Tá tudo bagunçado por aqui...mas é temporário!




Não sei o que eu fiz, mas sexta-feira, eu consegui perder o layout do blog...arrrrgggg! Que raiva!
Eu iria mudar algumas coisas, mas não tudo, até porque demanda tempo e eu estou mega enrola, e queria aproveitar todo e qualquer tempo livre para escrever para vocês!
A partir de hoje o blog vai entrar em manutenção, então se vocês entrarem por aqui e estiver tudo bagunçado, não liguem, é temporário!

Como dizem por aí "desculpem o transtorno, em breve um novo blog para vc!" hehehe

Bom feriadoooo!

Certidão de Casamento Ok

Amooooooras,

Acabei de chegar do cartório, fui buscar minha certidão de casamento. Aiiii, que felicidade em ver aquele papel com meu nome novo.

Agora mais do que nunca estamos oficialmente casados!

O nosso casamento foi religioso com efeito civil, e nesse caso, o procedimento é o seguinte: após o casamento deve-se dirigir a secretaria da igreja, pegar a certidão de casamento religioso e levar até o cartório para reconhecer firma da assinatura do celebrante. Após isso basta levar ao cartório, no nosso caso, foi entregar o documento da igreja, e não precisamos pagar nada. Não sei como é o procedimento dos outros cartórios. Vale a pena verificar, pois cada um trabalha de um jeito, e não duvido nada que alguns cobrem para emissão da certidão.
Cheguei em casa e tinha alguns presentinhos que liberamos da lista aqui esperando por mim, já abri todos...hehe. Muito bom tudo isso!

A obra acabouuuuu! Nem acredito que agora vamos poder começar a arrumar a casa, já estava de saco cheio de pedreiro...ô povinho enrolado! Agora é mãos à obra para colocar tudo no lugar, comprar o que falta, liberar os outros presentes, terminar ou melhor começar minha mudança...o feriado promete muiiiiito trabalho!

Mais eu tô feliiiz demais!

Beijos e bom feriadooo!

Eu vi a Lili nascer e casar!





Lili, que emoção senti quando você me escolheu como madrinha! Você sabe o quanto te amo.

Por isso mesmo, quis falar um pouquinho aqui, ainda que não goste muito de escrever em blog's, não seguir twitter, nem bater papo pela internet.Confesso, sou uma alienada virtual, o fato é que não poderia deixar de fazê-lo por você. Olha o prestígio, hein!!!!

Conheci Lili ainda na barriga da mãe. Afinal, eu já namorava o padrinho dela, meu maridão há 25 anos,quando Lili nasceu. O padrinho babava por ela. Babava, não! Até hoje, se rasga em elogios quando fala dela.

Levávamos Liliane na pracinha ou ficávamos com ela enquanto a mãe dela cuidava dos afazeres da casa.

Lili sempre teve esses grandes e lindos olhos que são tão expressivos. E sempre muito determinada, desde criança, não desiste até conseguir o que quer. Infelizmente como nem todas as pessoas possuem essa qualidade, alguns não a entendem e até criticam. Só Jesus!

Mas ela é assim: Ame-a ou deixe-a. Eu sempre achei que ela devia fazer como dizia Jackeline Onassis: "Falem mal , mas falem de mim."

Graças a Deus a maioria das pessoas com quem Liliane se relaciona a amam. Aquelas que não gostam dela, eu costumo falar que são apenas criaturas que Ele colocou no mundo para que ela evoluísse espiritualmente. Afinal, a vida não é só feita de flores, não é mesmo? Faz parte. Oh! Lord!

Mas depois de falar um pouquinho da Lili, não preciso dizer como sou suspeita em falar do casamento dela, né?

E que casamento encantador! As músicas da Igreja, tocadas ao som de violinos, foram emocionantes! Não preciso dizer que ao ver Liliane entrar com aquele sorriso radiante, eu começei a chorar! Não aguentei, não. Um filme passou pela minha cabeça e me remeti ao passado ao perceber que aquela linda mulher que estava se casando, em estado de graça, era a Lili, que usava vestido cheio de babadinhos, com muitos cachinhos, e que pedia colo quando cansava de andar.

Lili, foi maravilhoso estar presente ao seu casamento e fazer parte daquela festa tão perfeita. Eu adorei, viu? Nem saí da pista de dança.

