Fim de semana triste



 
Passei para dar um oi, ver como está tudo por aqui e contar para vocês o porque de eu ter dado uma sumida. A avó do noivo faleceu na sexta-feira à tarde, e nós fomos até lá. Eu não podia deixar meu amor sozinho nesse momento.








A notícia foi um choque, não era esperávamos por isso...Apesar da vó ter 93 anos, e estar há quase um usando um balão de oxigênio, ela estava super consciente e lúcida. A neta que morava com ela disse que ela acordou tomou café, e de repente, se foi. Fomos de avião para Campinas na sexta à tarde, mas como sempre acontecem várias imprevistos, o vôo atrasou horrores e nós só chegamos a noite. Fomos para a casa da minha cunhada que mora em Campinas esperar até decidirem onde seria o enterro, e os filhos optaram por enterrá-la em Birigui, onde o marido dela está enterrado. De Campinas para lá dá quase 600km, então decidimos sair por volta das 3h da manhã, porque ninguém conhecia a estrada direito e todas estávamos sem cabeça para dirigir tanto naquele momento. O noivo não dormiu nada, ele ficou andando pela casa...ai gente, que dó ver meu amor daquele jeito, mas infelizmente não tinha nada a ser feito. O noivo dirigiu uma parte do trajeto, e parecia que ele queria fazer o carro voar. Ele acelerava tanto. A viagem foi tensa, muito tensa. 

Decidimos voltar logo depois do enterro para Campinas, fazer um bate volta de 1200 km de carro, é muito cansativo, ainda mais naquela situação. Acabamos voltando para o RJ apenas na segunda-feira. Estou me sentindo um trapo humano, e o noivo também.

Assim que a mente der uma descansada eu volto.

Um bj.

15 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Que Deus dê o conforto que vcs precisam agora!!!
Beijos

Fernanda disse...

Oi Lili
Meus sentimentos pra vcs! Perda é sempre muito dolorido!

Nossa que canseira imagino como vcs devem estar!
Descansem bastante...

Se cuide viu

Bjs

Jana Bentinho disse...

Li,minha flor...Que Deus conforte o coração de vcs!E olhando o papel de fundo do teu blog,lembrei de um poema que tinha um trecho mais ou menos assim: "Assim como as folhas do outono,as pessoas se vão não pq querem..mas pq eh chegada a hora!"
Sempre gostei dessa frase..espero que chegue no seu coração como sempre chegou ao meu tbm!Bom descanso viu?!
Bjoca!

Jana do Rafa!

Laiz Malafaia disse...

Puxa vida, Lili!
Muito força nessa hora...

Bjks!

Unknown disse...

Lili,

Sinto muito pelo acontecido.
Meu carinho aos noivinhos xará de data.

Fiquem bem !

Thábata Alves (Grupo Noivas Rio)

Thalita disse...

Oi Lili, isso é bem cansativo mesmo, nem só pela viagem mas pela situação né. E surpresa como essa nós não queremos mesmo. Meus sentimentos e quando estiver melhor volte mesmo.
Beijos

Ju disse...

Querida força aí! Se precisar de algo, é só chamar! beijos, ju

Marcinha disse...

Poxa como é ruim perder um ente querido, ainda bem que seu noivo tem vc pra apoiar, que Deus abençoe a familia para suportar essa perda.è dificil até de comentar algo assim, pois só quem esta passando por isso é que sabe a dor.fique bem

Unknown disse...

Oi Lí!!!

Meus sentimentos para vocês... que triste... que Deus de o conforto necessário que essa familia precisa agora!

Força!!!

Beijos

Thais disse...

Melhoras pra vcs 2!!!!
bjos,
Thais

ANDREA E RAFAEL VÃO CASAR! ! ! disse...

Sinto muito Lili pelo ocorrido!
Sinta-se abraçada querida!
bjs
Drea

Lívia Martins Berci disse...

Oi Lili, uma pena q isso tenha acontecido, ainda mais num momento tão próximo do casamento de vcs. Q Deus dê conforto p/ seu noivo, vc e toda a família. Q vcs fiquem bem!
Beijos,

Marcelly disse...

Li peço a DEUS q conforte e ampare vcs e suas famílias !
Fique em paz !
Bjo !

disse...

OI, FLOR! NOSSA, QUE CHATO ISSO! TÃO RUIM PERDER PESSOAS QUERIDAS!!! ESSE ANO JÁ TIVE A MINHA COTA DE "PERDAS", ESPERO TÃO CEDO NÃO PASSAR POR ISSO DE NOVO!!!
MEUS SENTIMENTOS PARA VCS!!!
BJÃO!

Aline Alarcão disse...

Sinto mto, flor...
Eu tb perdi minha vó na semana passada (dia 12), mas entendi que foi o melhor pra ela que já estava mto doente. Deus sabe o que faz e é nisso que devemos confiar. Que Deus conforte a todos vcs!
bjo