Nova seção: Morri.com



Quem me deu a idéia para criar a seção morri.com foi a Musa. E eu, claro, adorei! Sempre que eu gosto muito de alguma coisa eu falo "morri.com" ...rsrs. A partir de hoje, tudo que eu ver, e achar que deve entrar para a série morri.com eu vou colocar aqui. Ah, a seção não terá data para ir ao ar!

Como quem inspirou a criação da seção foi um mimo que a Ju Magalhães, se deu de presente, então nada mais justo que ela inaugure a seção.

Então vamos deixar de blablablá e ver a primeira imagem da seção morri.com



O vesidón foi desenhado e será emoldurado.



JuM e seu vestidón.


Os detalhes da renda ficaram perfeitos! Na verdade, o desenho ficou idêntico ao vestidón da JuM. Uma lembrança e tanto do vestidón e do grande dia! Confesso que morri.com algumas vezes até ter alguma reação em relação a essa belezura! Agora eu fiquei super tentada em mandar fazer um pra mim também....hihihi

Amoras é ou não para morrer com uma coisa dessas?

JuM brigada por autorizar a publicação do seu mimo, ele é liiiiindo de viver.





P.S.1 ando super enrolada e não consegui visitar nenhum blog essa semana, prometo visitar todo mundo até o final de semana



17 comentários:

Musa disse...

Lili, a foto que você escolheu para ilustrar e fazer a comparação também foi ótimo! Claro...

MORRI.COM!

Beijos!

Ju disse...

Adorei a nova seção e a estréia não poderia ser melhor!! Ficou lindo demais o desenho do vestidón dela!! Tudo, tudo na vida! quem sabe um dia não faço para colocar no meu futuro closet ;)
Por enquanto me contento com a minha mini-me! hehehe
beijocas, ju

Danee disse...

Lindo mesmo. Aliás, as Ju estão me matando de invejinha. Morri com os auto presentes delas.
beijocas

Bruna e Elcio disse...

Lili, morri.com mesmo! Lindo de viver, amei!
Também quero um desenho desses para mim, hehe.
Bjus =*

Joice disse...

Lindo, perfeito!

Bjs...

Júlia Magalhães disse...

que lindoooooooooooooooooo

Amei o post =P to louca pro meu sketch ficar pronto e emoldurado!!! =)
Eu que morri.com com essa postagem =D

bjssssssssss

Mayra disse...

Morri tbm! Colocando assim lado a lado, fica ótimo. Se depois que eu usar o meu morrer de amores por ele, faço o mesmo ou então uma mini me como a Ju.
Sobre o livro podemos fazer a troca sim (mas já aviso que o meu é velhinho),to adorando esse que eu escolhi. E a leitura tá me servindo pra me desvencilhar de alguns problemas, sem contar a ajuda que ele acaba dando!
Bjos

Ju Louseiro disse...

morrii tbm! rs.

Adorei a seção!

huum, ficou uma lindeza o desenho do vestido, tbm kerooo!

Bjs

Lívia Martins Berci (Tinha) disse...

Realmente uma ideia mto boa. Melhor do q ter q comprar o vestido pra poder lembrar dele, né?
Beijos,

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oieee lili
saudades de tu...
adorei o post, a ideia é d++
e esse vestido é lindo.
Bjãoooo

disse...

É pra morrer mesmo Lili, lindo de viver e de morrer tb...hehehe...
Beijos

Loly disse...

Lindo, maravilhoso!!
Aprovadissimo o morri.com! rsrs
Beijokas

Jessica disse...

Lili amei essa nova seção...rs
Menina amei a idéia...mto linda mesmo...
Tudo q nos ajuda a eternizar nosso Big Day, é bem vindo né???
Bjoooooo

Silvia disse...

Adorei a idéia querida, ficou um must!

Obrigada pelo carinho querida, já já te explico pq essa semana não teve post. Sábado eu tomei um susto e só vou confirmá-lo mais para frente, mas esse sábado já vai dar para ter uma noção do tamanho do susto. Não, não é bebê! E felizmente, apesar de algo "sério" será totalmente contornável. ;)

Beijos!

Silvia disse...

Já disse que amei o nome da seção? Sua cara!

Noivinha ansiosa disse...

Oiii flor!
Adorei o vestidon, eu adoro detalhes na cintura!
Bjs

Drika disse...

Idéia genial... amei!!!!!

bjs