Esqueci de falar muita coisa...

Oi gente,

Depois dois dias ausentes, eu voltei! Fiquei morrendo de vontade de postar, mas precisa mudar o layout do blog, aquela cor estava me irritando...rs. Só que eu não sabia mexer no HTML, e estava com medo de perder tudo.

Coloquei algumas coisas novas, mas a principal foi meu checklist, para que vocês possam acompanhar o andamento dos meus preparativos.

O checklist eu fiz uma adaptação da Jacke Mota, adorei o modelo, achei bem completão! E ela autorizou a cópia.

Enquanto eu preenchia o que já tinha, percebi que alguns posts não foram ao ar, como o do buffet, lingerie, open bar, cerimonial, decorador, lembrança para as mulheres, madrinhas, padrinhos...

Preciso atualizar vocês...

Vou começar pelo salão de festas que foi o primeiro contrato fechado.

Logo no início do blog, eu contei à saga que foi conseguir fazer a reserva no salão, pois já havia uma pré-reserva. Mas hoje o que eu vou falar é sobre o que está incluído no salão de festas, e o que pretendemos incluir.

O salão possui bufê próprio, mas já havíamos degustado outro antes que mexeu com a gente! Mas como para levar outro serviço de fora precisava pagar 50%, resolvemos degustar para ver como era, e não gostamos! Optamos por pagar a diferença, e ficar com o outro bufê. Ainda tiveram a cara de pau de cobrar taxa de cozinha, depois dessa diferença enorme... rs. Noiva só paga, Jesus!

A casa sugere a contratação um segurança para cada cinqüenta convidados. A sugestão é quase uma imposição, mas resolvemos não questionar e pagar pelo serviço, afinal eles darão segurança aos nossos convidados na entrada e saída da festa. Apesar de o local ser tranqüilo, é sempre bom se precaver, né?

Ah, é obrigatório colocar pista de dança! Mais um gasto...rs.

O local dá (sim, conseguimos ganhar algo) um auxiliar de serviços gerais para cuidar da limpeza e reposição de papel dos banheiros. E um administrativo, que segundo eles dão assessoria aos eventos, eu tenho quase 100% de certeza que essa pessoa fica lá vigiando se alguém vai estragar a mobília, se a pista de dança vai estar lá, na verdade é um X9...huahua.

Lá não tem estacionamento, mas oferece serviço de valet, será que devo contratar ou não? Estou bem tentada a contratar, porque além de dar conforto e também uma segurança para os convidados.

O que vocês acham? Quero saber a opinião de vocês!!!

4 comentários:

Janaína! disse...

Floooorr!!Qnta coisa amarrada em um contrato hein?!Cuidado pra não ficar mais caro "o molho que o peixe" viu?!Aaaih acho que vc tem q ver certinho tdo q vc quer msm..e se couber no orçamento,pq não?!Afinal,eh um dia tããão importante neh?!Bom...minha opinião pra vc com tooodo carinho!
Sucesso nos preparativos!!

Bjooooca!!

Jana do Rafa!

Alê disse...

Oii..Adorei a cara nova do seu cantinho...

Concordo...Noiva só paga mesmo...mais paga pela realização de um sonho né...

beijos

Vanessa Santos disse...

Oi florzinha!!!
Seu blog ta M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!!!
Amei o check list, será que posso usar também???
Quanto ao serviço de valet, se for dar segurança aos seus convidados e você tiver esse dinheiro, vale a pena sim!!!
Beijos

Carla... disse...

Lili...


acho bem legal a história do serviço de valet, principalmente pq ali... ficam aqueles flanelinhas chaaaaaaaaatos.

Se vc pode $$$$$$... acho que será uma delicadeza q tanto.

Adorei o bloooooooooooog.
E tô de volta na área... depois de uma semana de molho.

Beijocas...
ieu