Nossa história: 1º mês - Copa do Mundo 2006



Começamos a “ficar” um mês antes da Copa do Mundo de 2006! O início da história é bem engraçado e eu vou contar depois, porque merece um post único!

Tudo era muito recente, morávamos em cidades diferentes, nem sabíamos se iria dar em alguma coisa. Mas eu tirei 10 dias de férias e ia à Recife, mas ele me chamou para ir à SP, passar uns dias lá. E eu doidaaa fui com a cara e a coragem, sem nem conhecer o homem direito! rs. Não sei porque, mas lá no fundo eu sentia que se não fosse, mudaria o futuro da história!

Fiquei lá quatro dias, assisti ao primeiro jogo do Brasil na casa de um amigo dele, não foi muito bom, a casa estava cheia, fui muito bem tratada pelos amigos (homens), já as mulheres...aff! Prefiro nem comentar sobre...rsrs.

De lá fui para Recife, para a casa de uma amiga muito querida a Liliane (minha xará) que será nossa madrinha de casamento (falta o post dela). E assisti ao segundo jogo do Brasil lá. Pensando bem, que chique, né? Um em SP ou em Recife...rs. Mas esse ano vai ser em casa mesmo, no máximo em algum lugar aqui pelo RJ, as finanças não permite que eu viaje tão cedo...

Quando ela viu a foto dele disse “amiga, vc vai casar com ele”. E cá estou eu a apenas 116 dias do casamento!

Bom jogo! Boa sorte Brasiiiiiiilllllll!


imagem: arquivo pessoal


P.S. Eu estava com 10 kg a menos nessa foto...rs.

4 comentários:

Aline Alarcão disse...

Lili, que história mais fofa(e chic tb né?! rs...)!!! Ainda bem que vc teve coragem, né?! hehehe Eu tb tenho os meus momentos de loucura a as vezes colho bons frutos deles hehehe
Linda a foto de vcs!!!
Em 2006 foi a primeira copa que passei namorando com meu noivo...
Que muitas copas juntos tenhamos pela frente, né?! super bjoo

Marcelly disse...

Hahaha quer dizer q a copa trouxe sorte prá vcs viu !!!
Beijocas !

Priscila Gamino disse...

Olá... faço terços para noivas, caso queira conhecer o meu trabalho visite www.pritercosparanoivas.blogspot.com

Obrigada!!!

Aline disse...

que fofo! hehe
bjos lili!