Amor e Fé






" O amor é um ato de fé e quem tiver pouca fé também terá pouco amor"

Erich Fromm




imagem: renata xavier

Dicas de beleza: máscaras faciais para todo o tipo de pele




Assim como eu, acredito de todas as meninas que visitam o blog adoram cuidar do corpo, em espcial do rosto. As noivas então...rs. Pensando nisso, montei esse post. Espero que vocês gostem!

Máscaras faciais são usadas para combater a acne, hidratar profundamente ou até mesmo para preparar a pele para uma festa, ocasião importante e no nosso caso, para o casamento....rs.

Antes de aplicar qualquer máscara é muito importante que a pele esteja bem limpa. É bom que o cabelo
esteja preso para que não entre em contato com a máscara.

Escolha um local tranquilo onde você possa esperar repousando o tempo de ação da máscara, isso faz você relaxar, e é uma ótima terapia.

**Máscara Firmadora:
Misture 1 ovo, 1 colher de sopa de leite e 1 colher de cha de mel, bata bem e aplique no rosto todo, espere secar e enxágue com água morna.

**Máscara Anti-acne:
Lave o rosto com sabonete líquido de calêndula, faça uma pasta com 1 colhere de sopa de fubá, 2 gotas de tintura de arnica w 4 colheres de sopa de água ou chá de sua preferência, deixar por 15 minutos e remover com água morna em abundância seguida de água fria.

**Máscara de hidratação p/ pele seca:
Aqueça no banho maria 1 colher de sopa de mel, 1 colher de chá de germen de trigo e 1 colher de café de leite desnatado, espere esfriar um pouco, quando a temperatura estiver do seu gosto aplique a mistura na pele, deixe até esfriar, retire com água morna seguida de água gelada.


***A Máscara Firmadora é ideal para fazer no dia de uma festa ou ocasião especial…


Depois eu quero saber o que vocês acharam!


imagem: site aleatórios

Sapato: Alice no País das Maravilhas

Eu estava procurando meu sapatinho de cristal quando de repente, me deparei com a nova linha do Durval Calçados.


Eles são da Coleção Colors, que foi inspirada no filme Alice no País das Maravilhas. Achei o máximo! A linha possui sete cores diferentes. Os sapatos possuem um lindo laço no calcanhar.

Para quem procura um sapato colorido para casar, eu acho um ótima, parece ser super bonito, e com a plataforma embutida deve ser confortável.



 
 























 
 

imagens: Durval Calçados

Barbie Noiva

Estava andando por aí, quando me deparei com essas Barbies vestidas de noiva e resolvi mostrar para vocês. Confesso que por alguns minutos retornei a infância e lembrei do quanto essa boneca foi importante na minha vida. Eu simplesmente amava brinca com a Barbie. 

E pode parecer engraçado, mas até hoje onde eu vejo uma eu paro e fico namorando. Estou encantada com a beleza e a riqueza dos detalhes de cada uma delas.




 

Esse vestido é um Carolina Herrera, chic não? Todo de renda com um véu de tule.





 

Essa Barbie de sereia ficou um arraso! O penteado está lindo!





 
 

 E essa saia de filó? Que tudo! Eu não gostei da faixa, mas amei o modelo.





 
Os detalhes das mangas eu achei perfeito!






 imagens: sites aleatórios


Jackeline e Rômulo

A Jacke é uma noiva super fofa, que eu só conheço virtualmente. Eu a conheci no grupo do yahoo, e hoje além de acompanhar o blog dela quase que diariamente, eu também troco vários emails com ela sobre o mundo casamentício.

Ela é uma noiva muito dedicada, muito mesmo. Ela cuida de cada detalhe do seu casamento com muito carinho. E ainda consegue arrumar tempo para ajudar outras noivinhas, eu sou um exemplo disso, sempre que peço uma informação, opinião, ela sempre me ajuda prontamente. Quer saber sobre doces e chocolates? Fala com ela, é uma expert no assunto...rs.

Outro dia lembrou-se de mim ao ver um sapato. Acredita nisso? Pessoas que convivem comigo há anos, são incapazes de me ligar para dar um oi, e ela me manda um email dizendo que havia visto um sapato muito bonito, e se lembrado que eu estava procurando, ainda se ofereceu para tirar foto pelo celular e me enviar...não é fofa demais?!