Tudo estava maravilhoso, a começar pelo local, MAC, que foi uma escolha perfeita. A decoração, que criatividade, menina, estou orgulhosíssima!

O buffet, embora eu tenha dançado mais do que apreciado, foi TUDO DE BOM. A mesa de doces, estava uma manjar dos Deuses. E vê-la nos braços do seu marido com aquela felicidade transbordando, então. Nossa, era tangível! Como você foi abençoada!

Então, só posso desejar à vocês que continuem a se amar cada vez mais.

Vocês se completam!

Abençoados sejam!

Kátia

Presentes de Casamento x Mobilia da Casa

Ganhar presente é muito bom, de casamento então, melhor ainda. Cada objeto ganhado lembra um pedaço da casa, em alguns casos, quando a opção é a cota para lua de mel, o dinheiro vai entrando e você sonhando com a tão desejada primeira viagem como sr. e sra.

Mas o que eu quero falar hoje é que já vi amigas casarem e ganharem TUDO o que uma casa precisa e muito mais. Outras, foram menos afortunadas e não ganharam quase nada! E justamente essas ficaram contando com os presentes para poder montar a casa! Deu até pena!

É claro que não casamos pensando nos presentes, mas eles são muito bem vindos! E ajuda muito os noivos no início da vida a dois!

Durante os nossos preparativos, eu criei várias planilhas de orçamento (toda noiva tem uma, né) sempre deixamos um valor em standby pensando na nossa casinha. Não queremos nada luxuoso, mas fazemos questão que tenha nossa cara, seja confortável para nós e nossos amigos (adoramos receber visitas). Nos preparamos para o pior. Nunca sabemos o que as pessoas pensam! E garanto que é o melhor a se fazer!

Você nunca tem certeza se vai ou não ganhar tudo o que precisa. Não acho que vale a pena mobiliar a casa antes não, a minha por exemplo tem cama, televisão e três estantes para os livros que foram comprados já para o casamento. O restante das coisas que o noivo tinha, a gente se desfez nos últimos dias antes do casamento. Na minha opinião, o melhor é guardar $$$ e preparar para comprar o que você precisar.

Resolvi falar sobre isso, pois tenho visto alguns casais gastarem muito mais do que podem, e depois não terem como mobiliar a casa. Festa é legal? Muiiiiiiito! Já falei e repito mil vezes: casaria de novo fácil, fácil! Mas não vale a pena fazer dívinas enormes para depois do casamento e não conseguir montar a casa com o mínimo de conforto que um casal recém-casado merece.

Então fica aí a dica, hein meninas! A casa de vocês também precisa de carinho e atenção, afinal lá será o ninho de amor dos pombinhos! A festa linda e maravilhosa dura 5 horas e bye-bye! No dia seguinte, fica a lembrança das horas inesquecíveis e as dívidas!
Um beijo!

P.S. Um dia eu conto como foi feita nossa programação financeira para o casamento!

15 dias de casada!

Amorinhas, ontem eu fiz 15 dias de casada! Parece que foi ontem também que faltava 6 meses para o meu casamento. E agora cá estou eu, uma sra.

Ai gente, estou tão feliz! Acho que em 28 anos eu nunca fui tão feliz quanto agora. Está tudo dando tão certo! Nossa festa foi melhor do que sonhamos, nossa lua de mel que subiu no telhado várias vezes, saiu e foi muito legal, nossa casa está ficando com a nossa cara e aconchegante...tanta coisa boa! Que eu só tenho que agradecer a Deus por tudo!

Saudades!

Beijão!

De Júlia para Liliane


Eu e a Lili

Conheci a Lili no grupo de noivas do Yahoo, entramos na mesma época, partilhamos das mesmas dúvidas(eu como sempre adiantada já que a Lili casou 2 meses antes de mim rs). De qualquer forma a Lili desde o começo puxava papo com todas as noivas, sempre muito comunicativa, conversávamos sempre pelo gtalk.

Só de lembrar do big day dela já fico arrepiada de tão perfeito que foi. Só ela sabe o que passou para entrar naquela igreja radiante e estonteantemente linda naquele vestidón!!!

