Diarista! 2ª parte

Amoras, vamos continuar o assunto.

Ela é indicação da mamis, ela trabalha lá em casa, ou melhor na casa dos meus pai, duas vezes por semana, mas como minha mãe está lá o tempo todo, ela chega às 8 horas da manhã e fica até 18/19 horas.

Como eu tenho que deixar a chave na portaria, ela chega na hora que quer e bem entende.

Ela chegou hoje às 11 horas. Pra mim, falou que pegou muito trânsito, pra mamis que a minha casa está muito limpinha e ela chegou mais tarde. Gentem, eu ODEIO mentira! Fico irada! Mas, enfim...

Hoje quando eu liguei lá em casa, ela atendeu, contou a história do trânsito, eu falei das coisas que seriam entregues hoje (produtos) e ela disse que era melhor vir apenas uma vez por semana, já que a casa está muito limpinha, a roupa em ordem, então não haveria necessidade dela vir duas vezes por semana. Como eu já queria isso, achei óteeeemo! rs.

Falando com a mamis, descobri que a danada também é fofoqueira!!! Ela ligou pra minha mãe para confirmar o horário que ela vai amanhã e disse que eu havia dispensado ela, se minha mãe também iria fazer isso, porque ela está precisando de dinheiro e tal. Eu aguento com isso?!?! Nãããããooooo!
Meninas, preciso confessar que fiquei feliz em saber que isso é quase um problema de interesse público...hauhua. Infelizmente, nós que temos que trabalhar, precisamos deixar nossos lares nas mãos de estranhos :(


13 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que complicado né ainda mais que ela ja conhecida da sua mae de confiança mesmo e ainda fica fazendo isso.não fazem mais profissionais como antes!

Júlia Magalhães disse...

na boa?? eu demitia!!!

Geli, Angie, Angel, Angélica disse...

Hahahahaha!! Ah tem que ter paciência. Elas são enroladas mas sem elas tudo ficaria mais difícil. Se for de confiança eu não demitiria por nada porquê você deixa a sua casa na mão dela então confiança é crucial. Beijos

Maitê disse...

Menina,

Que sufoco hein ???
Acho que eu me sentiria como você ... deixar as minhas coisas largadas na mão destas diaristas ... realmente dar uma dor no coração enorme !!!!

Mas, vamos pensar pelo lado prático ... antes com ela indo um dia deixando a sua casa arrumada do que vc ter que trabalhar o dia inteiro e ainda ter que limpar a casa, lavar as roupas, passar as roupas, cozinhar ....

Boa sorte com a mocinha por aí !!!

Beijinhos enormes !!!!!

Anônimo disse...

E' quase sempre assim! Eu tive problemas, mas hoje estou super contente com a minha diarista, ela é otima, faz o que eu peço, do jeito que eu peço!
Minha irma nao tem a mesma sorte, mas tenho que dizer que também nao tem muita paciência para explicar o que quer e muito menos para aguentar problemas (fofocas, atrasos, etc).
Acho importante explicarmos direitinho como gostamos que as coisas sejam feitas desde o inicio para evitar equivocos.

Pat disse...

Complicada esse situação,mas se ela já trabalha com a sua mãe a muito tempo e nunca teve problema é melhor manter pelo menos 1 vez na semana.Achar alguém de confiança para ficar na nossa casa é muito complicado.
bjs

Helen disse...

Oi!
Obrigada por ter passado lá no blog :)
Adoro seu blog e passo aqui sempre! Gosto muito das suas dicas e de acompanhar as histórias de recém casada (essa diarista é fogo, né?! tem gente que não gosta, ou não sabe, trabalhar...)
Beijinhos e boa semana!
Helen

Enfim Vamos Casar disse...

Querida...

Tem selinho pra vc lá no blog...

Beijos...

Enfim Vamos Casar disse...

Querida...

Tem selinho pra vc lá no blog...

Beijos...

Karol & Bella disse...

Nossa Lili... eu tbm detesto gente fofoqueira, acho isso uó!! mas infelizmente existem pessoas assim mesmo neh? Boa sorte pra voce ae na sua casinha!! pelo menos agora ela nao vai precisar usar taaanto as suas coisinhas neh? rs

beijos

Jessica disse...

Nossa que situação, viu???
Eu tb estou com dificuldades de conseguir diarista, justamente por conta de coisas assim...Uma eu dispensei pela fofoca, pq chegava nos outros e contava o que tinha e o que não tinha na minha casa. A que vai na casa da minha mãe, chega lá às 8:00, mas qdo chega 15:30 quer ir embora...
Tá dificil viu Lili, parece q esse povo não quer trabalhar...
Boa sorte...rs
Bjooooo

Unknown disse...

Nossa flor que chato.....
Obrigada por passar no meu cantinhu viu...


beijinhus

Carla... disse...

Lili...

tem o lado chato mesmo... mas FELIZMENTE trabalhamos... e podemos pagar um estranho.

Já falei... pra mim não é conta... é investimento. Odeio com todas as minhas forças arrumar casa. kkkkk

beijocas,
Carla.