No domingo eu vi que ela fez um post chamado Padrinhos Honorários, e eu fui lá ler, para minha felicidade e surpresa, meu nome estava lá. Sim, a Jacke me elegeu madrinha honorária, fiquei até emocionada ao ler o post. Achei tão fofo da parte dela lembrar-se de mim.

Jacke, te desejo as mesmas coisas boas que desejo para mim. Obrigada por toda ajuda que você me deu.

Faltam apenas 8 dias para o casamento dela :)
Um beijo enorme!


100 Seguidores



Acabamos de alcançar a marca dos 100 seguidores, e eu fiquei feliiiiiiiizzzzzzz! Obrigada à todos pelas visitas, comentários, palpites, pitacos, críticas e tudo o mais. Adoro ver a participação de todos! Vocês fazem uma blogueira muito feliz!

Beijos!

Dica de beleza: Dieta anti-celulite




Quem não tem celulite que atire a primeira pedra...rs. Eu sofro de retenção de líquido, e se não cuidar elas invadem meu corpo achando que pertence a elas.

Não existe milagre, precisa fazer exercício físico, usar cremes, fazer tratamentos estéticos e claro que tudo isso precisa ser aliado a uma dieta balanceada.

A dieta é muito importante na hora de acabar com os furinhos indesejáveis. Abaixo segue um cardápio básico para um dia, para ser usado como exemplo, os alimentos podem ser modificados, porém não pode perder o foco!

Café da manhã:

  • 1/2 mamão papaya
  • 1 ovo pochê
  • 1 xícara de chá branco
Lanche da Manhã:

  • Uma tangerina ou suco umafruta leve
Almoço:

  • Salada de legumes crús: beterraba, cenoura, pepino, tomate e rabanete temperados com azeite, limão e pouco sal.
  • Um filé de frango grelhado com 1 colher de café de margarina light
Lanche da Tarde:

  • Suco de morango ou chá de ervas.
Jantar:

  • 1 fruta a sua escolha
  • Salada como a do almoço
  • 1/3 de xícara de arroz integral
Ceia:

  • Uma xícara de chá de hortelã
  • 2 bolachas de água e sal




imagens: sites aleatórios

A Lenda do Chá de Panela




Diz à lenda que o chá de panela surgiu há muitos e muitos anos atrás como forma de conseguir um dote (pagamento) para as noivas de famílias humildes.

Uma mulher (não sei aonde) não conseguia arrumar um noivo por não ter dote. Então alguns amigos resolveram ajudar. Eles conseguiram doações em dinheiro e em mercadorias, por isso nos EUA o nome é Bridal Shower (Bridal refere-se à noiva, e shower – enxurrada definição que deram para a grande quantidade de doações).

Dessa forma conseguiram mobiliar a casa da noiva e ainda pagar o tal dote ao noivo. O pagamento de dote não existe mais há anos – Graças a Deus – hoje, nós mulheres precisamos nos preocupar apenas em achar nosso príncipe encantado. Felizmente a tradição do chá de panela continua firme e forte. A festa é feita por todas as religiões e é mais comum nos países ocidentais.

Já pensou em usar um véu desse?

Eu já! rs.
Acho super bonito esse véu cobrindo o rosto. Ainda penso nessa possibilidade, mas ela é bem pequena.





O que vocês acham desse tipo de véu? Já pensaram em usar?




imagens: www.globo.com

A noiva e os chás pré-casamento





As noivas passam meses e meses de estresse com os preparativos do casamento. Já teve momentos em que pensei em largar metade das coisas para trás tamanho o cansaço e pressão em ter um casamento perfeito!

E nada mais justo, que depois de tudo isso, a noiva tenha um chá de panela, cozinha, bar, lingerie, ou qualquer outro tipo de reunião com os amigos, onde ela possa relaxar, rir e se divertir.

É o momento de rever os amigos, colocar o papo em dia, porque durante o período dos preparativos é tanta correria que pessoas queridas acabam ficando "de lado". Hoje além do tradicional chá de panela onde só as luluzinhas participam, tem também o chá bar ou barnela, chá de cozinha onde os bolinhas são incluídos, em especial o noivo. Mas o chá de lingerie, esse sim é exclusivíssimo da noiva e suas madrinhas e amigas.

É nessa hora que a noiva começar a sentir o clima de “dona de casa”. A ficha começa a cair e ela percebe que enfim, está chegando o momento da transição.

