Grupo Musical p/ Cerimônia - OK









Como eu falei no post do sapato a semana passada foi muito proveitosa e conseguimos fechar muitos contratos. E um deles foi o grupo que irá tocar na nossa cerimônia.
Eu sempre sonhei em ter violinos, teclados e trompete no meu casamento, não sei o nome dos outros instrumentos....rs. Esses sãos os instrumentos que mais me chamam a atenção em uma cerimônia religiosa. Eu acho que a cerimônia religiosa fica mais emocionante quando tem música ao vivo.

A Capela aonde vamos nos casar possui várias regras e imposições, entre elas que só podem ser contratados os profissionais credenciados. É importante se interar para saber sobre as regras do local onde será a sua cerimônia antes de fechar o contrato.






Resolvemos acatar essa exigência da Capela e assistir todos os grupos musicais que ela indica tocando lá mesmo, pois o local interfere no som. São apenas quatro grupos. Caso, não gostássemos de nenhum iríamos pedir autorização para levar um outro grupo. Após assistir a apresentação de três deles, chegamos a conclusão de qual nós queríamos. 

Fechar com fornecedores acostumados a trabalhar no local ajuda pois eles conseguem burlar algumas regras em relação as músicas que são proibidas...hihihi

Então é isso já temos grupo musical e a noiva claroooo está super feliz com a aquisição :-)

Faltam apenas 62 dias! O cronômetro aí do lado esqueceu que agosto tem 31 dias...hehe

12 comentários:

Ju disse...

Opa Lili!! que beleza!!! eu acho lindo cerimônia com musica ao vivo!! eu não ia ter... mas graças a um padrinho e um amigo, consegui ter musica ao vivo! dá outro tom, né?
beijinhos, ju

Júlia Magalhães disse...

ahhhhhhhhh bonita!!!! mt bem!!!! tudo mt bem encaminhado!!! Uma coisa que eu vou sentir falta no meu casório é isso... musica ao vivo.. tao mais emocionante =)

Unknown disse...

Oi Lí!!!

Parabéns pelo contrato fechado \0/

Eu estou correndo atras desses profissionais também eheh

Beijokas

Ju Louseiro disse...

Falta pouco lilii! Parabeens por mais eesse contrato!

bjs

disse...

Parabéns linda! Vai ficar lindo!!!
Bjs

disse...

Ai, que delícia! Tbém amo música ao vivo na cerimônia religiosa! Quero muito um quarteto de cordas no meu casamento! Vamos ver se meu bolso vai permitir!!!
Parabéns pela contratação! Com certeza vai ser emocionante!!!
Bjão

Liliane disse...

Ju, dá outro tom sim, pelo menos eu acho. Que bom que vc conseguiu colocar no seu! Estou doida para saber mais do seu casamento. Bjs

-------

Julinhaaaaaaa, o seu vai ter o pastor top, ele já da um tom diferente a cerimônia.


--------

Liliane disse...

Meninas, obrigada pela torcida!

Bjsss

Liliane disse...

Lu, vc vai conseguir sim! É só vc focar nas prioridades. Não dá paa ter tudo. Eu abri mão de algumas coisas que estão na "moda" para colocar outras no meu casamento. Bjssssss

Joice disse...

Parabéns! E os dias estão voando não? rsrs...

Bjs.

Man* disse...

parabéns pelo contrato...eu tbm prefiro muuito mais uma música ao vivo!!
=)
beijoo*

Laiz Malafaia disse...

Hmm Lili, ainda nao pensamos nisso!
O noivo é musico e quer chamar os amigos dele pra tocar, mas sao musicos pop e nao orquestrados..
Ainda to pensando no caso.

Ah! depois q vc escolher as musicas, conta pra gente!