Notícias do joelho

O dia ontem foi de dor, muita dor. Depois de publicar a postagem, a dor foi aumentando, o joelho inchando e no final do dia achei melhor ir ao médico. Mesmo com a aplicação de cataflan no local a dor em vez de diminuir aumentava...
Saí um pouco mais cedo do trabalho, parti para Nikity City e fui a uma emergência ortopédica. Para minha surpresa o atendimento foi muito rápido! O médico olhou, analisou, puxou pra lá, pra cá e mandou fazer um raio-x. Não gostei nem um pouquinho, porque estava escrito na cara dele que não era uma simples dor muscular, que tinha algo a mais ali dentro. Lá fui eu para outra sala fazer a fotinho interna do meu joelho. Foto feita, eu fui aguardar ficar pronto e o médico analisar. Em pouco tempo, o médico me chamou e disse o resultado: tendinite!

Ele me explicou, mostrou o raio-x, e falou sobre o tratamento. Vou fazer um tratamento até terça-feira a base de aplicação de gelo, anti-inflamatório e voltar lá na terça-feira para nova análise.

Saí de lá meio tristinha. Nada legal ter um problema desses, afinal, ele não tem cura! O tratamento é apenas para amenizar a dor, mas a qualquer momento ela pode voltar. =(

Para fechar o dia com chave de ouro, o joelho esquerdo após passar o dia todo sendo maltratado para poupar seu irmão (joelho direito) está doendo e inchando! Sinto que o esquerdo está ficando com ciúmes da atenção que o direito e não estou gostando nada disso!





10 comentários:

Denise Clarke disse...

afff... sei bem que dor chata eh essa... tenho tendinite no tornozelo esquerdo... e ninguém merece mesmo...

Mas a dor passa, vc faz a fisioterapia certinho, e tudo vai dar certo... abs

Nanda e Dani disse...

Nossa isso é horrível eu sei por experiência própria, tive um problema no joelho esquerdo pq simplesmente quase não tenho liquido na articulação da rota e isso me trouxe um edema que me deixou com o joelho imobilizado por um longo tempo, depois muita fisioterapia e ressonância, e geralmente problema no joelho não tem cura mesmo, mais se anime pq se vc fizer o tratamento direitinho as dores vão diminuindo e com o tempo fica bem melhor, bem melhor mesmo, um conselho de amiga evite o máximo o SALTO...

bjs
Melhoras e se cuida...

http://nandanoiva.blogspot.com/

Unknown disse...

Nossa flor que chato....se cuida viu...


beijinhus
julianacostaeventos.blogspot.com

Carol Sena disse...

Nossa.. que chato heim

eu tenho no meu ombro.. como doi.. tem semana que sim e tem semana que nao

é dificil mesmo lidar com isso
boa sorte
bju

Danee disse...

Amora Lili, fiquei muito preocupada com as suas dores ontem. Agora é repouso e quando as dores passarem volte para os exercícios com moderação. Não faça nada que te incomode na aula.
beijocas e se cuide.

Jessica disse...

Poxa Lili, sei exatamente o que vc está sentindo, aos 16 anos na escola, subindo as escadas, meu joelho travou dobrado, e não conseguia esticar a perna, então descobri que nasci com problemas nos dois joelhos, a patela não tem estabilidade por faltar uma parte do meu osso, ou seja, meu joelho falha sempre...
Já travou algumas outras vezes tb...e direto sinto dores.
Não tem cura o problema que tenho, e eu DEVERIA me exercitar para ganhar massa muscular nessa região, para que o osso não fique raspando na cartilagem...agora pergunta se faço????? RÁ!!!
Vai se cuidando, que ameniza lindona...
Bjoooooo

Carol disse...

AI coitadinha dela!!! Bem, melhoras pra vc amore. Fica boa logo e repousa bem.

Beijinhos.

Juju e Beto disse...

Que chato flor... mas fazendo a fisioterapia direitinho e mantendo o pilates em dia, as crises ficam bem mais raras, vc vai ver.
Se cuida, hein?!?
Bjs! :*

Júlia Magalhães disse...

POxa Lili se cuida hein!!! Nada de ficar sassaricando por aí viu??

bjssss

Ju disse...

ô querida, se cuida!! to aqui na torcida pela sua melhora, viu?? beijão, ju