Tô triste!

Já falei do meu vestido antes, queria falar de alguma coisa nova, mas não consigo parar de pensar nisso... e vim aqui desabafar....


Eu ainda não encontrei meu vestido de noiva! Isso anda me angustiando muito, muito mesmo! Já chorei, rezei, entrei em desespero, voltei ao normal... Jurei para mim mesma que não iria mais pensar na história do tal cheque. Mas eu ando com um grau de sensibilidade a flor da pele, e as lágrimas andam soltas... rs. Qualquer coisa eu choro, e toda vez que lembro que tentaram me passar para trás eu fico irritada e.... Choro! Eu acho o fim do mundo um fornecedor tentar enrolar uma noiva! Será que ele não percebe que uma noiva irritada pode acabar com a imagem dele? Ok, eu não pretendo fazer isso, apenas não vou indicá-lo para ninguém, isso incluí meu inimigo tb.

Até Buda ficaria extremamente nervoso com essa situação, mas meu noivo não! Ele vive em uma atmosfera diferente das demais pessoas, e seu equilíbrio emocional é tããããão grande que chega a irritar, ele NUNCA perde a serenidade.

Eu sei que para tudo tem jeito, que Deus sempre está do lado das noivas e no final tudo dá certo. Mas são tantas coisas ainda para fechar, para fazer e o básico que é o vestido de noiva, eu não tenho!

O pior é quando as pessoas me dizem "...já comprei o vestido para o seu casamento..." ou "....já escolhi o modelo do meu vestido...". Ah, como assim?! Vc já tem o vestido, e eu não?!

Na próxima semana, eu vou começar a tomar floral de Bach para tentar manter a tranquilidade e quem sabe conseguir entrar na mesma atmosfera que o noivo...

5 comentários:

Noiva ZY disse...

Oi flor, amei a frase: Deus está sempre do lado da noiva rsrs!!
Viu, fica assim não, tente esquecer esses fornecedores irresponsáveis, vc ficar pensando não vai ajudar, pelo contrário, vai te fazer mal, e te deixar estressada.
Calma, muita calma nessa hora, não se desespere, proucure várias lojas de vestidos, se por fim vc gostar de algum mais ficar faltando alguma coisa vc modifica ele sabe...vc não pode é se desesperar nessa fase tão gostosa...pare, pense, pesquise, com calma, vc vai encontrar ou criar seu vestido!! bjocas

Silvia disse...

Lindinha não fica triste, nessa hora temos que ser práticas, certo? Em que lojas já procurou? Me manda por e-mail um briefing com as lojas, o estilo de modelo e a gente vai achar o modelo perfeito para você, tá?

Fica tranquila e confia, tudo sempre dá certo!

Beijocas!

Ju disse...

Lili, já foi na La Novia?? vai lá...

A gente vai dar um jeito, não se preocupe!!

bjinhos

Liliane disse...

Noiva ZY, obrigada! Vc sempre me coloca para cima :)

------------

Silvia, adorei te ver por aqui! Adoro seus palpites. Vou mandar por email sim!

------------

Ju, vou lá na próxima semana, a chuva não deixou eu sair de Nikity nos últimos dias...

------------

Obrigada meninas! Vcs sempre deixam um recadinho fofo e animador!

Bjks!
Meninas, obrigada!
Foi um desespero passageiro, já voltei ao normal, eu acho...rs.

Silvia,

Kelly Oliveira disse...

Relaxa Noiva!
Eu tb demorei a achar o meu! No final deu tudo certo!

Visite meu blog!
Bjkas