Diarista! 3ª parte

Meninas,

Como a Geli falou no comentário do post anterior, não dá para demitir essa pessoa. É melhor ir levando, nos dias de hoje conseguir alguém de confiança é tão ou mais difícil que conseguir uma boa de serviço.

Sem falar, que eu não sou de ficar no pé faz isso, faz aquilo. Eu fica super a vontade para fazer o que quer, e na hora que acha que deve.

Ela trabalha direitinho, limpa a casa muito bem, passa as roupas (eu ODEIO o ferro). Roupa já é um problema, ela mistura tudo. Tive que jogar 2 toalhas de mesa fora, porque ela lavou com tolha de banho e encheu de pêlo. E outra coisas que incomoda muito é ela trocar as coisas de lugar e depois a gente não achar! E não me digam para conversar com ela, porque já falei, o meu marido já falou, mas ela não entende que limpar nada tem a ver com trocar as coisas de local.

Um problema que eu vejo é que ela não sabe separar minha casa da casa da minha mãe. A ficha dela não caiu que eu são casas independentes!

Sem ela não dá né? Imagina eu tendo que passar roupa, lavar banheiro, limpar azulejo depois do trabalho ou pior no final de semana. Nem pensar!

9 comentários:

Marcinha disse...

Você já pensou em arrumar outra pessoa, pelo menos um teste porque eu não aguentaria nem metade doq ue vc esta aguentando aff

Rafaella Moura Naves disse...

Nossa diarista assim é complicado né? anein, mas começa a fica de cara feia, fechada que ai ela "percebe" que assim não está agradando kkk

Adorei o seu blog.. seu casamento, fiquei quase uma hora aqui lendo seus post muito bom mesmo... A o selinho do blogueira educada tbm adorei!

beijos

Anônimo disse...

Sei bem o que é isso, imagine que minha irma tinha a mesma diarista dos meus pais (detalhe eles sao quase vizinhos), entao a cozinheira dos meus pais acabava fazendo almoço para ela tambem nos dias que trabalhava na casa da minha irma.
Resultado? Minha irma vivia achando pratos e outros utensilhos dos meus pais na casa dela e vice versa. Na cabeça dela a casa da minha irma era somente uma extensao da casa dos meus pais...

Deborah Brito disse...

Pois é.

Unknown disse...

Que situação complicada né Lili!!
Eu demitiria e tentaria arrumar outra, justamente para evitar fofocas e leva e trás. Mas vc deve saber o que é melhor para o seu lar né!!
E vc tem razão está super dificil arrumar uma pessoa de confiança hoje em dia.
Bjos

Ju disse...

AHhh não dá mesmo ;)

Unknown disse...

NÃO SEI NEM O QUE ESCREVER...
BEIJOS

Carla... disse...

Liliiiiiiii...

menina, fofoca é uma coisa que não tem jeito. A minha qdo foi trabalhar na minha casa, já trabalhava para minha tia.

Depois ela foi trabalhar para 3 outras vizinhas lá do quartel.

Resultado: sei um monte de coisas das minhas amigas. E com certeza elas sabem de mim tb.

Marcelo manda eu fechar a boca... e sempre dá uma ajeitada na casa no dia anterior, para ela não falar para os outros que nossa casa é bagunçada. kkkkkkkkkk

Ruim com elas... pior sem!!!

beijocas,
Carla.

Sobre o blog disse...

Aii Lili, como eu queria ter uma diarista ara mim tb ...
sou eu que faço tudo aqui em casa , tudo bem que não trabalho fora , mas já tô de saco cheio de limpar , passar, cozinhar, e ainda cuidar dos meus pimpolhos ( tenho dois filhos) ...
gostaria muito de ter alguem para fazer isso para mim , mas meu marido disse que como não trabalho não temos necessidade de ter um estranho arrumando e mexendo nas nossas coisas ..
por isso que digo quem tem diarista tem que levantar as mãos aos céus apesar do nervoso que essa profissional dá , mas tem pessoas que não podem ter .. e ai o que é pior ...
bjinhuss