Relato 1 - Últimos momentos de solteira

Vamos voltar a falar sobre casamento? Ou melhor, vamos falar sobre o MEU casamento! Porque daqui a pouco minhas bodas chegam e eu nem comecei os relatos do grande dia...hehe

As duas últimas semanas antes do casamento foram tensas e cansativas! Muitas coisas apareceram de última hora, nós decidimos fazer inclusões na decoração, fechar uma câmera a mais de vídeo. Nesse meio tempo eu tinha o vestido para pegar, a troca de padre e da dama de honra, as impressões da parte de papelaria, o bem casado que na última hora não tinha o papel escolhido, a obra da casa que deu problema e não iria ficar pronta até o casamento, reunião final com a cerimonialista/decoradora...ufa! Tudo isso 15 dias antes do casamento!

Eu contei aqui como foi parte da véspera do meu casamento, mas não entrei em detalhes.

Durante o almoço com alguns amigos (padrinhos) e familiares do noivo decidimos que sem gerador era muito arriscado. Afinal, a Ampla não é uma empresa muito confiável, e toda vez que chove falta luz em Niterói. Não dava para arriscar 8 meses de preparativos, um sonho de criança, mais um $$$ por um simples gerador. Para quem tinha gastando para chegar até ali, não seria o aluguel de um gerador que iria decretar nossa falência.
Decido, começamos a ligar para TODAS as empresas que a cerimonialista e o nosso DJ haviam indicado, mas como deveríamos saber o dia 10/10/2010 estava super concorrido e ninguém tinha um gerador do tamanho que precisávamos disponível. Foi dando um nervoso, uma agonia... e com isso o tempo foi fechando. E o desespero batendo! rsrs. Até que alguém indicou alguém que TINHA o bendito aparelho disponível. Primeiro problema estava resolvido, o segundo foi o preço, como era para o dia seguinte o preço não foi dos melhores, na verdade o dobro do que teríamos pagado se tivéssemos feito isso com antecedência. Fechamos! Enviei um email para a empresa com os dados da festa e o responsável me retorna dizendo que eu não havia dito que seria no MAC e sim em Niterói. Fui curta e grossa: você não perguntou! Genthém, eu nunca dizia onde era se não me perguntassem por que sempre cobravam mais caro por ser lá. Conversa vai, conversa vem, o rapaz percebeu que era melhor ganhar alguma coisa (muito dindin) alugando pra mim, do que arriscar não alugar. Vamos combinar que quem além de mim tentaria alugar um gerador na véspera do casamento?? Hehe. E assim, fechamos o último contrato para o casamento. Tem que ter emoção, senão não temos histórias para contar....huahau
Depois disso consegui almoçar em paz comigo mesma! Não me perdoaria se faltasse luz e eu não tivesse um gerador para minha festa não acabar. Já aconteceu isso em Nikity, a noiva está processando o salão de festas desde 2008. No contrato dizia ter gerador, mas ele estava quebrado, faltou luz e a festa acabou! Todos foram embora! Só pensava nisso enquanto ligava para as empresas e ganhava um sonoro não!
Após o almoço, eu larguei o noivo no restaurante com a galera toda e fui até minha casa (em Icaraí tudo é perto) arrumar a mala que eu levaria para o dia da noiva! A bagagem ficou enorrrme! Hehe. Preferi pecar pelo excesso que me arrepender por ter deixado algo de fora! Aproveitei e arrumei também parte das coisas que o noivo precisaria entregar no salão de festas no dia seguinte.
Depois disso, que fomos buscar os doces, o pai do noivo no aeroporto...

À noite como eu disse aqui o noivo foi jantar com os amigos que já estava em Niterói e eu preferi ficar no meu cantinho. Tomei um banho super relaxante, conferir as bolsas, revisei a lista de convidados para deixar na porta do salão de festas, tudo finalizado eu deitei na minha cama e rezei! Pedi a Deus que me desse tranquilidade para ter uma boa noite de sono, pois o dia seguinte era o mais esperado dos meus 28 anos de vida e eu teria que estar descansada para aguentar as emoções e aproveitar o máximo cada segundo!

E, logo depois, apaguei!



P.S.1 - Quem quiser saber como foi meus últimos dias 30 antes do casamento, basta clicar aqui que eu fiz a contagem regressiva do meu último mês de preparativos.
P.S.2 -  Próximo relato: O dia da noiva

23 comentários:

Karol & Bella disse...

