Ô povinho sem noção, viu?!

Amorinhas, precisava vir desabafar! rs.

Todas vocês que me acompanham sabe que não foi fácil chegar até o dia 10/10/2010, mas tudo valeu muito a pena, sabe porque? Porque foi um sonho realizado, nós sonhamos por meses, e Deus nos abençoou com uma noite linda e mágica. Mas eu tenho a tranquilidade de saber que não fiz nada por competição, para me exibir.

Fico muito decepcionada, quando vejo pessoas que perdem seu tempo e dinheiro para fazer um casamento com clima de competição. Sim, porque muita gente sonha com um casamento, com festa, vestido de noiva, bem casado, mas infelizmente não pode ter por motivos $$$. O que me deixa triste é ver que em vez de usar o dinheiro para realizar um sonho a pessoa está fazendo tudo para que seu casamento seja melhor que o meu. Me digam, para que isso?

Eu não casei para me exibir, não perdi noites de sono montando planilhas de orçamento, horas e horas do meu dia atrás de bons fornecedores com preços acessíveis ao meu bolso por glamour! Eu me casei porque o Evandro é o homem da minha vida, e porque eu sempre sonhei com um vestidão enorme e rodado, o melhor estilo princesas da Disney!

Hoje, eu vejo uma noiva que trocou de vestido após ir ao meu casamento, porque o dela era sereia. Quando viu meu vestido, disse que queria um igual isso faltando apenas um mês para o seu casamento!

Alow! Não é moda praia e sim VESTIDO DE NOIVA! E vocês vão concordar comigo que noiva que é noiva sonha com o vestido e quase morre só de imaginar que terá que casar com outro. Mas esse ser, não, ela não quer o vestido dos seus sonhos e sim do sonho dos outros.! Afffff!

No dia seguinte ao meu casamento, essa noiva me disse "ah, você teve dois fotógrafos? eu vou ter três!".

Todos os dias, alguém liga para minha mãe para dizer que vai ter isso, vai ter aquilo. A melhor até agora foi dizer que eu copiei a placa personalizada do carro. Como eu vou copiar algo de alguém que irá se casar 34 dias após o meu casamento??? E que a última vez que eu vi e falei foi no dia 25/12/09, e eu nem tinha data de casamento marcado ainda. E ela muito menos, porque ela só resolveu casar depois que eu comuniquei que minha data estava marcada! É eu devo ter uma bola de cristal poderosa!

Eu não tenho o menor saco para essas coisas! E fico triste em saber que um casal, não está fazendo a festa por ser sonho, desejo de brincar com os mais queridos aquele momento único, e sim querer competir com alguém que mora em outra Cidade e só quer ser feliz! Eu AMO o Evandro, foi por isso que eu fiz todas as loucuras para realizar aquela festa. Eu queria realizar aquele sonho com ele, por ele. E ele sonho junto comigo.

Acho que tudo isso é uma palhaçada, mas espero do fundo do meu coração, que essas duas crianças, porque comportamento de competição é de criança de primário, sejam felizes, e entendam que após o glamour da festa, vem a vida a dois, que na prática só é mais fácil quando há muito amor e compreensão e eu graças a Deus tenho isso sobrando dentro do meu casamento!

Falei demais, né? Sorry!
Beijos, beijos!

25 comentários:

Danee disse...

Nossa Lili que coisa feia e triste. Mas não fica assim não e guarde tudo de bom que foi o dia de vocês. Espero sinceramente que no próximo encontro eu possa te conhecer.
beijocas

Fazendo Meu Casamento disse...

Aff...Tem gente que só se realiza copiando os outros...

disse...

AH Lili, eu tenho pensa de pessoas invejosas sabia? Nossa tb tenho alguém muito próximo na vida real que tem bem esse tipinho, a ponto de trocar a data do casamento porque nós trocamos a nossa, de querer se casar no mesmo mês....aff.... sai de mim... se ela descobrir meu blog, to lascada, pq é bem capaz de querer td igual...hauhaua.... mas enfim, tenho pena, pq pessoas assim, são a prova de que elas não têm sonhos dentro de si sabe? Quer viver o sonho alheio... e inveja não leva a lugar nenhum, só faz elas serem pessoas piores do que já são!!!
O que importa é o amor de vocês e a mão de Deus guiando cada passo do seu casamento!!!
Beijos e fique com Deus

Noiva tatah disse...

Triste isso...infelizmente muitos casais não pensam no verdadeiro sentido do casamento!
Mas não se abale com isso, o que podemos fazer é rezar para uma pessoinha tão imatura como essa.
Bjokas

Ju disse...