Eu sei que algumas noivas costumam fazer dois chás um de chá de panela, e outro de lingerie. Eu acho bem legal, e até pensei em fazer os dois, mas não sei se vai rolar por causa do tempo.

Mas não esqueçam que além dos presentes dos chás, eles vão ter que gastar dinheiro para comprar também o presente de casamento. Então uma dica seria: convide as amigas mais íntimas para o chá de lingerie, e os outros convidados para o chá de panela. Assim os convidados não ficam sobrecarregados e todos poderão participar desse momento de alegria e descontração.


imagem: site aleatório

Eu não usaria e você?

Pode ser maldade da minha parte, mas eu achei que as listras de cetim na saia deram um ar de festa junina. E vocês, o que acharam?



imagens: www.globo.com

Explicando minha ausência...


Eu fiquei alguns dias sem postar, e sem visitar os blogs por vários motivos, como falei a avó do noivo faleceu. Uma semana depois um tio meu, pai do meu padrinho também faleceu. Foram tantas perdas em 8 dias, que às vezes nem acredito. Mas a vida não pára, tanto é que a UFF (Universidade Federal Fluminense) me ligou, avisando que eu teria que apresentar minha monografia no dia 23/07 às 11h da manhã, correndo o risco de ser jubilada. Eu, claro tive um ataque. Imagina perder todo o tempo investido, foram 15 meses de curso sem férias, mais o período da finalização da monografia que começou a ser elaborada durante o curso. Isso tudo sem falar da parte $$$$ investida também.



Terminei o curso em maio do ano passado, e não deixaram que eu apresentasse a monografia porque meu diploma (da faculdade) não estava pronto ainda. Ok, é um direito deles. Eu entreguei o certificado em setembro, e ficaram de marcar a apresentação e até então nada. Eu enviei alguns emails, mas confesso que no meio dos preparativos para o casamento nem me lembrei mais disso.


Lá fui eu reler a monografia, preparar os slides para apresentação, fazer resumo do que falar, e blábláblá.



Preciso dizer que durante esses dias que antecederam a apresentação eu quase enfartei por muitas vezes, nunca havia passado um momento tão tendo durante a minha vida. Sou péssima para falar em público. Vivi momentos de muita tensão. Até que me enviaram um email dizendo que a apresentação havia sido transferida para o dia 24/07, apesar de ser apenas um dia, eu fiquei tããããão feliz, afinal eram algumas horas a mais para estudar...rsrsrs.



Sábado eu acordei cedo, na verdade nem sei se consegui dormir. E no horário marcado lá estava eu, é claro que a banca percebeu o tamanho da minha tensão, meu corpo inteiro tremia. E quando falaram que eu poderia começar, eu simplesmente comecei a falar igual uma “metralhadora”, não parei nem para respirar. Lembrando é engraçado, mas na hora eu fiquei ainda mais tensa, pois não conseguia ouvir o que eu mesma estava falando.



No final a banca decidiu pela nota máxima, tanto para a apresentação quanto para a parte escrita! Nem preciso dizer que saí de lá leve, leve, com a sensação de dever cumprido, afinal fechei o MBA de Controladoria e Finanças com chaves de ouro.


Tudo isso foi para justificar minha ausência e dizer que a partir de hoje o blog volta a ter posts diários, pelo menos eu espero entrar no ritmo novamente.


imagem: site aleatório

Achei "O" brinco!

Obrigada à todas que responderam ao post anterior, em especial a Silvia e a Julia Linhares que indicaram as lojas H. Stern e Vivara.



A H. Stern possui jóias lindíssimas, mas muito caras para o pequeno bolso da noiva. Mesmo assim eu fui à loja que tem aqui perto de casa conferir se tinha algum que me agradasse, claro que eu casaria com vários fácil, fácil. Mas eu cismei com um brinco de pérola por causa da tradição (vou preparar um post sobre isso). De todos que eu vi na loja esse foi o que eu mais gostei, mas ainda não era “o” brinco. Para quem se interessar o preço dele é em torno de R$ 2.100,00.









Então parti para a Vivara, e lá estavam essas duas belezuras me esperando. Eu gostei mais da primeira opção, ele é exatamente do jeitinho que eu imaginei. Fiquei encantada. Ele é “o” brinco! O segundo é bonito, mas não achei tão delicado para casamento quanto o primeiro.