Ai que emoção.. lendo o seu relato, eu fico imaginando como vai ser o meu grande dia, se vou fcar nervosa.. aiiii.. rs que vontade de casar tbm amiga!
Ameii seu relato e estou anciosa pelo "dia da noiva"

beijos

disse...

Lili, que agito heim? Ai, será que vou pirar um dia antes?? Huahauahau....
Adorei o relato e estou ansiosa pelos próximos!
Bjks

Bruna Romeiro disse...

Assim como a Karol, lendo seu relato fiquei imaginando como será a véspera do meu grande dia!
Acho que eu não conseguirei apagar na véspera do casamento.
Mal vejo a hora de saber sobre o dia da noiva!

Ju disse...

OBAAA os relatos começaram!!

POxa, vc nunca me contou do gerador! que barra, hein?? que bom que deu tudo certo, e acabou que nem precisou né???

beijão, ju

Gabi Soares disse...

Oii.
Obrigada pela visita no blog.. quero te ver sempre por lá.
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Júlia Magalhães disse...

ai tava doida pra esses relatos começarem!!!!!!

quero fotos quero fotos quero fotos!!!

Ainda bem que vc nem precisou desse gerador hein????

beijokasss

Juju e Beto disse...

Oba!!! Relatos!! =)

Musa disse...

Lili, isso eu não sabia! Que tortura psicológica nos últimos 15 dias! Mas o melhor é tudo ter dado certo no final, né? Aleluia! :)
Eu tb devo alugar gerador.

Bjos!

Unknown disse...

Lí ai que emoção, to amando esse relato, ansiosa pelo proximo =)
Beijos

Danee disse...

Finalmente a senhora vai começar os seus relatos. Já estava me matando de curiosidade.
Beijocas e até amanhã.

Ju Louseiro disse...

Emoções a flor da pele hein Lilii?!

Bjss

Aline Alarcão disse...

Ai, Lili!!! Logo será a minha vez rs... Tomara que eu consiga ''apagar'' na noite anterior tb, pq do jeito que sou ansiosa é capaz de ficar a semana toda acordada heheheh
Bjo

Fernanda Moniz disse...

Correria total,em???
Minha última semana está me deixando até doente!
Beijos

Emanuelle disse...

Tomara que Deus me ouça tambem e eu consiga apagar nas vesperas e dormir bem viu!!
Adorei o relato!

bjinhuss

Gabriela Rodrigues disse...

Onde eu vou casar tbm não tem gerador...eles falaram que talvez coloquem, mas se não colocarem uns 3 meses antes já vou atrás disso tbm! É melhor não arriscar mesmo, né???

Beijos,
Gábi

Fabii disse...

Poxa, véspera agitadíssima hein! QUe emoção rs To quase chegando lá tbm rsrsrs
Bjoooos

Anônimo disse...

Oi Lili fazia tempo que nao passava por aqui vida corrida sabe, e adoro ler relatos fico emocionada junto lento tudinho!!E concordo com vc sobre os caracter nos post, isso atrasa na pressa e pouco tempo para comentar nos blog´s!!

Anônimo disse...

VC É RIDICULA

Anônimo disse...

aewwwwwwwwwwwww relatoss!!!
ai, acho que vou tomar uns florais qd chegar perto!!! aiuhaiuahaiuh
ahhhhhhhhhhh passei o link da roupa do noivo pro noivo (óbvio) ele adorou, e fica vendo o mesmo post toda hora...aiuahiauhaiuahihu agora caiu a ficha q ele tem que escolher a roupa dele...rsrsrsrs
bjossssssssssssssss

Jessica disse...

Menina, que correria...
Ansiosa pelo próximo relato, e ver suas fotos, estou mega curiosa...rs
Bjoooo

disse...

Oi Lili! Brigadaum pelo coment lá no blog, tenha muita fé que essa busca pelo lar doce lar logo terminará sobre as bençãos de Deus!
Axo q para todas as noivas os dias que antecedem o casamento são pura correria...rsrs!
Fica com Deus!
Bjuss

Jéssica disse...

Que interessante essa idéia de fazer contagem regressiva!
Beijos
http://horadamake.blogspot.com

Carol disse...

Ai caramba! EU sempre ABOMINEI blogs com letrinhas malditas pra confirmar e o meu pessoal tinha!!! Já tirei! ODEIO aquilo hehehehe

Beijinhos! E finalmente o dia da noiva vai chegar!! :D