Rock in Rio 2011 - Eu Fuiiiiiiiii!






Sabe quando você quer muito uma coisa e ela simplesmente acontece sem que você faça nenhum esforço?! Foi assim que aconteceu com o Rock in Rio!

Eu queria muito ir ao RiR no dia do Coldplay, mas tínhamos uma outra programação para esse final de semana e acabamos não comprando os ingressos. Mas nossa programação mudou, o arrependimento bateu e dois ingressos caíram no nosso colo, assim simples e fácil, como foi no show do Paul McCartney.

Na verdade, nós ganhamos o ingresso para o dia 30 e estávamos pensando em repassar, mas eu repetia tanto "poxa, por pouco, um diazinho" e Deus mostrou que sempre me ouve, e nos 45 minutos do 2º tempo eu consegui trocar o dia 30 pelo dia 01. 

Todo mundo já sabe que moramos em Niterói e o Rock in Rio aconteceu no RJ. A melhor forma de ir até lá, no nosso caso, foi deixar nosso carro em um shopping e pegar o ônibus especial até a Cidade do Rock, porque ele deixava a 150 metros da entrada. 

Diferente da primeira semana que apresentou diversos problemas, nós não vimos nenhum tipo de tumultuo. A ida e o retorno foram super tranquilos e organizados. A Cidade do Rock estava linda! A estrutura foi muito bem montada, o local bem espaçoso. Várias opções de lanchonetes. Não era banheiro químico, que eu odeio! A única coisa que eu não curti foi a fila da tirolesa... queria tanto ter ido! rs.

De todos os shows da noite o único que eu não gostei foi o do Maná, mas nem liguei, pois aproveitei esse momento para ir a loja oficial fazer comprinhas, depois sentar em um canto e descansar para o show principal! Eu estava numa ansiedade giga. Passei a semana tensa, e lá parecia que a hora não passava! rs.

Quando Coldplay entrou eu fiquei arrepiada! É minha banda preferida ever! Amo de paixão! Estou me sentindo muito feliz e realizada em ter ido ao show, que foi excelente! Adoreiiiiiii! Achei tudo perfeito! A seleção musical, os efeitos de luz e som! O palco mundo parecia até outro! rs.

Os shows estão sendo reprisados pelo Multishow. Eles estão indo ao ar todos os dias, desde o dia 03/10, em dois horários: 21h30 e 23h30, nesse último é em HD. Essas informações foram extraídas do site do Multishow. Abaixo está a agenda caso alguém tenha interesse em assistir.


3/outubro Red Hot Chili Peppers
4/outubro Elton John
5/outubro Katy Perry + Claudia Leitte
6/outubro Shakira
7/outubro Coldplay
8/outubro Guns n’ Roses
9/outubro Metallica
10/outubro Stevie Wonder
11/outubro Capital Inicial + Evanescence
12/outubro Rihanna + Ivete Sangalo
13/outubro Ke$ha + Jota Quest
14/outubro Lenny Kravitz Maroon 5
15/out – System of a Down + Sepultura *
16/out – Slipknot + Motörhead


Eu vou gravar o do Coldplay! ;)




Ai ai....estou em êxtase até agora! Ouvir 100 mil pessoas cantarolando Viva la Vida foi in-crí-vel! Nunca vou me esquecer! Foi um presentão!









8 comentários:

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Lili, assisti praticamente todos os shows pelo multishow, os meus preferidos foram slipknoot, shakira, cooldplay, marron 5, fiquei morrendo de vontade de ter ido, mas de SP não rola né?rsrs

A Mari disse...

Oi Lili! obrigada pela visitinha..
menina, eu queria muiiiito ter ido no Cold Play também..mas não me programei..o marido acabou desanimando com a maratona na busca por dois convites..e enfim..não fui! Acabei de fazer um post sobre isso rsrs.
Mas..para o de 2013 já vou garantir os meus pra já!
Beijos.

Divas Divat disse...

deve ter sido incrível mesmo!
queria ter ido =/


http://www.divasdivat.com/

Aline Alarcão disse...

Vc é mto chic, menina!!! Tava acompanhando seus passinhos pelo twitter hehehe bjooo

Carol disse...

Para tudo que vc nao gostou do Mana?!?!?! Eu nao vi pq tava trabalhando, mas eu ADORO eles!!!
E era o dia que eu queria ter ido.. AMOOOOO Maroon 5!! TUdooooooooooooooo!!

Que bomq ue conseguiu ir, amore!

Beijao!

Larissa disse...

Que legal... nossa deve ter sido tudo... tinha um monte de show que queria muito ter ido... quem no próximo.
Bjo

RetroMomentos disse...

Olá, vim retribuir e agradecer sua visita no RetroMomentos! Volte Sempre!

Imagino como foi ótimo! Coisa boa! bjus

Ju disse...

Olha, uma das poucas coisas que me deixou "triste", não é essa a palavra mas não acho outra melhor por causa da viagem, foi perder o show do cold play! Esse eu queria muito ter ido! muito mesmo! vi a reprise sexta passada e me arrepiei... imagina ao vivo! Eu peguei o show no multishow já iniciado... e perdi eles tocando yellow que é uma das minhas musicas preferidas deles!

bjus