Moda online: Asos


Quando eu falei que queria uma bolsa amarela algumas meninas deixaram dicas na caixa de comentários (muito obrigada!). A Thais andava sumida da blogsfera desde o seu casamento, mas ela apareceu no post sobre a bolsa e deixou uma dica muito boa o site Asos.

Eu apaixonada por bolsas corri lá para ver como era o site e morri! rs.

Meninas, o site é enlouquecedor! A-M-E-I a dica da Thais. Lá tem muita variedade de roupas e acessórios masculinos e femininos!

O Asos é do Reino Unido, e que entrega aqui no Brasi! Uhulll! Os preços normalmente aparecem em libras, mas nem por isso deixa de ser amigo! As mocinhas que adoram vintage vão encontrar muitas peças bacanas por lá!

Mas as bolsas...ai as bolsas...é uma mais linda que a outra! São tantos modelos, cores, preços que eu fiquei perdida...rs, quero várias!

O site é famoso por se inspirar em várias marcas e por reproduzir os looks das celebridades mundo a fora!
Ah, lá também tem uma infinidades de makes! Vale muito a pena entrar no site e conferir!


#ficadica




P.S. Hoje tem Coldplay no Multishow!

7 comentários:

Danee disse...

Vou dar uma olhada. Tô gostando da mudança na carinha do blog.
beijocas

Ju Louseiro disse...

Que dica legal Lili!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Silvia disse...

Entrei no site e não quero voltar lá não ou vou acabar fazendo um estrago!

Tem uma carteira mostarda linda! Seria o mais amarelo que eu iria =)

Beijos!

Laiz Malafaia disse...

Ta mudando a carinha do blog.. ta ficando fofo!
Fico feliz que voce esteja, assim como eu, tentando nao deixar o blog morrer! =)

Silvia Tanes disse...

Estou curiosa, mas acho melhor não entrar neste site (rs).

Beijos :)

thalita disse...

Sou apaixonada pela Asos!
Obrigado pela visita!
Beijos.
Nanda.
http://www.terapiafeminina.blogspot.com

Ju disse...

Vou dar uma olhadinha neste site!!! Mas só mês que vem, preciso terminar de pagar as coisas da viagem! heheh
beijus!