Desabafo rápido

Sabe aquela fase da sua vida que você está tão feliz, mais tão feliz que parece que nada e nem ninguém pode estragar sua felicidade? Pois então, eu estava ou estou nesse momento.

A gente tem feito tudo com muito carinho e dedicação, muitas vezes acabamos fazendo mais do que podemos até financeiramente falando.

Tudo isso, é pensando não só em realizar o nosso sonho, mas também em proporcionar uma festa bonita, farta, animada e agradável para nossos queridos amigos e familiares. Mas no meio desses queridos existem algumas ovelhas negras que simplesmente ignoram tudo isso!

É muito decepcionante ver pessoas que foram colocadas na nossa lista de convidados lá no topo, porque para nós elas são ou eram muito importantes e não poderíamos nem pensar na possibilidade de não tê-las ao nosso lado nesse momento...e o que recebemos em troca? Nada!

Tem gente que até hoje simplesmente não respondeu aos emails que enviamos com o save the date (enviado em maio), link do site (enviado dia 09/08)... Já ouvi de tudo nos últimos dias em relação ao chá...“não vou pode ir ao seu chá, deixa para o próximo...”, como assim o próximo?? A vontade que dar é responder “ok, então vou te convidar para o próximo casamento...”. E têm muitos outros que simplesmente ignoraram o nosso pedido de confirmação de presença para o chá...

Sabemos que ninguém é obrigado ir ao chá, casamento, nada...mas algumas pessoas nós tínhamos certeza que iria não só participar das festas como também dos preparativos....

Algumas pessoas que considerávamos apenas colegas, se mostraram tão presentes nesse momento, e nós ficamos muito felizes com isso...

Foi só um desabafo...agora vida que segue...

25 comentários:

Unknown disse...

Oizinho,
Ainda não cheguei na fase de chá, nem convites, mas já tive algumas desilusões "feias" com amigos próximos e surpresas ótimas com "só" conhecidos, além das minhas amigas de fora que se interessam mais que as daqui.
Isso serve pra revermos quem é realmente importante.
Mas isso passa, na hora magoa um pouco, mas depois passa....
Vc vai ter um chá e um casamento maravilhoso... aliás, to adorando os posts sobre decorações de chá.
Beijos e força no Bouquet

Thalita disse...

Lili eu entendo demais isso, tenho me decepcionado demais ultimamente, aliás mais me decepciono com as pessoas do que me surpreendo.
Beijos

Danielle disse...

Lili, é uma pena quando esse tipo de coisa acontece, mas em parte a gente tem que aprender a relevar... Porque para muita gente o casamento não tem o significado que tem para nós, que estamos nos dedicando a realizar algo bastante especial.
E tente ver o lado bom, dessas pessoas que de repente te surpreenderam.
Às vezes também bate uma chateação com essas coisas, mas quando vejo algumas pessoas tão envolvidas e empolgadas, deixo essas outras para lá.
Beijos,
Dani

Thais disse...

Te entendo, tem coisas que nao da pra entender, nos surpreendemos muito nessas horas. Acho que acontece nas situacoes onde nos consideramos as pessoas mais do que elas consideram a nos, ai nessas horas enxergamos isso.
bjo,
Thais

Enfim Vamos Casar disse...

Ai Menina, não liga!
Imagino o quanto é chato... Até porque cada um da nossa lista é importante, pois deixamos muita gente de fora!!!
Mas, bola pra frente!!!
Beijos...

Ju disse...

Querida, vai ter sempre uma ovelha negra em nossa vida, não deixei que isso te desanime...

As madrinhas que ficaram com a organização do chá, mandaram um monte de emails pedindo que as pessoas confirmasse presença... poucas o fizeram e soube depois que algumas pessoias não foram no chá pq não gostaram dos emails pedindo confirmação de presença... eu posso com isso???

para essas pessoas... eu tenho indiferença... uma coisa que to aprendendo com o tempo é dar prioridade, para quem me dar prioridade... infelizmente tem que ser assim! Não liga não, viu???

vc é querida demais e especial para se importar com essas coisas tão pequenas!

beijinhos, ju

Josi Menezes disse...

Na verdade, só nós decepcionamos com as pessoas pq depositamos demais nelas, não que não devessemos fazer, mas não estamos no coração de cada uma delas, e nem todo mundo é como a gente.Mas, vai sr tudo maravilhoso e no fim sabe quem vai ter perdido?Advinha????
SOMENTE ELAS!!!!!!!!!!!!
BJOSSSSSSSS

disse...

Oi, flor! É uma pena, mas hj em dia a maioria das pessoas só se preocupa com o próprio umbigo... fazem pouco caso da felicidade dos outros e não tem a menor consideração com nada! Pior é qdo isso vem de pessoas que não esperamos...
Mas não é por isso que vc vai deixar essas pessoas estragarem o brilho desse momento tão especial pra vc, não é mesmo???
É hora de valorizar e curtir as pessoas que estão ao seu lado, vivendo tudo com vcs!
Sacode a poeira e aproveita essa fase! Nunca mais volta... vai ser um disperdício se deixar chatear por pessoas que não valem a pena!
Bjão

disse...

