Aaaiiiiii, como dói!

Voltando a novela: Aaaaiiiiiii, como dói meu joelho!

Ontem eu saí do trabalho e esqueci de pegar um ônibus ou táxi até as barcas, pois normalmente vou caminhando (dá menos de 10 minutos), só me dei conta da besteira quando estava chegando lá e meu joelho começou a dor de forma mais intensa. Maridón me buscou na estação das barcas de Niterói.

Em casa, apliquei gelo e começamos a ver um filme (esquecemos de ver no final de semana e precisava entregar ontem :P) a dor foi aumentando, aumentando. Genthém, chorei de dor!

Detesto ir a hospital, médico, mas ontem eu topava ir fácil, fácil, porém quem mora em Niterói sabe o quanto é difícil conseguir um bom atendimento de emergência. Recentemente abriu um hospital da Rede D'or, porém dos planos privados eles só aceitam Bradesco e Sul América, e eu tenho Unimed e Golden. Agora públicos, eles aceitam Banco do Brasil, CEF, BNDES, e vários outros. Absurdo total! Levando-se em consideração que nem todo mundo que mora em Nikity é funcionário publico, não é? Mas fazer o que? Menos mal, que a partir de meados de abril meu Golden vai virar Bradesco e terei mais uma opção.

Hoje tenho consulta de revisão com o médico que eu fui na quinta-feira. Vamos ver o que ele vai dizer....

Espero em breve, conseguir finalizar os posts que estão como rascunho. Ontem eu queria muito ter postado sobre a história das alianças que eu contei aqui que teria uma novidade, mas não consegui mexer no lap quando cheguei em casa, por motivo de força maior.

Em breve teremos uma surpresinha para as seguidoras do Mundo-da-Lili, não deixe de acompanhar as cenas do próximo capítulo! =)

9 comentários:

Ju disse...

ô querida, se cuida e nada de andar hoje pela cidade, hein? taxi!
Estou louca para ver a novidade por inteiro e esperando ansiosamente a surpresinha do blog!
beijos, ju

disse...

Nossa Lili, imagino sua dor...
Se cuida e melhoras viu?
Beijos

Juh disse...

Lili
conheci seu blog e adorei,já estou seguindo!
menina que coisa chata isso do joelho,eu sei bem como é,depois que torci o meu nunca mais ele foi o mesmo,mesmo tendo ficado imobilizado durante tanto tempo,hj em dia se ando muito de salto ou fico mt tempo em pé ele logo começa ma dor,uma tortura!
Vou ficar daqui torcendo pra que td corra bem com vc!
Bjs

Mayra disse...

Melhoras!!! Bjos

Júlia Magalhães disse...

Oh Lili se cuida!! vai logo num especialista tratar dos joelhos vai!!! =)

bjs e melhoras!

Danee disse...

Lili, vai cuidar desse joelho. Será que o médico não libera uns dias em casa pra ficar de repouso. Fazendo esforço o menor que seja vai demorar mais tempo pra ele ficar bom.
beijocas

Nanda e Dani disse...

Se cuida flor, espero que fique tudo bem em breve...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Aline Alarcão disse...

Lili, vc sabe que adoro passar por aqui, né?! Ultimamente to super correndo e por isso ausente... sorry!!! Menina, joelho é uma coisa complicada, né?! Eu e meu noivo já tivemos pequenos problemas com isso, mas tá tudo sob controle. Melhoras, viu?! To ansiosa pelas novidades hehehe bjoo

Carol disse...

Coitadinha dela! Menina! Tenta ficar o maaaaximo de repouso! Joelho nao é brincadeira nao!!!

E quero saber logo o que é esse surpresa!!!

BEijos!