Carro da Noiva OK

O noivo guarda o carro dele em um edifício garage, pois no prédio onde mora não tem vaga para todos os moradores.

Na primeira vez que a noiva entrou naquele lugar, ela se apaixonou! E amor a primeira vista é daqueles que fisgam o coração para sempre!...rs. De frente para o carro do noivo ficam vários carros de época, todos do mesmo dono, ele coleciona e aluga para filmes, novelas de época, de um tempo para cá, começou a alugar para noivas devido a grande procura.

Quando a noiva soube que eles eram alugados para casamento ficou doida! O sonho dela na verdade era comprar um deles só para ela....só sonho, né? Porque deve valer uma fortuna!

Ela sempre passa por um dos carros e fala "quando eu me casar, você vai me levar para a igreja”. Só que o queridinho dela, é o menos alugado, talvez por ser pequeno.

Ele comprou um carro enoooooorme antigo também, que é muito requisitado pelas noivas. E confesso que apesar de amar o outro tenho uma quedinha por esse...rs.

O noivo me deu de presente o carro, porque ele disse que era um sonho meu, e que no dia 10/10/10 tudo que eu sonhei para meu conto de fadas precisa ser realizado, não é lindo? Eu fiquei super emocionada!

Então depois disso, lá fomos nós conversar com o Sr. Nãoseioque, o mais importante era ele ter a data, e lá estava ela disponível me esperando, porque o dia 09 já estava reservado! Ufa!

Conversa vai, conversa vem, e ele me fez várias perguntas: horário da cerimônia, da festa, local que eu ia me arrumar, se ia tirar fotos antes de ir para a igreja e qual carro vc quer?

Genteeeeee, eu balancei! Nunca pensei que isso fosse acontecer, mas aconteceu! Bateu uma dúvida tão cruel, que o Sr. Nãoseioque percebeu, e me deu um presente!

Ele disse que de todas as noivas, eu era a mais empolgada e apaixonada pelos carros dele, que normalmente os noivos que fecham com ele, que mulher prefere os carros novos, modernos.

Deixa-me falar do presente, sabem o que ele me deu? Os dois! Isso mesmo! Eu vou fazer o trajeto: Hotel x Igreja X Salão em um carro e Salão x Hotel no outro!

Não é muita felicidades para uma noiva? Melhor ainda, é que ele não vai cobrar nada a mais por isso!

Além disso, a esposa dele vai atrás com um carro da atualidade....rs, porque por mais que ele cuide bem dos carros, calhambeque é calhambeque é pode dar algum problema inesperado, então por garantia ele faz isso...esse carro pode ir minhas acompanhantes que vão fazer o dia da noiva comigo, e meus pais na saída da cerimônia para a festa, legal né?

Vou tirar foto deles e depois posto aqui para vocês verem!

A noiva está mega feliz, nas nuvens!

9 comentários:

Juliana Costa Fernandes disse...

Oi Lili tudo bem, estou te seguindo tbm

bjaooo

Nay disse...

parabéns flor!
Realizar sonhos é sempre uma delícia, inda mais dessa forma!

Bjosss

Unknown disse...

Ki tudooooo...
senhor nao sei o que é mto gente fina!
amei ele!!
kkkkk
=))

Ju Louseiro disse...

Q novi boooa, flor!

Presentãão, hein!? Parabeens

bjks

Júlia Magalhães disse...

xique de maissssssssss Lili!!!!!!!!! Parabensssssssssssss :D

Jackie e Rômulo disse...

Que tudo!!! Acho lindo, Lili. eu nao aluguei carro. se fosse alugar, seria um antigo. mas nao sobrou verba heheh de qq jeito tenho medo do carro nao subir a ladeira de santa teresa hahah
parabens!
vc vai chegar e sair arrasando!
bjs,

Laiz Malafaia disse...

Uau! Palmas para o Sr. Nãoseioque! rsrs
Parabééns!

Só faltou as fotos!

Thais disse...

Que maximo, eu prefiro os antigos tambem, soh o Cruiser que acho no nivel deles, mas ele tambem tem um q de antigo neh, apesar de novo hihiih
bjos,
Thais

Priscilla Mayara disse...

Aii que tudoo!!
É super chique e lindo a noiva chegar em carro de época!!
Beijos!

Pris.

http://vidadnoiva.blogspot.com/