DJ, Iluminação de Pista, LCD, Serviço VJ - Ok





Na semana passada nós fechamos com “O” DJ. Contratamos o DJ que desde antes de marcamos a data nós já namorávamos. Sim, é um caso antigo.

Na verdade é uma equipe bem conhecida no RJ e em Niterói. Só que no começo dos preparativos o valor deles não cabia no nosso pequeno bolso. Então a noiva deixou o tempo passar e o DJ ficou em segundo, na verdade em último plano...rs. Muitas pessoas achavam que éramos loucos por não ter DJ há tão pouco tempo do casamento, mas a noiva aqui é confiante, e sabe que Deus sempre ajuda as noivinhas e no final tudo dá certo.

Dá tão certo conseguimos contratar o melhor pacote da empresa. Eu nem acredito! Além do pacote completo com sonorização, iluminação de pista com laser, fumaça, dois moving heads, strobo, dois telões com serviço VJ, tem o DJ mesmo em si. Nós conseguimos contratar um dos melhores da equipe, que era nosso preferido também, por coincidência ele estava disponíveis para a nossa data, e apesar de ele ser um pouco mais caro, nós nos demos ao luxo de contratá-lo. Além de ele ser fera, teve também a empatia que foi instantânea.

Então é isso galera, o som da festa está garantido! E tenho certeza que estamos em boas mãos. Isso me dá certa tranquilidade pois quero uma pista bem animada a noite toda :-)

Para fechar esse item da música só falta comprar a pista de dança que é uma exigência do salão de festas, mas eles não trabalham com esse tipo de serviço, então a noiva terá que procurar um fornecedor.


iamgem: site aleatório

9 comentários:

Júlia Magalhães disse...

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaa... Sua festa vai ser puro glamourrrrrrrrrr!!!!! =) que bom que está dando tudo certo!!!

beijokasss

Ju disse...

que bom Lili!!! DJ é um item mt importante!! se não me engano fechamos o DJ dois meses antes do casamento ;)

Unknown disse...

Florzinha parabéns pelo contrato \0/

Deus sempre ajuda mesmo as noivinhas hehe

Bjos

Fernanda disse...

Oi Lili

Uhuuuuuuuuuu.... vamo que vamo heim rsrsr!!!

Bjs

disse...

Opaaaa! Que coisa boa!!!
Uma das principais coisas do casamento é o som! De que adianta tanto investimento se colocar um DJ chumbrega que não levanta ninguém da cadeira!!!
Muito bom! E parabéns pela sorte de conseguir exatamente quem vc queria, do jeito que queria!!!
Bjs

disse...

Aê, parabéns! Vai ser uma big festa liiinda!!!
Beijos

Man* disse...

Parabéns pelo contratooo

=)

Como assim comprar a pista de dança???
beijoo*

Man* disse...

Parabéns pelo contratooo

=)

Como assim comprar a pista de dança???
beijoo*

Joice disse...

Parabéns flor!!!

Bjs.