Momento Amélia: Vanish


Meu marido me apresentou ao vanish e de lá pra cá minha vida passou a ser outra....hehehe. Não vivo mais sem minha latinha cor de rosa. 

Há séculos queria contar isso aqui, mas nunca me lembro de fotografar o momento Amélia. Mas agora aí está o resultado final!

Vira e mexe, marido deixa o pano de prato sujinho...rs. E claro, que as toalhas de mesa acabam sofrendo junto, porque sempre tem um suco ou molho derramado. Só vanish para facilitar meu dia a dia de dona de casa.

Sabe quando uma imagem diz mais que mil palavras? Então vamos as cenas...


Pano de prato sujo






água quente





vanish trabalhando





resultado = pano de prato
 branquinho, branquinho

Viram que eu coloquei água quente? O vanish funciona muito melhor se você colocar o pano de molho com água fria, jogar a tampa cheia do produto por cima e logo em seguida jogar água fervendo.

#ficaadica

20 comentários:

aline menezes disse...

lili
adoro coisas que facilitam nossa vida nao dá pra em pleno seculo 21 a gente ta morrendo ( e acabando a unha rsrsr)num tanque!

obrigada pelo post mega carinhoso sigo o mundo de lili com muito carinho beijo grandão!

alyne

Nanda e Dani disse...

Ótima dica...
bjs

Barbara disse...

Lili!
Amei a dica!
Eu sempre usei Vanish, mas não sabia desse detalhe da água quente!
Vou dar a dica pro noivo que mora sozinho na nossa casa!
Beijossss

Lurdinez Queiroz disse...

Momento amélia foi ótimo !!! :) hahaha

Vou testar... sempre olho no supermercado mas deixo pra lá !!


bjos

Ju disse...

AMO vanish! salva a minha vida!! AInda mais pq não tenho máquina de lavar e/ ou tanque em casa! Uso sempre com água quente ;)
bjus

disse...

Estou adorando suas dicas!
Vanish é uma beleza mesmo!!
Bjks

Sobre o blog disse...

Liliiii , eu tb sou adepta ao vanish ... amo este potinho cor de rosa .. hehe ... aliás lembrei que tenho que tirar uma foto da minha lavanderia .. todos os produtos que uso e os acessórios são rosa .. quando vi o vanish pirei né .. nem sabia para o que era mas mesmo assim comprei .. eheh .. loca né ...
Agora trocando figurinhas de Amélia : a roupa da minha filha está manchada de sangue e nada tira a mancha será que fazendo este choque térmico com agua e vanish ela sai ?
Ass. Aprendiz de Amélia ..

hehe

Bjinhuss

Ju Louseiro disse...

ÓÓtima dica Lilii!

Bjs

http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
www.fuxicodenoiva.com.br

Carol Sena disse...

Minha mãe tbm me apresnetou é otimo mesmo
adorooooooooo

bj

Jessica disse...

Lili tb amo amo amo o vanish, é tudo de bom em nossas vidas não é mesmo???? rsrs
Bjooooooo

Camila S. Carvalho disse...

Já pode fazer comercial de TV hahaha... Adorei a dica da água quente, não sabia! =)

Linda, obrigada pelo carinho lá no blog viu?! =) Um beijo!

Júlia Magalhães disse...

mt boa dica!! eu usei quando meu short amarelo ficou rosa por causa do meu biquini acredita?? quase infartei!! saiu tudo!
=)

Carol disse...

Menina!!! O Vanish é tudooooooooooo!!! Ele foi minha ultima tentativa pra roupinhas brancas e felizes e deu mega certo! MInha roupas eram um horror! Saiam da maquina muito mais sujas e agora nao!
Além disso, tirei aquelas manchas amareladas que ninguem tira de guardado, sabe?? Praticamente ganhei um vestido que nao usava ha muito tempo por causa da mancha hehehehe.

Sou fã tb!!!

Beijos!

Marcelly disse...

Ain amiga como vc ta prendada, rs !
Sabe q eu nunca usei vanish, mas, com essa dica vou experimentar logo, rs !
Bjks !

Taís Santama disse...

oi, me passa umas dicas de Penedo ? ah adorei a dica do vanish .. eu não consigo tirar as manchas das coisas. vou tentar isso ! bju

Helen disse...

Adorei o momento Amélia rsrsrsrsrsrs
Eu tento evitar usar produtos químicos. Ao invés de vanish, uso bicarbonato de sódio, vinagre branco (desinfeta até a alma!), limão e outros produtos biodegradáveis.
Inclusive, para deixar roupa branquinha, vale muito a pena colocar 1/2 xic de bicarbonato de sódio junto com o sabão na máquina. Deixa os brancos mais brancos, os coloridos mais vivos, e elimina odores! E ainda deixa as roupas mais mácias (sem precisar de amaciante) Maravilha!!!
Beijinhos!

Liliane disse...

Helen, que tudo! Não sabia do bicarbonato. Vou testar, eu tenho em casa e uso para limpar a geladeira. :)
Super obrigada pela dica!
Beijocas

jansenenanda disse...

Adorei a dica, bjs!

Aline Alarcão disse...

Eu tb super recomendo!!! bjoo

Mirys Segalla disse...

kkkkk
Propagandas à parte, não é que ficou bom, mesmo???

Sou a Mirys, do "Diário dos 3 Mosqueteiros", vi um comentário seu no blog da Jú e vim conhecer seu cantinho.

Você disse que gostou do "10 on 10" (10 fotos, em 10 horas do seu dia 10). Então... PARTICIPA COM A GENTE!!!!

Todo mês, no dia 10, você pode tirar 10 fotos do seu dia e descobrir como ele, na verdade, tem coisas bonitas e legais. Seja que dia for!!! Depois, é só me deixar o link lá no Diário, tá?

Dia 10 de junho te espero lá no Diário, heim??? E não se esqueça de me deixar o seu link que eu divulgo e, no dia 11, eu vou escolher os DEZ MELHORES! Há!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com