Acordei com 28 anos e mais feliz!


Ontem logo pela manhã bem cedinho a primeira coisa que eu li na internet foi o blog da Ju Linhares, e um trecho me chamou muita atenção que foi:



 “uma coisa que eu aprendi durante o casamento é não me estressar com coisas que não tenho como mudar. Essa filosofia facilitou muito a minha vida de noiva. Dá para pagar, então pago, não dá, paciência, fico sem. Tanto que eu queria ter levado uma série de coisas para o meu dia da noiva, como balões coloridos de gás hélio, cabide bonito para o vestido, mas na última semana fiquei tão atarefada com as coisas do trabalho, que resolvi relaxar e simplificar. Literalmente, evitar a fadiga.”


A Ju nem imagina o quanto isso me fez bem. Eu parei, respirei fundo e resolvi IGNORAR várias coisas e pessoas. E curtir muito o tempo que falta para o meu casamento.

Eu estava feliz, mas depois dessa respirada, eu me senti mais leve. E o dia ficou perfeito! Recebi muitas ligações, torpedos, emails, scraps no orkut. Isso fez meu dia ficar ainda melhor, a tarde ganhei uma festinha surpresa na empresa. Saí do trabalho e fui direto para casa do noivo porque ele disse ter um presentinho para mim, quando eu cheguei lá, ele tinha dois presentes, um era um celular maravilhoso, perfeitão. E, a noiva mega emotiva e supersensível chorou de emoção ao abrir a embalagem. Não foi só pelo telefone em si, mas pelo fato dele sempre querer me surpreender, de não medir esforços para me agradar, me mimar. O outro presente, merece um post exclusivo. Ele ainda me entregou um presente que a vozinha dele super fofa entregou para ele na semana passada quando ele foi para SP à trabalho. Achei tão delicado da parte dela. É muito bom sentir que a família dele gosta de mim. Minha sogrita mandou email, meus cunhadinhos me ligaram.


Depois fomos para minha casa, e chegando tharan festa surpresa, e muitos presentinhos, não foi nada grandioso, mas ver aquelas pessoas ali em plena terça-feira chuvosa, foi maravilhoso.


E não posso deixar de agradecer a todos os votos lindos e carinhosos que recebi aqui ontem. Para minha maior felicidade e surpresa, o post do meu aniversário foi o que mais teve comentários até hoje!!


Eu hoje acordei super felizzzzz com meus 28 aninhos e me sentindo muito abençoada por Deus! Assim que abri os olhos eu agradeci a Deus por tudo em especial pelos amigos, famíliares, pais, e pelo homem maravilhoso que ele colocou ao meu lado.


Obrigado todo mundo!!!!

Super beijo!

8 comentários:

Unknown disse...

Oi Lí!!!

Você recebeu todo esse carinho porque merece muito, porque é carinhosa com a gente também!

Parabéns, pelos presentes, pelas surpresas.

Bjos

Fernanda Moniz disse...

Bom demais se sentir amada, né???
Eu AMO aniversários, pena que a idade cresce!!!!
Beijossss

Mayra Caroline disse...

Oiee !
Falta só 66 dias pro seu casamento,relaxa que tudo vai dar certo,quee romantico seu amor e sua familia é tão bom ter festinha surpresa e ser lembrada neste dia tão especial ne.

Beijinhos

Amor desde infância disse...

parabens que Desu te abençoe mt e que seja amada cada dia mais eeeee bjinho!

Cacaw disse...

Oi Li
Ameeeeeeeeeei o Blog e já estou seguindo!! :D
Vamos trocar experiencias, ok?
Beijoo :*

Joice disse...

Que lindo post querida! Senti uma leveza nas suas palavras. e vc é muito querida msm!

Bjs...

Ju disse...

Querida Lili,
fico feliz de contribuido com esta nova maneira de enxergar as coisas. Vai ter sempre alguém ou alguma coisa para chatear, não se abale, ingnore MESMO. E corra atrás do seu sonho, da sua felicidade, mas não perca tanta energia com as coisas que não valem a pena.
Aproveito para reforçar os votos de felicidades eternas, saúde e tudo de bom nesta fase dos preparativos!!
beijinhos mil! ju

Liliane disse...

Obrigada meninas. Estou me sentindo muito leve. Muito mesmo. Até o noivo já pecebeu isso :)

Jú, vc escreveu a mensagem certa do dia certo. Caiu perfeito. Brigada viu?

Bjks para todas!