Estamos em Sampa


Oi gente, a viagem foi super tranquila... Uma delícia! Adoro pegar estrada com o noivo, a gente sempre se diverte muito. Falamos muito sobre casamento, nossa programação as os dias por aqui... Temos muita coisa para fazer, muita gente para visitar. Depois do almoço eu fiquei com preguiça e fui assistir Se eu fosse vc 2, enquanto o noivo dirigia e se divertia com minhas gargalhadas...heheh.

Estamos em Jundiaí, que fica há uns 50 km de SP. A vó do noivo mora aqui, ela é fofa demais. E a sogrita, que mora em MS também está aqui. Eu adoro como duas! Nossos encontros são sempre muito animados! A sogra nós não víamos desde maio do ano passado que foi quando nós fomos para o MS.

Teve uma parte não trajeto que foi mega engraçado. Eu queria fazer convite especial para entregar para todos os padrinhos no momento do convite. Mas o noivo não quis, achou muita frescura :(

Mas eu esperta toda vida, decidi que faria uma surpresa para a irmã do noivo (minha cunhadinha preferida) e o marido (meu concunhado preferido tb) são apaixonados por rondelle de prestigio, prato que é um prato tradicional de Nikity. Como eu vou convidá-los para serem meus padrinhos (o noivo não quis nenhum irmão como padrinho), nós resolvi trazer para eles como se fosse um presentinho.

Então na terça a noite eu comprei, congelei. Ontem antes de sair eu arrumei a embalagem em um isopor com gelo. Mas o noivo ficou com medo de derreter, porque como tem coco iria azedar... Aí e me fez colocar o isopor embaixo do painel, e veio com o ar ligado no máximo até aqui. Resumindo eu vim em uma geladeira sem poder esticar as pernas... Que menina esperta!

Mas no final deu certo, apesar de ter ficado com as pernas duras e com o corpo congelado, o rondelle chegou são, salvo e congelado! rs.  Sábado eu vou entregar para eles e fazer o convite!

Amanhã to indo para Sampa! Estou com várias dicas de lugares para ver forminhas, fitas, vestidos, sapatos, convites (gráficas e papelarias com todos os tipos de papel). Algumas dicas quem me deu foi a Carol uma noivinha que sempre deixa comentários aqui no blog. Brigada flor :)

6 comentários:

Brena Costa disse...

eu nunca comi rondelle de prestigio... onde vc compra?? hummm deve ser muuito bom!!

ai são paulo a gente se perde de tão bom q é pra comprar né :)

bjs

Carla... disse...

Hummmmmmmmmm...

me deu vontade de ir no Seven Grill só para comer rondele de prestígio.

ai... ai...

Beijocas e bom passeio!

Carla... disse...

OBS: Lili... agora tb sou uma blogueira. hihihihi

Entra lá depois!

Beijocas,
Carla.

Carol Sena disse...

Oi
que bom! que vc gosyou das dicas! faça bom proveito depois quero os relatos heim

bjus

Ju disse...

Lili!!!
rondelle de prestigio??? nunca ouvi falar!!! No minimo interessante, depois conta pra gente como foi o pedido!
bjus

Liliane disse...

Brena, rondelle de prestígio tem em quase todos os restaurantes de Niterói. O meu preferido é o do Restaurante 7 Grill. SP é o paraíso das compras...rs. Bjs

------------------
Carlinha, é tudo de bom, né? Eu adoro, sempre como...rsrs. Xá comigo que vou te visitar sempreee! Bjs

-----------------
Ju, é uma delícia e super comum aqui em Niterói, 99% dos lugares tem, normalmente são restaurante com rodízio de massa, pizza... É uma delícia! Bjs

-----------------
Carol, eu adorei suas dicas, depois vou contar como foi. Bjs e obrigada :)