Quando perguntei o preço quase caí para trás, o primeiro custa em torno de R$ 2.700,00 e o segundo R$ 3.500,00. Eu sei que são jóias de qualidade, mas pretendo gastar beeeem menos nesse item. Não desisti do modelo, apenas tenho esperança de encontrá-lo por um preço bem doce....rsrs.

A saga continua!





imagens: sites aleatórios e www.hstern.com.br

Noiva procura desesperadamente....

...esse brinco, porém com algumas mudanças.

Ela quer de ouro branco com pérola, mas que seja desse modelo e com esse laço.










Alguém sabe onde tem?


imagens: site aleatório

Doces: 1ª parte OK

Oi pessoas, saudades viu?

Ando meio enrolada, tenho que apresentar minha monografia no próximo sábado. Após um ano de finalização do curso, aí já viu. Nem lembrava direito o que estava escrito lá...rs. Montei os slides, e fiz um resumo. Tomara que dê tudo certo.

Na próxima semana, eu vou voltar a ser o que era antes, e passar mais vezes por aqui.




Faz uns dias que eu fechei a 1ª parte dos doces. Na verdade, foi na véspera da viagem à SP. Que felicidade! Eu AMO doce, e sempre quis uma mesa bonita, farta e gostosa.




No momento eu tenho 540 doces, nenhum deles é banhado ou tem chocolate, são os doces tradicionais. Os escolhidos foram ouriço de castanha do pará, flor de coco, flor de figo, chapéu do napoleão (feito de nozes...o melhor que já comi na vida....rs), damasco (adoro muito...rs), avelã, amêndoa, cereja, um trio com uva e mais dois sabores que eu não me lembro agora....hehehe.




Essa flor de coco é meu xodó, além de dar um visual lindo (essa forminha não ajuda, mas pode acreditar que a flor é linda), é gostosaaaaaa demais...rs.





Esse bolinho é lindo de viver, sou louca por ele, mas por enquanto, ele está apenas no orçamento, não sei se vai rolar....rs. A unidade tem um valor meio salgadinho.

Nos próximos dias eu vou providenciar os doces mais comuns tipo: brigadeiro, beijinho, cajuzinho, olho de sogra e coisas do gênero. Desses eu pretendo comprar uns 500. Se eu tiver esqueci de algum, me avisem, please!

Também preciso comprar a 2ª parte dos chocolates. Hoje eu tenho fechado 460 unidades. Acho que preciso de mais uns 200. Aí eu fecho esse item.

Minha festa é para 150 pessoas, será que essa quantidade de doces e chocolates é o suficiente??? Eu sempre acho que precisa de mais....rsrsrs.


imagens: http://andreaerafaelvaocasar.blogspot.com/2010/06/doces-1-degustacao.html

Feliz dia do AMIGO!


Não resisti e passei rapidinho para desejar um lindo dia para todos!
Obrigada por fazerem parte desse momento tão importante da minha vida.

Beijocas !!!!


imagem: recados online.com

Fim de semana triste



 
Passei para dar um oi, ver como está tudo por aqui e contar para vocês o porque de eu ter dado uma sumida. A avó do noivo faleceu na sexta-feira à tarde, e nós fomos até lá. Eu não podia deixar meu amor sozinho nesse momento.








A notícia foi um choque, não era esperávamos por isso...Apesar da vó ter 93 anos, e estar há quase um usando um balão de oxigênio, ela estava super consciente e lúcida. A neta que morava com ela disse que ela acordou tomou café, e de repente, se foi. Fomos de avião para Campinas na sexta à tarde, mas como sempre acontecem várias imprevistos, o vôo atrasou horrores e nós só chegamos a noite. Fomos para a casa da minha cunhada que mora em Campinas esperar até decidirem onde seria o enterro, e os filhos optaram por enterrá-la em Birigui, onde o marido dela está enterrado. De Campinas para lá dá quase 600km, então decidimos sair por volta das 3h da manhã, porque ninguém conhecia a estrada direito e todas estávamos sem cabeça para dirigir tanto naquele momento. O noivo não dormiu nada, ele ficou andando pela casa...ai gente, que dó ver meu amor daquele jeito, mas infelizmente não tinha nada a ser feito. O noivo dirigiu uma parte do trajeto, e parecia que ele queria fazer o carro voar. Ele acelerava tanto. A viagem foi tensa, muito tensa. 

