Grupo de Noivas

Como algumas amorinhas perguntaram sobre o grupo de noivas do qual faço parte, eu resolvi fazer um post exclusivo para ele, pois merece!


O grupo se chama Noivas Rio e fica hospedado no Yahoo Grups. Eu conheci o grupo através da Revista Rio de Janeiros Noivas em julho do ano passado. De lá para cá, eu sempre participo, algumas vezes não consigo ler e responder a todos os emails, tiveram dias de chegar mais de 300 na minha caixa de entrada....rs. Hoje por exemplo eu tenho mais de 3 mil mensagens não lidas. Lá eu aprendi e descobri várias do mundo casamentício e conheci muitos fornecedores.


A maioria das meninas é do RJ, outras moram em outras cidades, mas vão se casar no RJ. Não me recordo de meninas que morem em outras cidades e vão casar por lá fazerem parte....


Para quem é aqui do RJ super vale a pena, são dicas infinitas, fornecedores diversos, fora à chance que você tem de se juntar com outras noivas e poder comprar coisas mais baratas...o que chamam de rodada, isso também acontece no orkut, porém lá é mais seguro.


De tudo que já vi e vivi no grupo, o melhor sem dúvida são as pessoas, as amizades que se formam ali. Conheci várias meninas legais, e com as quais eu pretendo manter contato mesmo depois do casamento. Na verdade, eu pretendo sair no grupo no final de dezembro pois quero ver a Julia Magalhães, uma pessoa muito querida, que já passou da amizade virtual para a real casar. Depois eu me despeço e parto para o grupo das casadas. Não sei ainda como é, só sei que a maioria das meninas depois que casam trocam de grupo, e eu vou trocar também...rsrsrs.


Lá não se fala apenas de casamento, o grupo é muito unido, muito mesmo. Rola desabafo, pedido de emprego...rs, orações para os necessitados. Como diz o meu noivo "parece mais uma irmandade do que um grupo de noivas".

Quem tiver interesse basta entrar no yahoo, clicar em grups e digitar o nome Noivas Rio, se você for de outra cidade tente localizar um grupo que seja perto de você.

10 comentários:

Loly disse...

Pena que moro e vou me casar em Sp porque esse grupo parece ser otimo...

Beijos

Tatiane Dias disse...

Entrei no grupo tem menos de um mês e já aprendi muitas coisas!!!
ADORO!

Ju disse...

Nossa, com certeza! Impossível dar conta de ler tudo e participar de tudo! Mas o grupo é nota mil!!! ADORO! Fico feliz que vc e a minha xará tenham se tornado unha e carne/ carne e unha! É bom ter uma amiga que está passando pelas mesmas coisas que a gente né??? beijocas mil!

disse...

Flor, tbém estou num grupo de noivas do Yahoo, só que daqui do RS... é uma delícia mesmo, as amizades são fantásticas e não tem preço as ajudas que recebemos das gurias! Até fiz um post hj sobre o encontrinho que rolou 6ª... todos os meses nos encontramos!
Tem mais é que aproveitar mesmo!!!
Bjão

Laiz Malafaia disse...

Ahh que legal. Nunca participei! rsrs
Mas deve ser mto legal..

disse...

Pena que sou de sp...rs

Júlia Magalhães disse...

ahhhhhhhhhhhh Lili!!!!!!! Amei ler meu nome aí em cima!!!! =) to torcendo muito pelo seu dia viu!!! Amo demais aquele grupo, já virou vício... e temos mts coisas em comum!! Entramos na mesma época pq vimos a mesma reportagem!!! =)
Adorooooooo amorinhaaaaaaa =D

Mayra Caroline disse...

Oiee lindinha !
Já é de madrugada,mais passei por aqui! !!

Bom passei aqui pra convidar você para passar no meu blog a SEMANA DA NOIVA JÁ COMEÇOU...Vou falar a semana todo sobre o assunto "CASAR FAZ BEM!Várias dicas de como deixar seu Big Day Perfeito!!!Espero você lá!

Beijinhos!

Liliane disse...

Meninas, entrei no yahoo e pesquisem, com certeza na Cidade de vocês deve ter um.
A Lu é de RS é participa de um grupo também. Acho que vale super a pena.

Ju, o grupo é ótimo, adoro!

Julinhaaaa, tb adoroooo amoraaaa!

Bjks

Lívia Martins Berci disse...

Oi Lili,
Nunca tinha tido essa ideia. Acho q vou tentar um egroup daqui de SP, quem sabe não dá certo?
Obrigada pela dica.
Beijos,