Explicando minha ausência...


Eu fiquei alguns dias sem postar, e sem visitar os blogs por vários motivos, como falei a avó do noivo faleceu. Uma semana depois um tio meu, pai do meu padrinho também faleceu. Foram tantas perdas em 8 dias, que às vezes nem acredito. Mas a vida não pára, tanto é que a UFF (Universidade Federal Fluminense) me ligou, avisando que eu teria que apresentar minha monografia no dia 23/07 às 11h da manhã, correndo o risco de ser jubilada. Eu, claro tive um ataque. Imagina perder todo o tempo investido, foram 15 meses de curso sem férias, mais o período da finalização da monografia que começou a ser elaborada durante o curso. Isso tudo sem falar da parte $$$$ investida também.



Terminei o curso em maio do ano passado, e não deixaram que eu apresentasse a monografia porque meu diploma (da faculdade) não estava pronto ainda. Ok, é um direito deles. Eu entreguei o certificado em setembro, e ficaram de marcar a apresentação e até então nada. Eu enviei alguns emails, mas confesso que no meio dos preparativos para o casamento nem me lembrei mais disso.


Lá fui eu reler a monografia, preparar os slides para apresentação, fazer resumo do que falar, e blábláblá.



Preciso dizer que durante esses dias que antecederam a apresentação eu quase enfartei por muitas vezes, nunca havia passado um momento tão tendo durante a minha vida. Sou péssima para falar em público. Vivi momentos de muita tensão. Até que me enviaram um email dizendo que a apresentação havia sido transferida para o dia 24/07, apesar de ser apenas um dia, eu fiquei tããããão feliz, afinal eram algumas horas a mais para estudar...rsrsrs.



Sábado eu acordei cedo, na verdade nem sei se consegui dormir. E no horário marcado lá estava eu, é claro que a banca percebeu o tamanho da minha tensão, meu corpo inteiro tremia. E quando falaram que eu poderia começar, eu simplesmente comecei a falar igual uma “metralhadora”, não parei nem para respirar. Lembrando é engraçado, mas na hora eu fiquei ainda mais tensa, pois não conseguia ouvir o que eu mesma estava falando.



No final a banca decidiu pela nota máxima, tanto para a apresentação quanto para a parte escrita! Nem preciso dizer que saí de lá leve, leve, com a sensação de dever cumprido, afinal fechei o MBA de Controladoria e Finanças com chaves de ouro.


Tudo isso foi para justificar minha ausência e dizer que a partir de hoje o blog volta a ter posts diários, pelo menos eu espero entrar no ritmo novamente.


imagem: site aleatório

9 comentários:

Waleska disse...

Aeeee!!!
Parabéns pela nota máxima!

Unknown disse...

Lí... PARABÉNS AMORE!!!

Beijos e estou feliz poder ler posts seus diariamente...

Beijokas

Ju Louseiro disse...

Ai Lilii, qta coisa! Imagino o seu nervoso, tbm detesto falar em publico, rs.

Volta com tudo,

bjs

PAT disse...

PARABÉNS PELA CONQUISTA!!!!
Sei bem o que é essa correria!!! Faço pós em adm. Pública e ralo para conciliar pós, trabalho, namorado, família...blablablabla...
rsrsrsrsrsrsrsrs

Ju disse...

Parabéns querida!! Pela monografia!!! Nossa, muito bom!! Isso é que é fechar com chave de ouro mesmo!!!! Parabéns!!

bjoks

Loly disse...

Parabéns!!

É tão bom passar com louvor ne?!!

E que alivio!!

Agora dá pra voltar a pensar só no casório!!

Beijão

Carla... disse...

Liliiiiiiiii...

tava com saudades, menina!!!
Não some mais!!! hehehehe

Parabéns pela monografia. Eu que estou relutando para começar a minha. ai, ai...

Bem vinda de volta.

Beijocas,
Carla.

Anônimo disse...

Olá!
Conheci seu blog e adorei! Já estou te seguindo!
Parabéns pela conquista! Eu to quase nessa fase e imagino como vc está aliviada!
depois passa lá no meu blog!
casamentobp.blogspot.com
Bjosss
Barbara

Jana Bentinho disse...

Liliiiiiiiiiiii!!
Que booom que vc voltou meninaa!!
Aaih parabéns pela mono! ;)
Eh tenso msm...
Mas..tudo se ajeita!
Bjoooca!!

Jana do Rafa!!