Lili, sabe o que mais me chateia nisso tudo? É saber que isso é um ponto em comum entre nós noivas, isso é muito triste! É sinal que pessoas assim, existem mais do que imaginamos... Passo por isso tb (com a família apática do noivo) que to até vendo a hora de chegar no meu limite e desabafar com vcs tb! O que me segura Flor, é saber que independente dessas pessoas, da inveja, da falta de participação de pessoas próximas, é saber que há Deus e muito amor a frente de tudo! Tenha certeza de que seu chá e seu casamento serão lindos, com aquelas pessoas que realmente amam e fazem questão de passar por momentos especiais como esses com vcs! Às possíveis pessoas que não vão: tenho pena delas, pois elas tinham que sentir privilegiadas por vcs terem o carinho de dividir o acontecimento mais importante e especial da vida de vcs!!! Pode ter outra certeza, seu grande dia será tão lindo, tão perfeito, que vc vai tirar de letra toda essa chateação!!!
Beijos linda e como diz o dito das noivas: "Força no bouquet!!!"

Man* disse...

Aii flor é complicado mesmo...mais quer saber?? Nessas horas que vc vê quem vale a pena convidar, quem são os seus amigos de verdade.

FOrça aii
beijo*

Renata disse...

Isso tb tá acopntecendo comigo... mas sinceramente? N to nem ai ahahah. Eu penso que não sao tds as pessoas q dão valor ao casamento como eu, mas nem por isso, gostam menos de mim ;) eu não sabia o real trabalho d preparar a festa antes d ser noiva. Então releve, curta seu momento e n dxa essas pequenas coisas estragarem sua felicidade ;)

Bjus

Carol Sena disse...

sei perfeitamente o que é isso, quem eu imaginei que nao ia.. foi e quem imaginei que nao fosse foi... é uma bagunça neh bjus

Marcinha disse...

Sabe que você descreveu exatamente o que esta acontecendo comigo, eu tenho ou tinha uma amiga que simplesmente se afastou de mim depois que comecei os preparativos para o casamento e olha que somos vizinhas as raras vezes q a vejo ela só pergunta se ela e a irma dela estão convidadas tipo ñ se esqueça de nós heim, tambem me decepcionei com minha familia que ñ levantou um dedo para me ajudar em nada e por isso não vou ter chá.

Mi disse...

Imagino como deve ser essas coisas, eu que nem comecei os preparativos ainda já me deparo com essa situação.
Mas não liga não! Bola para frente...É nessas horas que percebemos as verdadeiraas amizades!
Não deixe que isso tire a sua felicidade ta?
Bjinhos

Mayra Caroline disse...

Gatinha passa no meu blog tem selinho para você!

Beijinhos

Liliane disse...

Oi amorinhas, obrigada pelo carinho...parece que isso é muito mais comum do que eu imaginava...rsrs.
Mais vamos que vamos.

Marcinha, não deixa de ter seu chá não, faz vc mesma. Eu estou fazendo TUDO sozinha, ou melhor, com ajuda do noivo. Não deixe de fazer por causa das outras pessoas. Se precisar de ajuda pode contar comigo.

Super beijos meninas, vocês são 10 e me fazem ainda mais feliz!

Bjs

Mariane Queiroz disse...

Deixa isso para la Lili.....Aproveita voces esse momonte unico,fazem as coisas para voces se os outros gostarem bem, se não amem....è assim mesmo nem todos vamos agradar e nem todos vão dar a mesma importancia que damos aos minimos detalhes....Aproveitem....
Bjs =)

Fernanda Moniz disse...

Com certeza teremos muita surpresas, boas e ruins...
Beijos

Júlia Magalhães disse...

Lili, vc nao pode deixar que esse tipo de gente estrague seu tao sonhado dia!!! eu to aprendendo a parar de criar expectativas... eu deixo acontecer e mesmo assim me ferro algumas vezes!!!

Vai ser tudo lindo e as pessoas que realmente se importam estarão lá com vc!!!

bjbjbjbjbj

Ju Louseiro disse...

Lilii, essas coisas são complicadas! Mas é assim mesmo, nem tudo mundo se importa com essas coisas...

Se cuidaaa

bjs

Danee disse...

Infelizmente isso acontece e muito! Mas não liga não. É bom que vocês vão perceber quem realmente se importa com vocês e vão reconhecer os verdadeiros amigos.
Beijocas.

Laiz Malafaia disse...

Olha Lili, pelos comentarios acima dá pra ver q vc nao tá sozinha! rs
Tbm estamos nessa com vc..

O importante é tirar coisas boas disso. Com certeza vc deve ter encontrado pessoas legais, que como vc mesmo disse, antes eram apenas colegas!

Joice disse...

É nessa hora que a gente percebe quem realmente é amigo e familia né? Mas não esquenta com isso não. Seu chá e o casamento serão lindos!!!

Bjs.

Unknown disse...

Oi Xará, fique chateada com isso não, primeiro pq existem pessoas desligadas mesmo e as outras ... nem merecem sua preocupação.

Continue no seu esforço para fazer feliz aqueles q estão felizes tb com este seu momento maravilhoso. Afinal é por eles (tb) que queremos festajar, dizer q estamos apaixonadas, assim faça a sua parte e não esquente mais esta cabecinha.

Bjs e seu blog tá show !

Thábata

Liliane disse...

Amorinhas, muito thanks pelo apoio e incentivo.....adoroooo saber a opinião de vocês :)
Obrigada pelo carinho!!
Bjinhussss