Sapato da Noiva OK





A noiva já tem seu lindo e belo sapatinho de cristal! Olho para ele e me sinto a própria Cinderela =)


Vocês lembram que eu falei que o noivo me deu dois presentes de aniversário, e que um deles merecia um post exclusivo? Então foi o sapato.

A noiva que vos fala antes de marcar a data já imagina casar com um determinado sapato, mas a data foi marcada, ela olhou vários sites, lojas no RJ e em SP. Mas o tal sapato de cinderela que ela tanto queria fazia parte apenas dos seus sonhos, pois não existia em lugar nenhum.

Só que no dia 03/08, meu aniversário, como num passe de mágica ele apareceu, mas minhas mãos, em forma de presente dado pelo coadjuvante mais importante desse sonho chamado casamento.

Quando eu abri a caixa, eu juro que chorei o noivo não entendeu bem, mas na mesma hora eu pensei achei O sapato. Imagina só a minha cabeça. Tínhamos combinado de não gastar muito dinheiro com presentes esse ano por causa do casamento. E ele me fez duas surpresas, e entre elas estava um item importante para o meu checklist.

Fui para casa segurando o sapato como se fosse um troféu, me senti muito orgulhosa no trajeto. Quando cheguei a casa, eu abri todos os presentes que estavam lá esperando por mim, e depois mostrei os que eu havia ganhado do noivo. Quando chegou na hora do sapato uma prima gritou “Nossaaa, que sapato lindo, casa com ele!”.

O perguntou se eu vou usá-lo no casamento, eu disse que não, mas é provável que ele desconfie que sim. Se bem, que daqui a pouco ele terá certeza, pois descobri que o bonitão anda lendo meus posts....rsrsrs.

A semana foi super produtiva, vocês nem imaginam o quanto. Vou atualizar meu checklist para mostrar para vocês. Digamos que essa foi uma das semanas mais importantes e decisivas do nosso casamento. Os noivos estão radiantes.

Muito obrigado pelo carinho de todas vocês.

Um super beijo e ótimo final de semana.




8 comentários:

Marcela Munhoz disse...

AMEI!!!! PERFEITO!!!

Renata disse...

E kd a foto? :)

Bjus

Danielle disse...

Esses noivos fazem cada surpresa, heim!
O meu me deu os brincos mais perfeitos no meu aniversário, e talvez os use no casório! :)
Bjs!

Man* disse...

Ahhhh quero ver a foto

rs

beijooo*

Aline Alarcão disse...

Oi, Lili!!!
Ainda bem que já tem o sapato para o grande dia. Sei como é difícil encontrar heheh
Parabéns!!!
bjoo

Júlia Magalhães disse...

ahhhh lili parabéns pelo sapatinho!! afinal vc queria tanto um especial ne????

beijos lindona!!

Ju disse...

Liliiiiii

quero muito ver como é o seu sapatinho de cristal!! Mostra pra mim???

beijinhos, ju

Laiz Malafaia disse...

Que bom Lili! Tomara que eu tenha a mesma sorte! To atras do meu sapatinho de cinderela! rs
Depois mostra foto!