A cerimônia foi linda, mas o que me deixou muito emocionada foi quando a Lili abraçou o pai e chorou e chorou... nossa ali deu pra ver e sentir a ligação maravilhosa dos dois.

E olha o pai dela é a pessoa mais gente boa que eu já conheci, ele fez questão de cumprimentar todas as pessoas do casório, me disse coisas lindas que eu não vou esquecer. O que eu lembro perfeitamente foi: "Olha a minha filha demora para gostar de alguém, mas quando gosta, é de verdade" Nossa!!!! fiquei muito feliz escutando aquilo pois a Liliane é uma pessoa pra se levar e posso dizer que tive sorte de conhecê-la num momento tão especial da vida dela...

Tudo foi bem especial no casório dela. A primeira dança de casados, a dança com o pai dela, dava pra ver a felicidade dos dois!!!!

Isso sem falar nas comidinhas divinas, perfeitas e maravilhosas. E os doces?? a noiva caprichou e mega acertou nesse item!!!! Cada coisa que só de lembrar dá água na boca!!!

Lili espero que você esteja curtindo essa nova fase de esposa e que esse encanto entre vocês nunca se acabe,viu??

um beijão enorme!!!

Júlia

1ª semana como dona de casa

Eu sei que o assunto do momento é o casamento, como vim almoçar na casa da mami (a minha mão tem fogão, geladeira, panela, mesa...NADA), aproveitei e trouxe meu computador para usar o meu computador na mesa do meu antigo quarto :)

Essa semana eu não trabalhei segunda e nem terça. Segunda fiquei de molho o dia todo e terça resolvi sair para comprar o armário do quarto e da cozinha. Do quarto foi mole, era só escolher o maior...hihihi, pensando nos meus sapatos e bolsas. E já havíamos medido o quarto e eu poderia comprar um com até 2,80 de largura para usar na parede que queríamos. Já o da cozinha, eu também achei que seria fácil, mas quebrei a cara.

Cheguei na loja decidida, disse que queria o armário tal. O vendedor perguntou se eu tinha certeza, e eu muito determinada disse claro! Já estou de olho nele há tempos, só foi falta de oportunidade de chegar até aqui para comprar...ele novamente perguntou se eu tinha certeza, se não queria ver outro. Eu já perdendo a paciência disse que tinha certeza e que estava com um pouco de pressa.

Então o vendedor resolveu me explicar o porque do interrogatório que ele estava fazendo. O armário é fofo por fora, mas por dentro não. Ele tem apenas 25 cm de profundidade. Ahhh, como assim?! O que isso quer dizer? O vendedor simpático disse, bem que eu desconfiei, você deve estar casada de pouco, né? Eu muito feliz disse sim, menos de 15 dias! Aí ele disse que essa profundidade é muito pequena, de pendendo do prato não cabe.

Gente, eu caí na gargalhada! Já pensou se o vendedor é daqueles que não estão nem aí para nada e me vende o armário? Quando ele chegasse em casa eu ia morrer de ódio, né, não?! Ninguém nunca havia me falado de profundidade.

Saí da loja muito agradecida ao vendedor e disse que voltaria depois com as medidas certas da cozinha. Voltei para a loja do armário e perguntei qual a profundidade, já pensou aqueles cabides enormes que o noivo tem com os ternos dele não cabendo dentro do armário?!

Cheguei em casa e peguei a régua e não é que os 25 cm são muito pequenos mesmo!? A régua tem 30 cm. Affff....serei eternamente grata ao vendedor!

É meninas, pelo visto, tenho muito que aprender e a falar nesse blog depois dos relatos do casamento...hihih.

Beijos e bom domingo!

Saudades do meu cantinho

Oi amorinhas,

Não vejo a hora de começar a contar para vocês T-U-D-O do meu big day! Infelizmente estou super enrolada. Minha casa está sem mobília, nem lugar para colocar o laptop temos...hauhau.

Para não deixar vocês totalmente abandonadas, pedi para algumas pessoas escreveram o que acharam sobre meu casamento para publicar aqui no blog.

A primeira foi a Ju, uma querida que ganhou meu coração durante os preparativos, a outra foi a Luluzinha minha amiga linda e querida, espero que vocês tenham gostado. Elas me emocionaram, falaram coisas lindas de mim e do meu casamento. Noiva adora elogios, né? rs.

