E o vestido como vai?

O vestido e eu ainda não nos encontramos, mas eu resolvi não me desesperar e seguir o conselho da Silvia, uma querida, que eu conheci na net, e me disse que eu deveria pensar em tudo que pudesse dar errado no meu casamento e criar um plano B. Foi isso que eu fiz durante essa semana em relação ao vestido!

O plano B é o seguinte: se eu não conseguir "o vestido", eu vou alugar na Tutti Sposa um que ficou legalzinho ou vou mandar fazer um na Sublissima Noivas.

Essa semana eu tive um encontro com a Sublissima em um hotel aqui no RJ, o trabalho deles parece ser bonito, mas os modelos que me apresentaram não me agradaram muito, eles não trazem muitas coisas sem programação porque essa visita era para a prova das noivas que já fizeram a aquisição com eles.... os não são tão mais baixos do que daqui não, a vantagem é que fazem no seu corpo... Eles estarão no RJ em Maio para fazer a Expo Noivas no Rio Centro que é a data limite para eu fechar isso.

Hj eu fui à Só a Rigor ver um vestido que eu tinha gostado bastante, mas ele já está alugado e a única opção é mandar fazer um no meu corpo, só que o valor é mega absurdo! Cobraram-me o dobro do preço de um que vem pronto não sei da onde, pois os vestidos são importados... Dá para alugar um na La Novia completão e ainda sobra um dindin para comprar alguns docinhos... Rs.

A busca continua, estou com uma lista enoooorme de lugares tanto para alugar quanto para mandar fazer... Comecei a entrar em contato, mas a maioria não tem vaga para antes do feriado da semana que vem... Coloquei uma data limite para o vestido aparecer 15/05, senão o plano B vai entrar em cena...

Estou com uma dúvida: fazer um primeiro aluguel ou comprar um vestido tem o preço parecido? Eu li em um blog que o preço para as duas opções são tão próximos que não vale a pena fazer um primeiro aluguel, que é melhor comprar... Será?

Porque se for, eu posso tentar comprar o tecido em SP que deve ser bem mais barato do que aqui no RJ e contratar alguém apenas para costurar... Cada dia eu arrumo mais uma opção, e o modelo que é bom, eu não decido!

12 comentários:

Ju disse...

Oi, Lili

a questão de mandar trazer um vestido de fora é que vc tem que ter tempo para ele chegar até aqui!

Eu quando comecei a ver vestidos cismei que queria primeiro aluguel, mas acabou que me apaixonei por um de terceiro... e acabei ficando com ele. Vc vai achar o seu vestido, calma!!

Marque horário em todas as lojas de noiva e visite! Acho que com as visitas vc vai começar a ter uma idéia do que vc quer melhor, e da melhor solução... se é alugar, comprar.. mandar fazer...

bjinhos ;)

Liliane disse...

Oi Ju, pois é, agora eu comecei a visitar as lojas...rs. Só tinha ido na Tutti e na tal estilista...comecei a marcar horários. Amanhã vou à dois lugares.
Na Sublissima dá tempo, porque eles vem para o RJ todo mês, se eu fechasse até hj, na semana que vem como vou estar em SP, eles já iam marcar a 1ª prova e a 2ª na expo mês que vem...

Bjk

Laiz Malafaia disse...

Caramba querida, imagino sua aflição!
Olha, fique calma, vai dar tudo certo. E como vc disse pode resolver tudo até a expo! ;)
Boa sorte sempree! Vai dar tudo certo e em breve vcs vao se encontrar! rs

Silvia disse...

Lindinha, eu sei que você vai achar o vestido, ou melhor ele vai te achar, tá?

Vc veio hj a Só a Rigor de Copa? Pq se veio eu vou brigar com vc, é do lado da minha casa!

Beijocas!

Ju disse...

Então, pare de pensar e se desesperar... deixe para fazer isso quando as suas opções tiverem esgotadas!! Vc ainda tem mt coisa para ver!! bju

Liliane disse...

Oi Laiz, obrigada! Bjks!

Liliane disse...

Silvia, não acredito que vc mora em Copa perto da Só a Rigor, poxa sua opinião seria tão importante...
Bjs querida!

Liliane disse...

Ju, o problema é o tempo, mas não estou mais desesperada não...só fico triste as vezes.
Obrigada linda! Bjs

Jackie e Rômulo disse...

Calma, calma. Essa fase de não ter achado ainda e bem difícil, pq ficamos ansiosas. Mas vc vai achar. Vc vai ver. E vc tá fazendo td certinho, vendo no tempo certo e com um plano B na cabeça. Nunca é o que queremos, claro, mas é melhor sempre nos prevenirmos.
To na torcida pra seu vestido te encontrar logo!
beijos,

Silvia disse...

Você não recebeu meu último e-mail? Ai, ai, falta de comunicação dá nisso =)

Mas não vamos deixar isso acontecer de novo, certo? =)

Beijocas!

Liliane disse...

Silvia, eu vi ontem...fiquei sem internet a semana toda...
Vamos nos comunicar mais, assim isso não volta a acontecer :)
Bom fds!
Bjos querida!

Liliane disse...

Jacke, obrigada! Tb estou na torcida para vc ter logo o seu nas mãos :)

Bjs