Aniversário do maridón!


Em junho, meu marido, faz aniversário e como é o primeiro na nossa casa, vamos fazer uma festinha por lá e receber os amigos (já que a nóia da casa não estar pronta já passou...hehehe)

Eu ando me dividindo entre o roteiro para Buenos Aires, minha listinha de compras e as coisinhas para a festa. Não será nada grande, queremos algo pequeno, íntimo, mas nem por isso, precisa deixar de ser bonitinho, néam?

Estou decidindo o que servir para comer e beber. Já comecei também a ver a louça que vou utilizar. É que meu "enxoval" é quase todo preto e branco e na festinha irei usar apenas a parte branca e de vidro, o preto não vai combinar. Então vou precisar comprar alguns itens para complementar. A decoração começou a ser desenhada há alguns dias com a ajuda de uma amiga e acho que vai ficar super fooofo! Espero que o maridón goste!

Para quem queria ficar longe de organização de festa por um tempo, eu estou animadinha demais! rsrs. Acreditem se quiser, mas já comecei a pensar no meu aniversário, que é em agosto, e já tenho até idéias para minhas bodas, caso role uma festinha em outubro....hauhua.

Depois eu conto mais detalhes sobre as comidinhas, bebidas, decoração.


* Esse post é mais ou menos uma réplica do post publicado no dia 12/05/2011 e sumiu! Como não tenho cópia, escrevi novamente...mas não lembro tudo que estava escrito.
Quem puder comentar novamente no post anterior, fará uma blogueira feliz! =)

9 comentários:

Ju disse...

Tenho certeza que ficará tudo lindo e maridón super satisfeito! bjus

Gabriela Rodrigues disse...

Queremos as fotos dps, claro! rs

Beijos!

Jessica disse...

Ai q delicia né Lili, planejar essas festinhas para nossos amados e poder reunir os amigos e família...
Tenho certeza q tudo dará certo!!!
Bjooooo

Unknown disse...

Ah tenho certeza que vai ficar lindo, você é muito caprichosa em tudo o que faz!
Beijos

Danee disse...

Eu adoro organizar umas festinhas. Aqui em casa sempre que posso organizo uma. Agora estou as voltas como meu aniversário que vai ser bem simples e com as bodas que vai ter um capricho a mais. No Saara tem uma loja que vende louças brancas por um preço bem bacana. A loja fica na República do Líbano 61.
beijocas

Júlia Magalhães disse...

seu maridon vai amarrrrr a super festa que vc está organizando =D
beijokas!

Camila disse...

Eu adoro organizar os aniversários do meu noivo!
Conte logo suas idéias pra essa comemoração!
Beijocas!

Liliane disse...

Valeu pela dica Danee, vou dar um pulo lá semana que vem. Não sabia que no saara era bom para comprar essas coisas também!

Obrigada meninas pelos comentários.

Beijocas

Unknown disse...

Que delícia, comemorar aniversário no seu próprio lar!
:*