Decidimos voltar logo depois do enterro para Campinas, fazer um bate volta de 1200 km de carro, é muito cansativo, ainda mais naquela situação. Acabamos voltando para o RJ apenas na segunda-feira. Estou me sentindo um trapo humano, e o noivo também.

Assim que a mente der uma descansada eu volto.

Um bj.

Dica de Beleza: Bepantol e suas mil e uma utilidades

Ontem no grupo do yahoo, surgiu o assunto bepantol. E eu como já uso o produto resolvi fazer um post para dividir com todo mundo o que eu sei sobre essa maravilha.

Bepantol na sua versão creme é conhecido porque é um medicamento usado para cuidar de assaduras da pele dos bebês. Existe também a versão líquida, que é um pouco menos conhecido, porém tão eficaz quanto.

Mas eu não vim aqui falar de assadura de bebê, e sim das maravilhas que esse pode fazer por nós noivinhas.


A versão creme pode ser utilizada abaixo dos olhos para amenizar as olheiras, gente não faz milagre, apenas ameniza aquelas mais leves causadas por cansaço. Mas o uso precisa ser contínuo. Outra utilidade do bepantol creme é que ele serve para amolecer a cutícula na hora de coloca-la para dentro. E também nos lábios para evitar o ressecamento no frio.




A versão líquida é ótima para nutrir e hidratar os fios. Proporciona brilho, maciez, elasticidade (ótimo para os cabelos crespos e cacheados), evita o aparecimento de pontas duplas.

Tudo isso é possível porque o bepantol possui vitamina B5 hidratante e regenerador. E uma grande vantagem nisso tudo é que o bepantol custa menos de R$ 10,00.

Cheguei a conclusão que bepantol é quase um bombril da beleza, tem mil e uma utilidades...rs. 

Como meu cabelo é cacheado, eu preciso fazer hidratação com bastante freqüência, mas eu não tenho a menor paciência de ir ao salão toda semana, e no momento  nem dinheiro para tal eu tenho disponível.....hehehehe. Então eu sempre faço em casa, e há alguns meses comecei a acrescentar o bepantol na mistura e já percebi uma diferença enooooorme! Quem me conhece também, já ouvi vários elogios aos meus cachinhos nos últimos dias :)

 A receita que eu uso é:

5ml de bepantol (líquido)
2 colheres (sopa) de açúcar cristal (as vezes eu coloco mel)
um creme de tratamento

Misture todos os ingredientes em uma tigela e aplique nos cabelos lavados . Massageie o couro cabeludo e os cabelos, deixe agir por 40 minutos. Enxágue e penteie como de costume.

Já ouvi dizer que acrescentar queratina líquida é muito bom, porém não achei ainda para poder fazer o teste....rs.

Espero que gostem das dicas :)

Bjs e bom final de semana!


imagens: sites aleatórios

Enxoval de Lingerie Ok






Eu queria fazer um chá de lingerie, mas devido à falta de tempo, acho que não vou dar conta de organizar porque queremos muito fazer um chá de panela.

Eu sou apaixonada por lingerie, sempre compro uma nova. E no meio de muitas eu perco o controle, e foi isso que aconteceu! hehehe.



O dia estava muito agradável, muitas peças lindas, eeu acabei extrapolando e comprei bem mais do que devia e podia! Mas não me arrependo porque tenho várias peças lindas para a lua de mel, e também para a vida nova!

Quando eu casar, lingerie usada vai para o lixo! Só vou usar coisinhas novas...hehe. O noivo que vai gostar...rsrs.


imagens: sites aleatórios

Já pensou em colar um adesivo na sola do sapato?

Após fazer sucesso nos casamentos europeus, os adesivos para a sola do sapato dos noivos invadiram o Brasil, e está fazendo o maior sucesso.



Antes de ver essa novidade na internet, eu havia pensado em escrever com tinta na sola do sapato...hahaha. Mas usar um adesivo é beeeeeeeeem mais prático, né? Ô mente fértil a minha....rsrs



Eu estou esperando resolver sobre meu sapatinho de Cinderela, para poder providenciar o meu.


