50 days to go - Eu e o Vestido nos encontramos hoje!




Amoras,

Eu e o vestido nos vimos hoje pela primeira vez!

Quem acompanha minha saga desde o começo sabe que houve algumas pedras no meio do percurso, mas isso é um longo assunto para ser falado em outro post.

O que eu quero dividir com vocês agora é a felicidade que estou sentindo em ter feito a primeira prova hoje no dia em que o cronômetro marca 50 dias para o casamento! Acho que a proximidade do grande dia me fez ficar ainda mais feliz e emocionada!

Eu nunca me senti TÃO NOIVA quanto hoje! Estou nas nuvens, literalmente. Foi uma semana muito feliz com muitas coisas boas, o primeiro presente, a primeira prova do vestidón (como diz a querida Jacke).

Estou escrevendo, rindo e chorando. Eu não consigo esquecer aquela imagem refletida no espelho!

A madrinha Lilian disse: “é brega, mas como diria Roberto Carlos são tantas emoções...você precisa ser forte, porque daqui em diante serão muitas emoções até o dia do casamento”.

Não é que ela estava certíssima?! rs.

Eu já havia fechado com a pessoa que vai fazê-lo desde maio, mas preferi esperar a primeira prova para poder dividir com vocês, pois lá no fundo ainda havia o medo de ter feito a escolha errada! Tanto que ele foi feito em uma tela, para eu ver no corpo como ficaria, para aí sim, ela cortar o tecido e começar a montá-lo. Mas foi a escolha mais certa de todas. Não seria a mesma coisa casar com outro vestido, sempre iria ter aquela dúvida e se eu tivesse feito aquele, e se...e se...e a gente casa apenas uma vez na vida, não dá para ter esse tipo de dúvida, temos que colocar o vestido e sentir que é ele. Então preferi arriscar, melhor se arrepender e mandar fazer outro, do que viver na dúvida...ainda bem que eu não tive medo de arriscar! Foi uma das decisões mais coerentes e acertadas do casamento.

Infelizmente, eu não posso colocar aqui fotos dele, senão perde a graça, né? E é apenas um retalhinho. Mas é lindo. Se pudesse teria trazido ele comigo. Queria poder passar o dia todo namorando com ele.

Ai gente, faltam 50 dias e eu tenho O vestido dos meus sonhos! Na verdade, tenho um pedaço de retalho com a forma do vestido dos sonhos...daqui a 40 dias, ele vem morar comigo :)

ESTOU SUPERHIPERULTRAMEGA FELIZ!!!!!!!!

Beijos e bom final de semana!



imagem: the knot

10 comentários:

Mi disse...

Ai que emoção...
Fiquei emocionada lendo o seu post!
E super curiosa para ver o vestido.rsrs

Bjinhos

Danielle disse...

Lili, tá chegando pertinho!
Que bom que você está tão feliz com o vestido, que é mais do que um detalhe, é o traje que faz a noiva brilhar!

E estava lendo os seus últimos relatos e está tudo muito adiantado! Parabéns!

Beijos,
Dani

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Que maravilha ein...

Bjão, bom fds!

Joy disse...

Aiii meu blog ainda é um bebê, meu casória inda vai demorar, mas sua descrição fez emocionar uma novata nesse mundo casamentístico. Acho q uma das únicas coisas q eu sei é como será o vestido...não mudo de pensamento a uns 4 anos...então acho q não muda mais.
E fazer do jeito q a gente quer é o mais importante mesmo, pq sentimos realizadas e depois qdo vierem as fotos vamos ver q a escolha foi mesmo do coração...custe o que custar =D

Jackie e Rômulo disse...

ê! que delícia. Querida, é AQUELE modelo, aquele lindo de morrer que amo? Vc vai ficar deslumbrante. Eu morro por aquele vestido, vc sabe ne? é soooo bride, so classic and poder! =)
Boa sorte, vai dar td certo.
beijos,

Joice disse...

Parabéns querida!!! Fico mto feliz por vc!

Bjs...

Júlia Magalhães disse...

Lili!!!!! Ansiosa de mais pra te ver de noiva!!!!!!!! Vai ser a maissssss tudo de bom!!!!! e ainda mais com O vestido ne???

beijokassssss

Ju disse...

Liliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
que booooom!! É aquele vestido que vc mandou foto há meeeeses atrás!!
Ele é liiiindo demais! Ele é luxo e poder!!
Quero ver fotos, vc tem???
beijinhos, ju

Enfim Vamos Casar disse...

Ai que ótimo!
Com certeza ele ficará lindo!!!
BOA SORTE!!
Estou aqui na torcida...
Beijos...

Fernanda Moniz disse...

Nossa...
Que delícia de sensação, em???
To esperando anciosamente minha primeira prova!!!
Beijos