7 meses

Gente, faltam 7 meses para o meu casamento!!!!

Hoje eu estou com uma mistura de sentimentos tomando conta de mim. Já tive momentos de felicidade, tensão, desespero, tristesa, angústia, alegria...parece uma TPM, ou melhor já deve ser a tal da TPC (Tensão Pré Casamento) me assombrando.

Que Deus dê muita paciência para meu noivinho querido, porque me aguentar com uma Tensão já é dose, imagina com duas? Só muito amor :)

Eu tive um sonho essa noite, na verdade eu acho que foi um pesadelo de muito mal gosto. Sonhei que não achava o vestido dos meus sonhos, todas as lojas que eu ia dizia que não poderia fazer meu vestido por estar muito em cima da hora. Só me restou alugar um já usado! Ele era feio, surrado...um horror!

Cheguei em casa triste por isso e contei para o meu pai, que falou para algumas pessoas que eu estava triste por não ter achado o vestido dos meus sonhos...já pensou meu pai fazendo isso?! kkk

Entrei na igreja chorando de tristeza e as pessoas riam dizendo que eu estava feia... foi tudo tão real, que eu acordei arrasada!

Levantei as 6h da manhã muuuuuuiiiiiito triste! E fiquei pensando que até agora só tenho salão de festa, buffet e cerimonial. Bateu um desespero, uma vontade de chorar e uma dúvida: Será que eu vou conseguir fazer tudo que eu planejei para o meu casamento em tão pouco tempo????

Rezei e pedi a Deus para me ajudar, ele sempre ajuda as noivinhas! E comigo não será diferente, eu espero!

Depois de tudo isso eu me lembrei que havia marcado dermatologista para hj. E lá fui eu para o centro do RJ.

Já cheguei dizendo vou me casar, preciso dar uma geral do fio do cabelo ao dedão do pé....rs. Nem preciso dizer que o médico morreu de rir, né?! rsrsrs.

Levei vários puxões de orelha por não ter dado continuidade ao meu tratamento capilar. Depois disso dei muitas risadas, ele me disse que qualquer tratamento capilar nesse momento é meio que dinheiro jogado fora, porque noiva que é noiva, sempre perde muitos fios durante os preparativos, sem falar dos que ficam branco...hahaha...ele é uma figura!

Ele se recusou a me dar um ácido para o rosto...quero uma pele linda para evitar usar 1kg de maquiagem e ficar com cara de boneca de porcelana....rs. Ele caiu na gargalhada e disse que a pele está ótima!!! :)

Aí eu perguntei se ele poderia me passar uns cremes para gordurinhas e celulites? Sabem o que ele respondeu? Não, vc não precisa!!!! Ai fiquei tão feliz! Ele não sabe o bem que me fez...rs. Segundo ele esses cremes não resolvem nada, e disse que se eu quero mudar algo devo malhar, correr, caminhar, beber líquido (água de preferência), cortar refrigerante mas isso é difícil, muito difícil eu amo coca-cola normal, e odeio a zero, prefiro sofrer sem ela, do que beber aquela coisa horrorosa!

Saí de lá feliz da vida com remédios para as minhas madeixas. Nunca me senti tão bem em tomar um não na cara....hahaha. Ele nem sabe o bem que me fez...rsrs.

Depois dessa levantada no astral eu fui almoçar com uma amiga que eu não via há um tempão...tínhamos muito o que fofocar, foi uma delícia, ficamos conversando até quase 17h...haja assunto...rs. Ela tb vai se casar esse ano, então tínhamos muuuiiiiiiiiiito assunto...rsrs, adivinhem sobre o que?  Casamento, e claro!...rs.

Eu amoooo falar de casamento e tudo que envolve o glamour do grande dia!

Para melhorar ainda mais o dia eu encontrei meu amor e voltei com ele para Niterói e enquanto falávamos sobre....casamento...rs...a nossa cerimonialista (prometo um post para falar só dela) apareceu nas barcas e claro que ela alegrou ainda mais meu dia, para tudo que eu digo que não tenho e que está me preocupando ela tem vááárias opções na ponta da língua, ainda diz que tenho muito tempo pela frente para estar desesperada...então tá, se ela está dizendo...eu acredito! Mas ficar calma, é outra história...rs.

P.S.1 Lúuuu, adorei o almoço e adoro vc tb!

P.S.2 Amor, te amuuu!

P.S. 3 Giiii, vc é uma fofa :)

4 comentários:

Ju disse...

Nossa, que pesadelo!! Horrível, também já tive sonhos com o vestido, que eu alugava um, mas na hora do casamento ele era outro e horrível, claro...

Eu vou me casar no Clube Marapendi, na Barra. Conhece?

E vc? já decidiu?

bjin

..Mônica.. disse...

seeempre a noiva pensa qe não vai dar certo, comigo foi a emsma coisa, rs. mas dá sim, seeempre!
e o seu vestido dos sonhos pode ter certeza qe cve encontrará!
beijos.

Carol Sena disse...

oi
que bom que o vc ficou anima depois do medico!

to te seguindo

bjus

Isabela disse...

Li, sei que está mais perto ainda do seu casório, mas eu fiz homeopatia antes do casamento e foi ótimo...