Não sei quem é... mas assino embaixo de tudo que vc falou! Um casamento é mt mais que uma festa e uma lua de mel, é uma vida a dois! E para a vida a dois dar certo,tem que ter mt amor um pelo outro, cumplicidade e a vontade de fazer dar certo.

Pode parecer besteira, mas a vontade fazer dar certo AJUDA E MUITO!

beijos ju

Geli, Angie, Angel, Angélica disse...

Nooossa, tô passada com isso! O que não falta nesse mundo é gente pra nos desejar mal por pura inveja. Mas não deixa isso te abater porquê apesar de não te conhecer (só nos vimos uma vez bem rapidinho) eu sou mais você. Não há como não enxergar e sentir a felicidade nos seus olhos e nos do seu marido e isso não é coisa que se compre! Se alguém te desejar mal, deseje bem porquê infeliz essa pessoa já é. Beijos e felicidades mil e em triplo pra cada maldade que desejarem.

Gi disse...

Olá Liliane. Tudo bem?
Não se preocupe com essa fulaninha. Deixa-a pra lá, pois quem vai sair de invejosa e copiadora, será ela.
Deus é contigo flor.
Ignore qualquer coisa que essa moça fizer e peça para sua mãe fazer o mesmo.
Seja FELIZ!
Beijos,
Gi

jansenenanda disse...

Isso tem um nome: INVEJA PURA. Não se deixa abater por pessoas assim. O que importa é o que está dentro do seu coração. Beijos!!!

Deborah Brito disse...

Rídículo Lili.
E a gente sabe bem que isso acontece, mãs nunca esperamos que esteja tão perto de nós.
Pura inveja, e no mínimo deve tá fazendo as coisas por fazer, se existe amor só Deus sabe.
O importante é que você está feliz, teve um casamento lindo de viver... é apaixonada pelo seu marido e ele por você. Mais do que isso... e nada nem ninguém vai conseguir mudar esse destino ! Isso sim é um casamento.
A festa é só um agradecimento aos amigos e parentes queridos.

Liga pra esse povinho não, como disse, é inveja. Não deve ter 1/3 do amor e da felicidade que vocês tem !

Beijos e bom feriadão (:

Jully Machado disse...

Mas meu Deus!!!
Como existem mulheres invejosas.. CREDO! Não consigo entender porque algumas acham que é só festa... tadinhas, o casamento são meses de preparativos para um dia, mas a união é para uma vida toda!! Sem amor, não dura!!
o importante é que vocês realizaram um sonho com o objetivo maior de uma vida lindaaa pela frente!
Toda felicidade do mundo, viu ?!!?
Beijuss

Fran Catarina disse...

Oi Flor... sou sua mais nova seguidora e amo seu blog! Quero lhe dizer o seguinte, a inveja infelizmente existe... mas Deus é tão maior que isto né! Olha flor, não perca seu tempo ficando triste ou brava com alguém que se empenha tanto em "copiar" o seu sonho! Isso só vai fazer mal a você mesma! Não importa o que fulano diga, as palavras que soltam ao vento, pq as mesma palavras que o vento leva pode trazer de volta à quem as jogou! Concentre-se apenas em viver seu casamento, seu amor, e regar a sua plantinha com o seu amado! Esse tipo de situação começa desagradável e se não nos cuidarmos pode afetar muitas áreas de nossas vidas!
Muitos beijos... fique na Paz de Deus... !

Unknown disse...

Afffffffff ninguém merece hein Lili!!
Que infeliz esse moça...
Não liga não ela nunca vai conseguir te copiar, pois Lili só tem vc!
Bjosss

Marcelly disse...

Ain Li q triste isso q essa noiva está fazendo, transformando o dia mais mágico da vida dela em uma competição, q pena !!!
Mas, não esquenta a cabeça com isso não Li, isso se resume a uma palavra: INVEJA.
E vamos torcer prá q esse casal aí, descubra o verdadeiro significado da palavra casamento !
Bjks !

Thaise Souza disse...

Lili...
Infelizmente isso acontece o tempo todo né?
O mundo tá assim de gentinha!
Mas não deixe nada disso estragar sua alegria!!!

Bjs

Danielle disse...

Nossa, Lili, que coisa mais feia e desagradável!
Pena você ter que ouvir isso... entendi perfeitamente o seu relato e também espero que elas entendam o sentindo do casamento, da instituição matrimônio, etc...
Muitas felicidades para você e não deixe nada disso afetá-la, pois não vale à pena!
Beijão!

karina,Júnior e Alice disse...