Durante a semana haverá relatos de outras pessoas. Prometo voltar o mais rápido possível com os relatos e as fotos.

Posso adiantar que estou muito feliz! Vivendo um sonho ao lado do meu maridón!

Super beijo cheio de saudades!

Casamento da Lili pelos olhos da Madrinha Luana

Olá Amorinhas da Lili,

Eu sou a Luana, sou amiga da Lili e fui madrinha do casamento dela. Tentarei não escrever muito, mas há coisas na vida que não temos como resumir.

Conheci a Lili em curso que fizemos, trocamos e-mail, msn, comunicativa como ela é e eu faladora como eu sou nos demos muito bem uma com a outra de cara, mas o destino reservava para nós uma linda amizade, marcada por desabafos, angustias, carinho, felicidade, sonhos...

Eu namorava o Leo (hj meu marido) e ela o Evandro ( marido da Lili ), ficamos noivas mais ou menos na mesma época e marcamos as datas muito próximas também, Leo e eu nos casamos dia 11 de Setembro de 2010 e Lili e Evandro 10 de Outubro de 2010. Um dia, almoçamos juntas e falamos de casamento a tarde toda (tem até um post desse dia aqui), desse dia em diante passamos a nos falar todos os dias e uma dava idéias e opiniões para a outra.

Tínhamos algumas diferenças, Lili sonhava com o casamento e eu com a lua de mel...mas, hoje percebo que no final das contas sonhávamos com as mesmas coisas.

Bem... entre muitas buscas, pesquisas, saídas.... um dia fomos em busca do vestido perfeito, sim amorinhas da Lili, a primeira vez que ela provou um vestido de noiva eu estava lá! =)

O tempo foi passando e mais próximas fomos ficando, as preocupações com sapato, decoração, buffet, cabelo, maquiagem... era tanta coisa para fazer que as vezes achávamos que não daríamos conta, mas quando uma desanimava a outra dava força e fomos fazendo essa caminhada juntas.



Nós quatro no meu casamento
 ainda não tenho foto do casamento dela



Perto do meu big day a Lili soube que faria uma prova no mesmo dia (CARACA ela não iria ao meu casamento), mas ela foi! Antes da prova me ligou disse que iria fazer de tudo para estar lá e fez! Ainda no meio da festa eles chegaram e curtiram muito conosco aquele momento.

Era final de Setembro quando voltamos da lua de mel, Ela me ligou falando de um imprevisto que teve e rapidamente lá fomos nós novamente juntas resolver (e graças a Deus resolvemos).

Não sei se consigo traduzir em palavras a emoção que senti quando a Lili me convidou para passar o dia no hotel com ela no tão sonhado dia, mais ainda quando ela nos convidou para padrinhos.

O big day da Lili chegou e eu animadíssima cheguei no hotel na hora que combinamos, não queria perder nada! Até Leo foi novamente contagiado por essa atmosfera do casamento e me deu vaaarias recomendações (ajuda ela hein, não faz ela chorar, se perceber que ela vai chorar faz alguma coisa...rs) até parece que euzinha ia conseguir segurar todas a lágrimas da Lili, mas fiz o que pude. O dia foi uma delicia! Tive tanto prazer quanto no meu próprio dia da noiva, almoçamos juntas, rimos muito (principalmente quando eu por puro acidente dei o tapete do chão no lugar da toalha para ela, mas juro gente que era mega igual! Rs) nos emocionamos, a cada hora fazíamos a contagem regressiva, fiquei lisonjeada e me senti muito querida, pois passei as ultimas horas de solteira da Lili com ela. Coloca roupa daqui, seca lágrima dali, tira foto... e finalmente seguimos para igreja.

Em uma conversa com a Lili eu disse que nada me marcou mais no meu big day do que a hora que entrei na igreja e meus olhos se cruzaram com os do Leo me esperando no altar e assim que ela entrou linda na igreja olhei para o Evandro e puder da minha posição privilegiada de madrinha ver que aquele brilho estava lá, mais ainda quando se olharam a primeira vez perante o altar. Então reafirmo para todas vocês queridas amigas da Lili que NADA explica esse olhar e ao mesmo tempo ele diz muito é a mágica acontece.

