Compritchas de make

Amoras, esse mês eu mijoguei nas compritchas estrangeiras...hehehe.
Foi primeira compra que eu fiz de makes em um site gringo, chegou quinta-feira e eu achei o máximo à experiência e já estou me preparando para mijogar de novo! Há-há-há

A compra foi feita pelo site Brigitte´s Boutique e demorou 14 dias para chegar. Fiquei super feliz, porque na finalização da compra apareceu que a entrega do produto poderia demorar de 3 a 12 semanas.

Eu comprei a base Instant Age Rewind da Maybelline, seguindo indicação da minha guru Ju Linhares, dona do blog MaisJu. Essa base promete deixa a sua pele mais jovem, parecendo firme e radiante. Possui filtro solar SFP 18.






Na verdade, eu optei por comprar um kit que vinha com base + corretivo. Quando eu abri a embalagem fiquei surpresa porque o corretivo é duplo! #comoassim?



De um lado ele é: Conceal – disfarçar imperfeições (espinhas, por exemplo) e manchas e do outro: Highlight – para as olheiras. Legal, né?






Tudo isso por apenas $ 9,75 doletas. Muito barateeeenho! Eu fiz um teste rápido na minha pele, e gostei muito da textura. Ela é leve, deixa a pele super natural, com cara de “nasci assim”. O Daniel Wagner diria que ela deixa a pele digna...hehe.

É isso gente, site testado e aprovado! Podem sijogar sem medo, mas com cuidado, porque os preços são tentadores...hehehe.

Vou criar uma coluna ali ao lado, chamada Make On-line, e todos os sites que eu comprar e achar que vale a pena, eu vou colocar lá. Assim teremos uma mini biblioteca para compritchas de make on line.


Imagens: eu

P.S. As imagens estão horrorosas, o flash da minha máquina morreu!
P.S.2 Está rolando um super sorteio no blog MaisJu, já se inscreveu? Não?! Então, corre e clica no banner ali ao lado! As inscrições encerram amanhã (30/01) às 22 horas.

10 comentários:

Laiz Malafaia disse...

Ontem li no blog da JuM, umas dicas mto uteis para fazer compras em sites estrangeiros.. Cheguei a comentar que sou mega cagona com esse tipo de compra..rsrs
Sempre entro nos site, ensaio umas comprinhas, mas sempre desisto..hehe

Mas to aqui pensando seriamente em testar esse mundo também... E voces, só me enchem de coragem com esses posts..rsrs

Beijinhos..
Lá.

Musa disse...

Aaaah, mas eu vou querer experimentar esse corretivo. :P
Lili, sua maletinha tá ficando recheada! Gostei!!!
Hj fui ao Wal Mart mas não tinha nada por lá...

Bjos!

Ju Louseiro disse...

Que legaaal Lili!

bjs

Ju disse...

Darling, fico feliz que a indicação tenha sido boa! Eu uso mt essa base! gosto muiiito! bjinho

Ju disse...

ah, e claro que cada indicação bem sucedida é um alívio pra mim, né? pq imagina, incentivo vc a gastar dinheiro e vc odeia... hehehe

Júlia Magalhães disse...

deve ser mt boa essa base!!! =) agora vc vai viciar nas comprinhas on lineeee

Gabriela Rodrigues disse...

Nossa...eu não morro assim de amores por makes não! rsrsr....
Mas se vc gosta, sijoga mesmoooo!!!!

Beijos,
Gábi

Fernanda Moniz disse...

Que máximo, em????
AMEI!!!
Beijosssssssssss

Liliane disse...

JuM, estou tentando me segurar...rs.

JuL, guru, eu sei que é um risco, até porque não conheço, ainda, as cores para minha pele, mas jamais ficaria chateada se uma indicação sua não desse certo. Sei que vc faz tudo na melhor das intenções.

Musa, está começando a ganhar recheios, um dia será igual da guru.

Lala, pode sijogar sem medo, esse foi o primeiro e deu super certo, conforme for comprando eu vou indicando para vocês os sites que utilizar e não der problema.

Beijocas meninas e obrigada pelos comentários

Aline Alarcão disse...

Lili, nào conhecia esses produtos mas fiquei mega curiosa pra testar. bjoo