Decoração de Casamento Marrom e Rosa

Ontem eu conheci a Ju, uma noivinha super perdida que pediu para eu postar algumas fotos de decoração Marrom e Rosa que é escolha dela. A Ju se casa em setembro, e está completamente perdida, resolveu casar a poucos dias, e não sabe por onde começar. Eu adoro falar de casamento, uma amiga em comum que também está de casamento marcado nos apresentou. Falamos muito sobre tudo, da escolha do salão, buffet, decoração, vestido, make e muitas outras coisitas. Nós três vamos casar na mesma época, o intervalo de um casamento para outro é de aproximadamento 10 dias. Legal, né?

Eu tenho conhecido várias pessoas legais em função do mundo casamentício...






























 As imagens foram retiradas de sites aleatórios, se vc for dono, por favor, me avise para que eu coloque seus créditos.

8 comentários:

Ju disse...

Oi, em primeiro lugar quero dizer que eu não sou esta JU! hahahahah

Em segundo, quero concordar com vc, que este mundo casamentístico tem trazido ótimas surpresas para mim!! Tenho trocado emails bacanas, recibidos comentários legais no blog, e através deles percebi que tenho identificação com várias noivas.

Acho marrom com rosa chic demais! E o melhor chic, sem ser feminino demais.

beijos, ju

Liliane disse...

Ju, agora eu tenho mais uma Ju noivinha ...hehe
Eu também tenho trocado idéia com outras noivas, inclusive vc :)
Até hj não consegui marcar com aquelas lojas, elas estão com a agenda lotada :(
Eu também acho essa combinação chic, e prefiro ela que rosa e branco que eu acho que parece 15 anos.
Bjinhus Linda!

Ju Fernandes disse...

Oieeee, essa Ju super perdida sou eu,rs...As coisas estão caminhando hein... Agora o problemão...queria meu bolo igual ao do casamento do Roberto Justo e Ticiane, sendo q no Solar acho q vai ficar muito escura a mesa do bolo...sniff...

Bjus

Carla... disse...

Lili...

se quiser mais idéias de decoração rosa e marrom, entra no site da Patricia Figueira (fotógrafa). Lá já está o casamento do meu irmão.... Ricardo e Leinha (19/12/2009).

QUem fez a decoração doi Ana Cristina Magalhães.

Beijocas,
Carla

Liliane disse...

Ju, adorei vc por aqui...ah, vamos dar um jeito! Se quiser eu te ajudo! Bjks!

-----------
Carlinha, seu irmão é chique hein?! Eu queria muito ter contratado ela, mas infelizmente não consegui vaga, mudei de data várias vezes e nadaaaaa, então desisti dela, antes que o noivo desistisse de mim...hehe. Bjão

-----------------

nat crosariol disse...

Achei perfeita a combinação marrom e rosa... pretendo me casar em janeiro de 2012 e minha cerimônia e festa será em uma fazenda, acho que essa combinação de cores ficará ótima para contrapor o rústico da fazenda!!! Adorei

Camila Rosa disse...

Olá, esse é meu primeiro contato com outras noivas. Meu casamento será dia 30/04 deste ano, mais precisamente daqui 66 dias. Estou anciosa e preocupada pois gostei mto do marrom com rosa para decoração mas o salão não é mto novo e nao sei se combina com a cor, fora que precisaria de um cenário para a mesa do bolo. Alguem tem alguma idéia?.

Beijos

Liliane disse...

Nat, acho que vai ficar bem legal com o seu local sim! Qualquer coisa, pode me enviar email.
Boa sorte!


-----
Oi Camila, é difícil dar uma opinião sem ver o local, se quiser, me enviar fotos, posso dar uma opinião, palpite, apesar de não ser minha área...rsrs.


Beijos meninas! E obrigada por comentar!