Bem,parece que nesses casos de competição,o que falta é um pouco de amor próprio e ao noivo né???
Cada um deve fazer do seu dia o mais lindo possível,sem querer competir com ninguém...
Você tem razão no que disse!!
bjs

Júlia Magalhães disse...

depois me conta como foi!! e olha nao liga pra essas coisas nao tá?? o que nao faz bem pra vc tem que ser descartado!!!

um beijaoooooooo

Zara disse...

Olá Lili! Me chamo Day e é a primeira vez que visito seu blog. Nem sei como vim parar aqui, mas seu que deve ter algum motivo. É que eu tb passei por isso, e fiquei super chateada pq a pessoa "invejosa" é (ou era) super minha amiga. Inclusive foi madrinha do meu casamento. Como o casamento dela já passou, ela e o marido fizeram de tudo para atrapalhar o nosso... Na verdade, acho que ela sempre quis competir comigo, eu é que nunca reparei.
Fico triste por existir pessoas assim.Vou deletar da minha vida e viver!
Desculpe o desabafo...

bjão!

Posso te seguir?

Sobre o blog disse...

e la ia .. viu ..
me garota mais chata ..
manda ela pastaa .. heheh
sabe oe que vc pode dizer quando ela vier com mais uma pérola do da dela .. vire para ela e diga com a maior cara de to nem ai e diga ..
Que bommmmm ..
vc já viu aquele bordão que pegou no panico , então , use esse ai , pois dai ela irá ver que vc naum esta nem ai para o dia dela ..
eu faria isso e nem ligaria ..
naum sei qual o grau de parentesco ou intimidade que vc tem com ela mas se fosse eu , invetaria algum compromisso MAIS importante bem no dia do casamenro dela .. pois o que parece é que ela quer se exibir e mostrar que tem mais , ou sei lá o que , se vc naum for , como ela irá se exibir para vc??
sei lá , minha opinião ..
hhe
bjinhuss e bom feriado ..

Laiz Malafaia disse...

Nossaa.. que gente mais sem noção!!
Bom, felizmente isso não te atinge. Afinal, vivendo desse jeito, a unica pessoa que essa menina afeta é a ela mesmo, né?
Que ela amadureça antes que seja tarde demais...

Aldianne Marques disse...

Respondeu muito bem Lili, sei q tudo q fez foi com muito esforço e não tem preço sentir o sabor da conquista através de nossos esforços e isso é uma coisa q a dona lá nunca vai sentir, somente invejar vc!!!

bjinhos

Thalita disse...

Vixi, o que mais tem é isso Lili, povo sem noção, passo por isso direto. o que vc faz de melhor é ignorar, por mais que seja dificil. Sempre vai ter alguem falando, isso é fato. Relaxa e curte o seu momento, isso é importante. E qdo tiver assim, desabafe pq guardar é pior, vc está certissima. Super beijo!

Josi Menezes disse...

Nessa hora só piedade mesmo.Eu entendo isso....bjossss

amizade disse...

Oá estou seguindo e acompanhando seu blog. parabéns o blog é muito legal e interessante. Gostaria de divulgar o meu http://aamizadeperfeita.blogspot.com/ ele fala sobre como ter e preservar uma amizade verdadeira, frases legais sobre amizade e pensamentos muito intereessantes. Tenho outro blog http://horadafofoca-amizade.blogspot.com/ ele fala sobre a vida dos famosos, novelas, dicas de cinema, entrevistas e muito mais. Acesse e siga eles! Obg!

Maitê disse...

É Lili ... não tem jeito não !!!!

Aconteceu a mesma coisa comigo !!! E quem fez este tipo de coisa foi a minha prima. Na verdade duas primas minhas.

Uma delas casou só no civil ... ela foi ao meu casamento com uma cara de pessoa contrariada ... as fotos em que ela aparece parace que está querendo matar alguém por eu ter tido um casamento e ela não.

A outra, anunciou o casamento logo após eu levar o meu convite de casamento para ela ... e quando cheguei na festa, notei váriassssssss coisas que lembravam o MEU casamento !!!! Até o vestido dela era super parecido com o meu.

A minha mãe prefere dizer que ela copiou tudo por ter achado meu casamento bonito ... como eu já conheço bem a peça e a família ...

Enfim, tudo isto é chato, mas sempre acontece, não tem jeito !

Beijinhos