Doces: 1ª parte OK

Oi pessoas, saudades viu?

Ando meio enrolada, tenho que apresentar minha monografia no próximo sábado. Após um ano de finalização do curso, aí já viu. Nem lembrava direito o que estava escrito lá...rs. Montei os slides, e fiz um resumo. Tomara que dê tudo certo.

Na próxima semana, eu vou voltar a ser o que era antes, e passar mais vezes por aqui.




Faz uns dias que eu fechei a 1ª parte dos doces. Na verdade, foi na véspera da viagem à SP. Que felicidade! Eu AMO doce, e sempre quis uma mesa bonita, farta e gostosa.




No momento eu tenho 540 doces, nenhum deles é banhado ou tem chocolate, são os doces tradicionais. Os escolhidos foram ouriço de castanha do pará, flor de coco, flor de figo, chapéu do napoleão (feito de nozes...o melhor que já comi na vida....rs), damasco (adoro muito...rs), avelã, amêndoa, cereja, um trio com uva e mais dois sabores que eu não me lembro agora....hehehe.




Essa flor de coco é meu xodó, além de dar um visual lindo (essa forminha não ajuda, mas pode acreditar que a flor é linda), é gostosaaaaaa demais...rs.





Esse bolinho é lindo de viver, sou louca por ele, mas por enquanto, ele está apenas no orçamento, não sei se vai rolar....rs. A unidade tem um valor meio salgadinho.

Nos próximos dias eu vou providenciar os doces mais comuns tipo: brigadeiro, beijinho, cajuzinho, olho de sogra e coisas do gênero. Desses eu pretendo comprar uns 500. Se eu tiver esqueci de algum, me avisem, please!

Também preciso comprar a 2ª parte dos chocolates. Hoje eu tenho fechado 460 unidades. Acho que preciso de mais uns 200. Aí eu fecho esse item.

Minha festa é para 150 pessoas, será que essa quantidade de doces e chocolates é o suficiente??? Eu sempre acho que precisa de mais....rsrsrs.


imagens: http://andreaerafaelvaocasar.blogspot.com/2010/06/doces-1-degustacao.html

8 comentários:

disse...

Nossa, que delícia! Fiquei com água na boca!!!
Vc fez excelentes escolhas... esses doces além de lindos, agradam todo mundo... nem sempre os mais elaborados são os que fazem mais sucesso!!! E acredito que pela quantidade total de doces e chocolates que vc encomendou, vai dar tranquilo, pra fazer bem farta, como vc quer!!!
Bjão

Thalita disse...

Amei os docinhos, mas eu me perdi, qtos doces no total? Aí te digo sobre a quantidade, beijo Lili!

Unknown disse...

Oi Lí!!!

Nossa eu acho que está ótima essa quantidade...

Minha festa é para 280 pessoas, o buffet vai levar os chocolates para a mesa de café...

Minha tia tem uma rotisserie, ela fará os doces, como vou servir bolo com sorvete também, ela me disse que 800 docinhos estão ótimos...

Beijokas

Ju Louseiro disse...

Liliiiii, qtos doces! Acho que a qtdd que vc pensou é suficiente! bjinhuus

Unknown disse...

HUmm que delicia só de ver as fotos fiquei com vontade hehe

beijokas

Anônimo disse...

hum que delicia... a media é de 2 a 4 docinhos por pessoa, pq nao é todo mundo que come !

bjo

Laiz Malafaia disse...

Gente, fiquei preocupada agora...
Acho que eu nao tenho esse tanto de doces nao... Que medoo

Ju disse...

OI, Lili

qual e a m[edia??? 7/ 8 por pessoa? eu coloquei 8 por pessoa, fora os bem-casados que eram 2 por pessoa.

beijinhos, ju