Enxoval II

Já viram uma criança quando ganha um presente?! Essa sou eu nesse exato momento :)

Gente, acabaram de chegar as primeiras peças do meu enxoval...iupiiiii!!!!!

Eu achei tudo lindo!!!!!

A loja ajudou bastante, pois como a maioria das noivas eu sofro de uma ansiedade sem tamanho e as peças chegaram com 2 dias de antecedência.

Fuiiiiiii, só vem aqui dividir minha felicidade!!! Depois eu mando foto.

Bjks!

3 comentários:

Brena Costa disse...

ai q deliciaa
comprar é otimo, enxoval então, muuuuuito melhor. adoooooooooro

..Mônica.. disse...

oi flor, vi qe vce ia casar dia 14/11/2010, eu casei no mesmo dia em 2009, já pensou vce casando e eu comemorando um ano de casada, rs.
então, sobre o enxoval eu tenho 5 jogos de cama, 2 colchas e 2 cobertores felpudos e 2 edredons, troco uma vez por semana e mesmo assim ainda tem um que não usei, e olha qe em data comemorativa coloco sempre o menos usado, rs.
Jogo de banho tenho 2, desses que vem com 5 peças e várias peças avulsas, fiz igual a Brena, etnoh um jogo azul e um roxo, do marido é o azul e meu o roxo, tenoh dois jogos de 2 toalhas cada, qe são os usados mais no dia a dia, um escrito Ele e Ela e outro verde e rosa. As toalhas avulsas tive e comprar pqe o marido toma banho no serviço então tem qe levar. Toalhas de rosto tem umas qe até hje não usei, tenoh um edredom lindo qe vem fronhas qe combinam, mas kde o frio? rs.
Tem um site, Port Casa, em seeempre muitas promoções, é tdo de bom lá!
beijos, to te seguindo
P.S: Acho qe escrevi demais, hahaha.

Danielle disse...

Essa fase é uma delícia mesmo. O noivo diz que a cada presentinho (e desde o anúncio do noivado temos ganho algumas coisas) meus olhos brilham! rs
Também ando que nem criança!
Bjs,
Danielle