Studio Fix - Uma base para chamar de minha




cor NW35


Desde quando comecei a comprar mais maquiagens, (não usava com frequência, mas sempre comprava um produtinho novo) sonhava em encontrar uma base para chamar de minha.

De outubro pra cá eu comprei 3 bases, duas foram na lua de mel (uma MAC e outra L'oreal) ambas compactas/cremosas, com precinho super camarada e a terceira foi uma da Maybelline que eu mostrei aqui

Eu gosto muito das três, e confesso que comecei a usar com frequência a líquida pela praticidade, já que posso passar com os dedos (apesar de saber que não é correto) e não preciso carregar vários pincéis. Mesmo assim, sentia falta de algo mais.

Em uma das várias conversas sobre makes com uma amiga, ela me falou do seu amor pelo Studio Fix. Comecei a pesquisar na blogsfera e vi que essa base era queridinha de 9 entre 10 blogueiras. Fiquei super tentada em comprar uma para testar, mas o preço por aqui não é muito nada simpático! Na Sacks custa R$ 120,00 no freeshop $26,50 (em torno de R$45,00) diferença gritante no meu pobre bolsinho...rs. Como as amigas foram passear em Buenos Aires e se ofereceram para comprar algumas coisinhas incluí o bonitão na minha listinha. Fiquei esperando superhiperultramega ansiosa pela sua chegada, e acreditem se quiser, eu demorei umas duas ou três semanas para testar. Estava meio sem ânimo para makes, as dores no joelho consumia toda minha energia.

A pergunta que vocês devem estar se fazendo foi a mesma que eu me fiz várias vezes...O que o Studio Fix tem para ser tão querido e amado?

Vou tentar explicar...rs






O Studio Fix é uma base em pó. E é usado como um produto dois em um, base e pó ao mesmo tempo. O Studio Fix é para ser usado sozinho! Não vale usá-lo como pó por cima de outra base, hein? Porque dá um aspecto meio pesado, parece que você está com uma máscara. É porque seu pó é mais denso que o pó compacto normal. O Studio Fix possui uma substância chamada sílica ótima para quem tem pele oleosa e mista, pois ela ajuda a controlar a oleosidade e mantém a pele matificada e opaca por mais tempo.




a esponjinha


Mais eu acho que além de todas essas coisas boas, ele virou o queridinho da mulherada pela sua praticidade! Para o dia a dia é ótimo! Ele é fácil de aplicar. A maioria das pessoas aplica o Studio Fix com a esponjinha super macia que vem junto com o produto. O Studio Fix tem ótima cobertura, e deixa a pele com aparência super natural, como diria meu professor de make #caradenasciassim.

Consegui explicar mais ou menos porque o Studio Fix é uma base para chamar de minha?rs.

Beijos e bom final de semana!





8 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Flor...
Tá rolando sorteio no meu blog...passa lá pra dar seu palpite..=)

http://casareassim.blogspot.com/2011/04/1-sorteio-do-casar-e-assim.html

beijos!!

Danee disse...

Fato que preciso de uma. Mas agora vou esperar um pouquinho.
beijocas

Camila Monteiro disse...

Explicou muito bem, eu estáva memso procurando uma base legal e essa me pareceu apropriada!!!
Vou procurar pra mim. Beijocas!

Bruna Worspite disse...

Olá!
Muito bom poder conhecer um pouco mais sobre estes produtos
Beijos
Bom fds

http://bruhworspite.blogspot.com

Anônimo disse...

adorei a dica de make!!
ahhhhhhh comprei os ingredientes pra fzr aquela receita do rocambole de carne moída depois conto se o resultado foi bom!!! eheheehehheh
bjosssss

Na disse...

Oi Lili... Que dica legal! Mas deixa eu ver se entendi direito, é tipo pancake...? Beijoooo

Unknown disse...

Ai é ótima dica, super preciso de uma, mais vou comprar só em novembro quando passar pelo freeshop!!!
Beijos amora

Lu Zeraik disse...

Explicou sim!! E agora eu quero uma tb kkkkkk parece ser ótima!!

Bjo bjo e boa semana pra vc!!