Abaixo alguns modelos:


Para das noivas












 E para os noivos também!
Quero saber o que vocês acharam, se gostaram, se vão querer fazer...comentem e façam uma blogueira feliz :)

imagens: sites aleatórios

Buenos Aires: Roteiros dos Restaurantes – 1ª parte

Oi gente, as dicas de hotéis não acabaram não, em breve teremos mais por aqui.

Eu e o noivo adoramos comer, muito e bem. Sempre que viajamos montamos um roteiro com vários restaurantes que queremos conhecer, e com a Lua de Mel não seria diferente, né?

Hoje vou postar sobre dois, aos poucos vou colocando todos os que já pesquisamos e os outros que ainda vamos pesquisar....rs.



Gran Café Tortoni
Cozinha argentina e café
Avenida de Mayo, 825
Tel: (54 11) 4342-4328
Site: http://www.cafetortoni.com.ar/
Metrô: Piedras
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 8h às 13h; domingo das 9h às 1h.



                                                                                    
     





Richmond Café
Cozinha argentina e café
Calle Florida, 468
Tels: (54 11) 4322-1341 / 4322-1653
Site: www.restaurant.com.ar/richmond
Metrô: Florida
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 7h às 22h









imagens: sites aleatórios

Receita de Paçoca de Colher


Uma noivinha do yahoogrups fez esse doce para o chá de panela dela, e passou a receita para as outras noivinhas. Eu, claro, fiquei com água na boca.

A receita de paçoca de colher dá pra encher bem 25 copinhos aproximadamente.

Ingredientes:
- 1 lata de leite condensado

- 1 lata de creme de leite

- 500 gr. de amendoim tostado e sem pele. (dica: já vende assim na Casa Pedro, paguei R$ 11,00 o Kg, comprem o sem sal).

- 1 1/2 xícara (chá de leite)

- 1 colher de sopa de manteiga

Modo de preparo:

Picar o amendoim grosseiramente. (3 pulsadas no liquidificador está bom)

Em uma panela colocar o leite condensado, o leite, e a manteiga. Mexer em fogo brando até desgrudar do fundo da panela.

(OBS: ele não fica em ponto de brigadeiro, é um ponto mais mole por causa do leite, quando começar a " fazer bolhas" no meio e o fundo descolar é pq está no ponto.)

Retirar do fogo e misturar o amendoim e o creme de leite.

Logo em seguida já pode encher os copinhos.



Eu não testei ainda, em breve vou tentar fazer e depois conto para vocês como ficou. Se alguém fizer, me conta depois.


imagens: arquivo yahoogrups.

Buenos Aires: Hotéis - 1ª Parte - Região do Centro II

Esse é o segundo é último post sobre hotéis no centro de Buenos Aires. Alguns dos hotéis abaixo são conhecidos, pois fazem parte de uma rede, e estão presentes em diversas cidades do Brasil.





Meliá Buenos Aires Boutique Hotel
End: Calle Reconquista, 945
Tel: (54 11) 4891-3800
Metrô: San Martin
Diária a partir de US$ 135 para duas pessoas com café da manhã.




Obelisco Center Suítes Hotel and Apartaments
End: Avenida Roque Sáenz Peña, 991
Tel: (54 11) 4326-0909
Metrô: Callas Pelegrini ou Diagonal Norte
Diária a partir de US$ 149 para duas pessoas com café da manhã.




Sheraton Buenos Aires Hotel and Convention Center
End: Avenida San Martin, 1.225
Tel: (54 11) 4318-9000
Metrô: Retiro
Diária a partir de US$ 166 para duas pessoas com café da manhã.



Sofitel
End: Calle Arroyo, 841/849
Tel: (54 11) 4909-1454
Metrô: San Martin
Diária a partir de US$ 612 para duas pessoas com café da manhã.




Park Tower
End: Avenida Leandro N. Alem, 1.193
Tel: (54 11) 4318-9100
Metrô: Retiro
Diária a partir de US$ 285 para duas pessoas com café da manhã.




The Regente Palace Hotel
End: Calle Suipacha, 964
Tel: (54 11) 4328-6800
Metrô: Lavalle
Diária a partir de US$ 79 para duas pessoas com café da manhã.



Howard Johnson Florida Streetl
End: Calle Florida, 944
Tel: (54 11) 4891-9200
Metrô: San Martin
Diária a partir de US$ 250 para duas pessoas com café da manhã.




imagens: sites aleatórios, se vc for dono, por favor, me avise para colocar seus créditos.