Chá de Casa: brincadeiras II


Como muitas Amorinhas pediram bis, cá estou eu com outras brincadeiras para o chá de casa, chá de panela, chá bar. As brincadeiras servem para qualquer tipo de chá que você quiser fazer:)

Resolvi fazer outro post porque assim todas terão acesso, aquelas que querem por email, eu prometo enviar na próxima semana, estou em ritmo frenético por causa do meu chá de casa amanhã.

Em relação ao grupo, prometo um post dedico a isso, pois merece!

Esse é o primeiro post programado que estou fazendo, espero que dê certo...rs. Já estou pensando nos post que serão colocados no ar enquanto eu estiver em Lua de Mel....hehehe.

Quando vocês lerem este post eu estarei junto com o noivo preparando quitutes para o nosso chá de casa. Minha mãe e uma tia ficaram o dia de hoje inteirinho preparando coisas gostosas...humm!


Vamos a mais brincadeiras?


**ESTILISTAS

Como brincar: Alguns dos convidados serão divididos em times de 3 pessoas e os outros, incluindo o noivo e a noiva, serão os jurados. Cada time escolhe a sua noiva e os outros serão os estilistas que terão 4 rolos de papel higiênico e 20 minutos para criar um modelo e vesti-la. Terminado o tempo haverá um desfile e, após a contagem dos pontos, os noivos premiarão a equipe vencedora.
Sugestão: se vocês puderem usar maquiagem e flores artificiais, ficará ainda mais divertido!
Dica: Use 4 rolos para cada time.

 
 
**EU BEIJARIA O PORCO
Como brincar: Todos os convidados devem se sentar no chão formando uma roda. A organizadora da brincadeira deverá sentar-se no meio da roda e dizer: "Eu beijaria o porco no nariz", por exemplo. Dito isso, este porco (que pode ser de brinquedo ou imaginário) vai passando pela roda e cada convidado deverá dizer onde beijaria o porco: "Eu beijaria o porco na orelha", "Eu beijaria o porco na barriga" e por aí vai, sem repetir nenhuma parte. Quando o porco já tiver passado por toda a roda, a organizadora da brincadeira ordena que cada um beije a pessoa que está do seu lado esquerdo, no mesmo lugar onde ela disse que beijaria o porco. Assim, um por vez deverá executar a ordem. É diversão garantida!

 
**O QUE VOCÊ FARIA SE...
Como brincar: Corte vários pedaços de papel e em cada um deles escreva uma frase como: "O que você faria se você ficasse presa no elevador com um homem maravilhoso?" ou "O que você faria se no dia do seu casamento, seu noivo encontrasse a ex?", etc. Vá alternando as perguntas com coisas boas, ruins e situações estranhas. Distribua os papéis entre as convidadas para que cada uma responda uma pergunta. Em seguida recolha as respostas, embaralhe e redistribua entre as convidadas. Façam uma roda e comece lendo a sua pergunta. A pessoa seguinte deverá responder a pergunta com resposta que está no papel dela e em seguida deverá fazer sua pergunta para a próxima e assim por diante. É super divertido!


O post programado não deu certo, vim conferir e nada....rsrsrs. No próximo tento de novo...

fonte: recebi por email e não se de onde é, se alguém souber me fale que coloco os créditos
iamgem: sites aleatórios

4 comentários:

ANDREA E RAFAEL VÃO CASAR! ! ! disse...

Lili, tem um selinho lá no blog p vc pegar, adoro seu blogg, né!

http://andreaerafaelvaocasar.blogspot.com/2010/08/nosso-primeiro-selinho.html

Bjks

Drea

disse...

Flor, boa sorte no seu chá, será o máximo, tenho certeza!!!!
Semana que vem nos mostre as fotos e contes todas as super novidades heim?
Bjks

Noivinha Lú disse...

Adoro essas brincadeiras criativas e que envolvem todo mundo! Chega do massacre das noivinhas! hehehe
Bjão e tudo de bom no teu chá!

Ju disse...

Querida, o seu chá deve estar acontecendo agoooorinha!! Espero que vc esteja se divertindo muito, viu???? beijinhos, ju