Site Personalizado Ok


Quando eu comecei minhas pesquisas sobre casamento, eu me deparei com uma novidade bem interessante que são os sites personalizados.

Desde então decidi que queria ter um, o noivo no início não achava necessário, mas com o tempo ele percebeu a importância e a grande utilidade de ter um!

De lá para cá, fiz várias pesquisas, até decidir qual seria. Existem várias opções de sites para casamento uns gratuitos e outros pagos. Independente da forma é valido ter um.

Lá você pode colocar a data, o local da festa e cerimônia com mapas, história do casal, confirmação de presença, lista de presentes, fotos do casal, pais, padrinhos, e no nosso caso, como teremos muitos convidados de outras Cidades poderemos colocar dicas de hotéis, restaurantes, pontos turísticos, salões de beleza entre outras coisas. E os convidados podem deixar recadinhos para os noivos!

Na hora de decidir pelo site é preciso analisar cada um com carinho e bastante atenção para ver qual te atende melhor. No nosso caso, os sites gratuitos além de não oferecerem layouts que nos agradavam, as cotas para lua de mel (assunto para outro post) eram depositadas direto na conta dos noivos, o que não nos agradou. Os sites pagos possuem a opção de pagamento através de boleto bancário, cartão de crédito (em 3x sem juros). E vários layouts (mais bonitos, na nossa opinião), além de poder colocar músicas, fotos, o site depois pode ser gravado em CD para ser guardado de recordação dos preparativos para o seu grande dia!

Por tudo isso, fechamos um site pago por seis meses, caso a gente sinta necessidade depois iremos renovar por mais um período para poder disponibilizar fotos do casamento para nossos convidados.

Uma dica, quem pretende fazer, é bom se programar para fechar com uma certa antecedência, porque demanda tempo para montar tudo do jeito do casal...

Menos um item no checklist! Iupiiiiii! :)

7 comentários:

Júlia Magalhães disse...

Ainda não tive tempo de colocar informações no nosso site... Mas ele tá lindooooo... Vc fechou com o Icasei?? O meu é o pronto casei e vamos fazer lista de presentes virtuais com certeza :)

beijosss

Jackie e Rômulo disse...

Ê! Fez em qual Lili?
bjs,

Aline Alarcão disse...

Eu acho os sites legais... Minha cunhada já fez um p/ o casamento que é em novembro. Eu fiz um no mesmo site que ela, mas vou deixar p/ liberar e divulgar qdo estiver mais próximo do casório!!!
É tanta "mudernidade" né?! hehehe
bjoo

Anônimo disse...

eu fiz .. e todo mundo adorou !

Bjo

Unknown disse...

Oi flor...
Eu fiz um por enquanto no Prometo.com, mas ainda não sei se vou pagar algum outro. Onde você fez?
Beijos

Thais disse...

Otimo, vou fazer o meu tambem em breve.
bjos,
Thais

Marcelly disse...

Hum agora tá tudo "muderno" né ?
Onde vc fez o seu ?
Beijocas !