Como 2 horas faz alguém feliz?







 

Amoooooras, o vídeo do meu casamento está pronto!

Ontem o cinegrafista veio aqui em casa trazer o vídeo. Claro que eu corri para ver, não dava para esperar ele ir embora para assitir, enquanto ele falava que era para ver com calma e atenção, para ver se queremos cortar alguma coisa e blablablá, eu ligava o dvd correndo, feito uma desesperada! hauhua

Eu CHOREIIIIIIIIIIII muito, o maridón ficou super emocionado. Até o cinegrafista se emocionou com minhas lágrimas...hehehe. Ver o vídeo é reviver o momento...é uma emoção tão grande!

Hoje eu passei o dia todo fazendo um curso de Lucro Real x Lucro Presumido + Distribuição de Lucro e em muitos momentos, enquanto o professor falava sobre esse assunto mega chato, eu viajei em direção a televisão...hahaha...e por muitos momentos me perguntei: como um vídeo de pouco mais de duas horas faz alguém tão feliz?!

A resposta é simples: em duas horas tem o resumo das 24 horas mais felizes que já vivi em toda a  minha vida!

Vou tentar arrumar um trechinho para vocês poderem ver.

Agora preciso ir, vou ali rever o vídeo para ver se tem alguma coisa que precisa ser alterada, ontem a emolção foi muito grande e não consegui perceber nada...hehehe. Amanhã eu volto!

Um super beijo da ex-noiva super feliiiiiiiiz!!!!!!


12 comentários:

Ju Louseiro disse...

Nossa Lilii, te juro que esse post acabou com todas as possibilidades de não ter filmagem no meu casamento, rs.

Adoreeeii

Bjuus

Silvia disse...

Que delícia! Veja e reveja muitas vezes até enjoar! Se bem que eu acho que a gente não enjoa não! =)

Beijos!

Pat disse...

Nossa deve ser uma emoção diferente, poder ver tudo aquilo que são memorias felizes, reparar detalhes que não foram notados antes!

Lili, obrigada pelo comentario no meu bloginho, fala dos doces que vc fechou, se gostou do atendimento da Ana, no dia da entrega correu tudo bem?

Beijos

Danee disse...

Que delícia! Eu choro vendo o meu teaser até hoje, imagina quando eu pegar o vídeo final? Essa sensação deve ser maravilhosa. Coloca um pedacinho aqui.
beijocas

Emanuelle disse...

que legal! deve ser emocionante! Depois posta um trechinho
bjinhus

Carol disse...

Lucro Real x Lucro Presumido + Distribuição de Lucro.

Passei minha infância ouvindo isso...

Bjus!

Jessica disse...

OIeeeeee
Q emoção heim Lili...eu optei por não fazer filmagem no meu casamento...às vezes me arrependo, como nesse momento lendo seu post...rs...mas mtas vezes não, eu travo com camera focada em mim...rs
Q delicia reviver este dia, né???
Bjooooo

Fernanda Moniz disse...

Obaaaaaaaaa!!!
Quero logo ver meu vídeo!!!
Nem casei!
Beijosssssssss

Unknown disse...

Hummmmmm deve ser uma mega emoção reviver tudo aquilo que se passou no dia do casório.
Acho até que choramos mais vendo o vídeo do que no dia mesmo, pq no dia estamos tão nervosas querendo que dê tudo certo, não qrendo chorar para não estragar o make, que nem sentimos toda a emoção do momento né!!
Depois coloca um trecho aqui pra gente dar uma olhada Lili!!
Bjossss

Eli - Casando em Julho disse...

Ahhh Lili nem me fala!!!

É uma emoção sem tamanho... Eu sempre fui fã de fotos, mas gostei muito mais do meu vídeo do que das fotos! Chorei muito de emoção em reviver todos os momentos daquele dia... e ri muitoooo também, vendo como meus amigos se divertiram!!! Eu não alterei absolutamente nada do que fizeram.. achei perfeito!!

Beijão

Eli

Ju disse...

êeeeeeeeeeeeeeeeeee

vai trazer no sábado???

Bruna Pazinato disse...

Nossa!!!! Deve seruma baita emoção mesmo. Eu vendo de amiga minhas já me desfiz em lágrimas. Quero só ver quando for a minha vez, rs...
Ele é mais que um resumo das 24h, ele é um resumo do último ano inteirinho. Do quanto vc suou para correr atrás de cada coisa e o quanto se dedicou para que cada coisa saisse certinho. É muita emoção!!!
Posso economizar em qualquer coisa, menos numa foto-filmagem de ótima qualidade.
E tudo bem que faltam 2 anos, mas já dá um friozinho na barriga....

Beijosss
Bruna Pazinato