Pé na Estrada

 Eu e o noivo temos um acordo, a cada três meses largamos tudo, nem que seja por um fim de semana e viajamos para algum lugar. Isso ajuda a sair da rotina e arejar a cuca.

Eu sou viciada em viajar, o noivo também. Sempre tenho um roteiro pronto. Se o noivo der corda viajamos todos os meses, mas ele não dá muita confiança para a noiva não... kkkk

Provavelmente, quando vocês lerem esse post nós estaremos com o pé na estrada. Nem acredito depois de 8 meses (nunca ficamos tanto tempo sem viajar juntos desde o início do namoro) vamos viajar. Deus ouviu minhas preces e arrumou uma reunião para o noivo em SP. Não era bem o que eu queria, preferia mil vezes ir para Paraty, amo aquilo lá, mas não dá para ter tudo, não é? Em vez de sol, praia, mergulho e peixes eu terei night, 25 de março, rua das noivas e outras coisitas mais que só Sampa pode oferecer... mas isso era muito pouco para convencer o noivo a não ficar apenas um dia por lá. Então eu resolvi apelar para o casamento “Amor, de ir na quarta-feira e eu ir junto para a gente convidar os padrinhos pessoalmente?” e ele comprou a idéia. Então lá vamos nós!



Beijos!


Imagem: arquivo pessoal.

3 comentários:

Laiz Malafaia disse...

Ooo vidããão... muito tempo que viajo!
Espero poder aproveitar tudo isso, depois do casamento! rsrs

Bjks

Ju disse...

Muito legal esse acordo!! Gostei da idéia ;)

Boa viagem e aproveite muiiiito!


beijos, ju

Liliane disse...

Laiz, foi muito tempo mesmo. Foi bom porque fizemos muitas coisas. Com certeza vc vai aproveitar mtooooo! :)

------------------
Ju, esse acordo é bem legal mesmo. Tenho um amigo que também gostou da idéia e disse que vai implantar depois do casamento, porque agora não dá por causa das despesas com os preparativos... hehe. Bjs