguém.

Só que eu não fechei na hora, queria ir naquele fornecedor que estava na primeira lista! O noivo não entendeu nada...rs. Saí de Nikity, para ir até o Leme e não fechar o contrato....rs. Acabou que não consegui parar de pensar na gringa fofa e suas fotos perfeitas, que desisti de ir no tal fornecedor! Mas sabe como é, amor à primeira vista quando bate não tem jeito.

E eu posso dizer que todos os contratos que eu fechei até hj foram por paixão a primeira vista.

Liguei para ela no dia seguinte e pedi para reservar a data, pois havia desistido de ir a outros fornecedores.

Depois eu conto sobre a filmagem que o post ficou gigante...rs.

3 comentários:

Ju disse...

OI, Lili

já tenho idéia de quem vc contratou e de quem vc não foi visitar ;)

temos que colocar um checklist aqui do lado, né??

bjin, ju

Liliane disse...

Oi Ju,
Vc é mto espertinha hein?! rs
Pois é, já pensei nisso...vou ver se coloco, mas eu não tenho quase nada ainda...rs. Aff..estou mega atrasada!

bjk

Thais disse...

Oiee, acabei de conhecer seu site, que aventura hein pra achar alguem disponivel na sua data... Acho que tambem sei quem eh!! E concordo com a Ju, coloca um check list pra gente ver!!!!
bjos,
Thais