Como o tempo corre...



...hoje termina o primeiro semestre de 2011! Genthém, como passou rápido! Daqui a pouco não serei mais uma recém casada! :O

Na semana que fiquei em casa me recuperando da sinusite, percebi que duas coisas que eu queria muito ter feito no início do ano não rolaram e de quebra o meu médico incluiu mais uma tarefa na minha listinha. Resolvi correr atrás na última semana para começar o segundo semestre bem produtivo.

Os projetos são:

1 - Contratei um professor para me dar aula particular de inglês. As aulas começam amanhã! A princípio elas serão no meu horário de almoço, assim eu aproveito melhor meu tempo e consigo fazer tudo junto e misturado...rs.

2 - Um curso - não tem nada a ver com meu lado profissional, mas meu lado pessoal curte bastante eu queria muito ter feito em 2010, mas como o casamento não deu. Comecei 2011 decidida a fazer, mas o curso que eu queria não possui horários compatíveis com os meus, aí eu fiquei esperando um horário que eu conseguisse fazer, mas não apareceu até hoje. É que essa é uma das melhores instituições e sou da seguinte opinião: se for pra fazer, tem que se bem feito. Mas semana passada maridón fez umas consultas, pediu umas indicações e achamos um curso tão bom quanto e para minha alegria começa uma turma nova na próxima segunda-feira e eu já me matriculei também!

3 - Fui obrigada a incluir esse terceiro item! rsrs. O médico me indicou fazer musculação por causa do joelho! Eu tentei argumentar que detestava e ele me aconselhou a contratar um personal trainer, assim me sentiria "obrigada" a fazer e também teria alguém o tempo todo acompanhando meus movimentos, pois um exercício feito de forma inadequada pode piorar o problema. Já contratei o personal e consegui uma academia que só malham quatro pessoas por hora! Acho que vou gostar! Não tem aquele ambiente que eu não curto! É uma espécie de Studio, mas tem todos os aparelhos que preciso e posso usar.9 Bem legal, acho que vou gostar! Já fiz a avaliação e hoje é a primeira aula.

Eu não me propus a fazer muitas coisas esse ano, queria me dedicar intensamente ao casamento e também a minha casa. Esses dois fluíram super bem e eu e o Evandro conseguimos fazer muito mais coisas do que havíamos planejado para o primeiro semestre (iupiii!!!). 

Estou feliz em ter conseguido colocar esses projetos em prática ainda esse ano! Afinal, antes tarde do que nunca, não é?! rs.

E vocês, como andam com os projetos de 2011?


Beijocas

P.S. Muito obrigada pelo carinho, viu meninas?! Prometo responder todos os emails perguntado porque da minha ausência virtual. Já vou adiantar que a ausência do meu blog e do de vocês é porque meu joelho está inflamado novamente e minha tendinite voltou a incomodar, estou novamente usando o imobilizar. 

17 comentários:

Nessa =) disse...

Aiii Lili, ne fala de tempo voando, eu bem sei o q é e estou me desesperando rsrsrs.
Q delícia todos esses projetos, parabéns!
Bjs e melhora logo tá?!
Ah! Obgda pela visitinha rs.. =)

Ma disse...

Oi Lili, é sempre bom ter planos e melhor ainda é realizar cada um né! que o 2º semestre seja muito produtivo! =)

Bjao e melhoras!

Camila disse...

Academia em que só malham 4 pessoas por hora?
Me conta onde é o milagre pq assim como vc tb tenho que fazer musculação por causa do joelho e to fugindo que nem o diabo foge da cruz! rsrs...
Beijos!

Silvia disse...

Eu não fiz nenhum projeto para 2011 =P

Poxa, tô super feliz que você vai recomeçar as aulas de inglês e um curso, é muito bom sair do cotiadiano. Tenho certeza que isso vai melhorar tb a sua saúde no fim das contas. E musculação é chato mas a gente pega o jeito e acaba gostando.

Quanto a ser recém casada, isso para mim é um sentimento, enquanto eu quiser serei recém casada não importa que eu já estou caminhando para o meu segundo aniversário de casada! Então se você quiser tb pode ser recém casada, viu?

E melhoras da sinusite de novo! Quando puder se vacina para gripe que alguns médicos tem recomendado como uma prevenção aos casos graves sinusite. E não esquece de continuar tomando muita água!


Beijos!

Ju disse...

Que bom que está colocando os projetos em dia ;)

Acho ótimo! E depois que a senhora ficar expert, vou querer aulas!

Gostei da idéia do studio! Isso é bom e força a ir de qq maneira! Tenho certeza que vc vai parar de sentir dores no joelho em um minuto!!

beijos e vambora que o segundo semestre começa amanhã!

Danee disse...

