Convites OK

Eu já contei aqui que fiquei esperando a exponoivas para fechar com convites com desconto. Porém não consegui!

De lá para cá a noiva foi em todas as lojas de convites que conhecidas e desconhecidas até decidir qual seria. Claro que a escolhida foi à primeira... rs.

O noivo foi na loja escolhida comigo na semana passada, para ver se o modelo escolhido também era do agrado dele. Ele aprovou a escolha da noiva, na hora de fechar, a pessoa que autoriza descontos não estava e a noiva não quis fechar! E a vendedora muito atenciosa, disse que iria solicitar o desconto e entraria em contato assim que tivesse um retorno, e ela o fez!



 
Então hoje a noiva saiu de casa decidida há negociar um pouco mais, pois o valor ainda estava acima do que ela estava disposta a gastar com os convites. A vendedora paciente mostrou todos os papéis em todas as gramaturas que a noiva pediu! Feito isso, ela conseguiu reduzir um pouco mais o gasto e fechou contrato!

Estou muito feliz por ter conseguido meu convite, no modelo que eu queria e com uma gramatura boa! Meu medo era que ele ficasse “molenga”....rs.

Eu só posso adiantar que o estilo é um tradicional bem clássico, apesar de várias pessoas dizerem que é cafona e fora de moda, eu preferi usar o bom senso e seguir o bom e velho “menos é mais” ou “simples é chique”.


5 comentários:

Marcelly disse...

Ehehe parabénsssssss !!!

Ju Louseiro disse...

A gnt ker fotooos do convite, hihi!

bjksss

Aline Alarcão disse...

Oi, Lili!!! Sou como vc, clássica! Tenho certeza que vai ficar lindo, não tem como errar usando a regrinha 'menos é mais'!!!
Depois conta td p/ gente. Bjoo

Mah! disse...

Oi.. tem selinho pra você lá no meu blog... Bjs!

Mayra,
http://simplesmentenoiva.blogspot.com/

Laiz Malafaia disse...

Oi Lili, eu adoro convites clássudos, grande, imponentes! Fica tudo mais elegante, né?!
O meu é metadinha, rs... Meio clássico, meio moderno... hahaha
Vamos ver como vai ficar essa mistura!