Hj é o Dia da Sogra!

Sogra tem tudo a ver com casamento né?
Muitas são intrometidas, dão palpites em tudo! Já ouvi até histórias de casamentos se terminaram por causa da sogra sem noção...


Eu me dou muito bem com a  Tatá (apelido de Thais)! Nossos encontros são sempre muito animados!

O noivo também não tem do que reclamar, a sogra dele (minhã mami...hehe) trata ele super bem, como se fosse filho. Faz todas as vontades dele, e sempre acha que ele está com a razão...rs.

A Tatá também me defende...hehe. O noivo tem ou tinha umas amigas que moram em SP que no início do namoro me trataram mal nas 2x que nos encontramos. No fim de semana, corríamos o risco de encontrá-las novamente. Aí a sogra falou "Não deixa aquelas meninas tratarem mal a Liliane..." hehe. Graças a Deus não tive o desprazer de encontrá-las!

Minha sogra está empolgada com o nosso casamento! Desde o dia em que ficou sabendo que a data estava marcada ela começou a pensar no vestido. Ela quer estar linda ao lado do filho mais lindo de todos :)

Bom é isso! Passei só para deixar um Feliz Dia para as sogras de plantão, lembrar aquelas que não sabiam ou esqueceram para ligarem para a sogrita e também para falar um pouquinho da minha!



Eu, o noivo, a sogra e a vó do noivo




Bjs para a minha sogra e para a sua tb! :)



Foto: arquivo pessoal

2 comentários:

Ju disse...

êeeeeeeee beijos para a sua sogra e para minha também que é uma fofa!!

Liliane disse...

Ju, bj para a sua tb :)
É tão bom ter sogra legal né? Acho mto ruim ter problema com sogra...fica uma situação muito chata...

Que pena que eu não te vi ontem...

Bjs