Quantos projetos! Mas me responde uma coisa, como você vai se alimentar? Você quer aliar aulas com dieta? rsrsrsrsr
Super apoio os seus projetos, com calma tudo entra nos eixos e que bom que os projetos mais importantes estão super bem e é isso que importa.
beijocas

Liliane disse...

Obrigada pelo incentivo meninas!

Camila, posso te falar depois por email, por medida de segurança (nunca sabemos quem passa por aqui, né?) prefiro não revelar o local aqui pelo blog.

Silvia, tá sumidaaa! ;)
Ah, vamos arrumar um projeto! Acho que planos e projetos fazem bem.
Eu quero ser recém casada pra sempre, pode? Tão boa essa vidinha!
Obrigada pelas dicas! Vou ver sobre a vacina, o Evandro tomou e foi ótimo porque não pegou de mim o vírus da gripe. Meu problema é água, quase não bebo!

Ju, o dia que eu souber mais que vc eu te ensino, tá? hehe.

Danee, nesse momento, o objetivo não é perder peso, não vou fazer exercícios com esse intuito, os exercícios são todos focados no fortalecimento do joelho.

Eu não me alimento mal, mas me alimento em excesso, entende? rs. Eu como muito. Então, vou reduzir as quantidades. Vou tentar comer mais saladas e sopas no jantar.

A verdade é que eu prefiro andar feito um camelo do que ter que cortar coisas que gosto e me fazem feliz como um doce, por exemplo.


Beijocas meninas!

Júlia Magalhães disse...

Ai quanta novidade boa!! E o curso vai ser de que?? fiquei curiosa! =)
beijokas

Rebeca disse...

Quer dizer então que além de sermos de Niterói ainda temos três objetivos em comum! Também tenho que fazer musculação por causa do joelho, também quero entrar numa aula particular de inglês e também quero fazer um curso que não tem nada a ver com trabalho. Acima de tudo, quero voltar a morar no RJ! Bjos.

Luaa disse...

Realmente Lili passa rápido deeemais!
E vamo que vamo pro segundo semestreeee!

Beijão

Gabriela Rodrigues disse...

Ahhh...o meu único objetivo deste ano é o casamento!! rs..

beijos!!

Mayra disse...

Ah Lili, to mega enrolada, sento na frente do pc e vegeto, to em falta em vários blogs, sorry! Leitura então ... shame on me (bela parceira de projeto que vc foi arrumar!, to decidida a ler um por semana depois do casório!). O meu da zíbia, pegaram de mim, bem no finalzinho, e o comer, rezar e amar exigia muita atenção e eu estagnei!
Sobre as listas de presente colocaremos em só dois lugares mesmo!
Quanto aos convites, vamos só em uma loja mesmo, tenho que sair de lá com tudo resolvido e contrato, tempo tá correndo contra agente!

Seus projetinhos, vão dar super certo, bastante atenção ao joelho mesmo, é coisa séria além de doer muito néh! Agora, não vai contar qual é o curso não!

Xii falei demais!

Bjos

Jessica disse...

Qtas novidades Lili...q coisa boa...
Eu sei bem o q é sofrer com o joelho, sofro desde os 15, e ele já travou, e ainda por cima flexionado, ou seja, não conseguia esticar a perna, o médico foi claro na época, ou faz musculação pra ganhar massa muscular nessa região e fortalecer, ou terá isso sempre...agora vou confessar, relaxei, e já tem um tempo q não faço academia...rs
Louca eu??? Imagina...
Bjoooo

Bruna Romeiro disse...

Nem me fale, daqui a pouco já é ano que vem!
O tempo está voando, mas você está certa, antes tarde do que nunca.
Bjus e melhoras.
=*

Silvia Tanes disse...

Parabéns! Estipulando metas e colocando-as em prática. Ainda não estou tão organizada assim, mas acho que minhas principais metas para o 2º semestre são começar a trabalhar oficialmente como decoradora de eventos e emagrecer(rs).

Beijos :)

Juju e Beto disse...

Nossa, que máximo essa coisa de academia para até 4 pessoas. Fica em Nikity?

Meus planos para 2011 estão andando, de vento em polpa... Quase todos eles estão relacionados de alguma forma com o casório, então eles meio que TÊM que ser realiazados! rsrsrs

Ano que vem o foco será carreira! ;-)

Bjs! :**

Lana Ludmila disse...

Projetos 2011 encaminhados:
- Terminar curso de Italiano! (Falta 1 semestre só agora)
- Entrar na academia (hoje estou indo fazer a matrícula!)
- Trabalho??? Bom, cheguei aqui em Minas em janeiro achando que seria fácil encontrar um emprego na minha área... mas infelizmente nada até agora. Não desisti ainda! Estou na busca todos os dias. Por enquanto vou dando minhas aulinhas de inglês para os pestinhas! ;)

Não posso desanimar... Preciso manter a cabeça erguida e pensar positivo como vc!!! beijosss e obrigada pela força.