Notícias do Noivo Mestre Cuca





 
Vocês se lembram que há um tempo atrás eu falei que o noivo queria fazer os bem casados do casamento?

Pois bem, esse final de semana ele fez o primeiro teste, e ficou delicioso...rs. Confesso, que não dei muito ibope, e quebrei a cara, porque o primeiro já ficou gostoso!


Ele fez o estilo "bolinho" com recheio de doce de leite, e formato de coração...um luxo!


o dele ficou bem mais bonitinho e fofinho que esse...rs.


Segundo o mestre cuca, até o casamento eu irei degustar bem casado a cada 15 dias, pois ele vai testar vários recheios diferentes...metido, que só ele! E meu pai que ama doces, disse que quer experimentar com recheio de limão e maracujá, e eu vou explodir de comer até lá...rs.

Por outro lado, é muito bom, porque vamos economizar um bom dinheiro.

Bjs!


imagens: sites aleatórios

11 comentários:

Waleska disse...

Perai, vc não disse que eles tinham formato de coração!!!
Que tudoooooooooooo

Ju Louseiro disse...

Q deliciiia, o meu namo já disse que os brigadeiros do dia ficarão com ele! E eu adoreei, hsauhaush!


bjks

Marcelly disse...

HUM ,MAIS Q NOIVINHO PRENDADO, RSRS !
PEDI PRÁ ELE A RECEITA POR FAVOR, RSRS !!!
BEIJOCAS !

Unknown disse...

Oi flor!
Nossa que delicia, viu me passa a receita? Economizar é meu lema!!!
Beijos e boa degustação =)

Liliane disse...

Wal, esqueci desse pequeno detalhe...rs. São em formato de coração...uma graça!

--------
Julie, que bom! Já é uma economia :)

--------
Marcelly, vou ver com ele a receita, eu não tenho...

--------

Bjs!

Carla... disse...

Lili...

continuo achando ele doido.
Não pelo fato de não ficar gostoso.
Acredito que deva ficar uma delília... Mas pelo fato de fazer na semana do casamento... em que tem mil coisas.

Mas talvez seja neura de mulher, né?
Pois os homens são mega-práticos. kkkkkkk

E com certeza... é uma graninha bem boa!!!

Beijocas,
Carla.

Nay disse...

passa a receitaaaaaa UEHheuhUE

Bjos Flor!

Casamento de Monnike e Michel disse...

Que luxo!!!
Em formato de coração é MEGA LINDO!!!!
E ainda dizendo que foi o noivo que fez!! Arrasou!!!
Daqui a pouco tem gente encomendando!! rss
Bjs
Monnike

Loly disse...

Menina, pára tudo... Seu noivo vai fazer os bem casados?!!!
QUE CHIQUE!!!!
Amei isso!!!
Carambra, mas vcs vão ter trabalho hein!! Mas em compensação vão economizar bastante e todo mundo vai achar o MAXIMO!!!

Beijão

Aline Alarcão disse...

Lili, tô amando a idéia, mas precisa de coragem!!!
Já fiquei com água na boca!!!
Bjo

Jana Bentinho disse...

Adorei teu cantinho!Jah to seguindo!
Qndo puder passa lah no meu e se gostar..me acompanha!Ah!E os docinhos..deram agua na boca!kkkkk....

Bjoca!

Jana do Rafa!