A cerimônia foi liiinda de viver, emocionante! Um filme passou em minha cabeça... E a festa? A cara deles! Super chique! Nós nos divertimos muito, foi tudo lindo demais.

No dia Lili me disse que não acreditava que o dia dela tinha chegado...

Querida amiga, seu dia chegou e foi lindo! Te agradeço por todo carinho que você e o Evandro tiveram conosco, vocês são demais e merecem toda felicidade do mundo. Foi muito gostoso passarmos por tudo juntas, obrigada por toda ajuda que você me deu!

Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves dentro do coração, assim falava a canção...e você está no meu!

Muitos beijos!

Luana (Luluzinha)

Jann La Pointe - 1ª foto oficial!






Amorinhas, passei rapidinho para mostrar uma fotinha oficial para vocês, enquanto não consigo escrever sobre o grande dia.

A Jann La Pointe, minha fotógrafa super querida, amada e idolatrada, mandou essa foto durante a lua de mel. Nem preciso dizer que fiquei radiante, não é? O noivo então, já disse que vamos colocá-la na nossa sala :)

Espero que vocês gostem!
Beijos

Imagem: Jann La Pointe



Primeiro post C-A-S-A-D-A!!!!

Queridas, cheguei!

Voltei C-A-S-A-D-A e me sentindo a pessoa mais feliz do mundo!


Foi tudo lindo e perfeito! Vivi um dia de sonho e uma noite mágica e encantadora. Espero que todas as noivinhas que estão nos preparativos consigam realizar o seu sonho da mesma forma que eu. Tenham certeza que TUDO vale MUITO a pena.

A festa nos surpreendeu muito, ficou tudo muito mais lindo do que imaginamos, planejamos e sonhamos. Diferente do que muita gente diz, não achamos que as 5 horas passaram tão rápido, aproveitamos muito cada segundo. Fomos os últimos a sair da festa, ficamos lá até a última gota. E já saímos de lá com gostinho de quero mais. É bom demais esse negócio! É uma felicidade sem tamanho!

Façam tudo, doem-se por inteiro aos preparativos porque vale muito a pena ver tudo pronto. Fazemos as coisas em pedaços e ver o conjunto todo montado é muito emocionante!


Se alguém me perguntar o que eu mais quero hoje na vida, a resposta é: CASAR DE NOVO! Já começamos a planejar algo do tipo durante a viagem.


A Ju Linhares, uma queridona, já deu uma prévia do meu big day! Me senti muito bem representada. A Ju escreve como ninguém. Lemos o post em Puerto Madero, na Restaurante Las Lilas indicado pela própria Ju. E ficamos muito emocionados com tanto carinho. É um momento que só quem já viveu entende. Qualquer citação ao momento traz um turbilhão de sentimentos bons, coração acelerado, lágrimas surgem. Ju, não temos palavras para agradecer tudo o que fez por nós tendo nos visto apenas no dia do casamento. Muito obrigado por T-U-D-O!

Silvia Campos, Ju Magalhães, Carol Mayer, Pri Bonitona, outras queridas do grupo também ficamos eternamente agradecidos por tudo!

Blogueiras, vocês também fizeram parte desse sonho, e eu fico muito feliz pelo carinho. Choreiiiiiii horrores no dia da noiva lendo os comentários carinhosos e os posts dedicados a mim (mas isso vem depois com os relatos), se vocês quiserem ler estão aqui e aqui. Á vocês o nosso muito obrigado também.

Os relatos e as fotos eu vou ficar devendo por um tempo. Chegamos de madrugada, e viemos direto para a casa dos meus pais, o noivo trocou de emprego há pouco mais de um mês, e só tinha direito há três dias, mais o chefe dele muito legal, deu mais 2 dias além dos 3 previstos na CLT. O coitado foi trabalhar hoje. A nossa casa está em obra, a previsão é de acabar na sexta, mas eu preciso fazer minha mudança para lá, a mobilia ainda não chegou (só temos cama e tv), liberar os presentes, arrumar tudo o que ganhamos no chá de panela e compramos durante os últimos dias. Já tenho mil coisas para fazer da fase "preparativos para se tornar uma esposa"...rs. Como a viagem foi de apenas de 6 dias combinamos viajar nos próximos finais de semana e na sexta iremos para Búzios. Depois que tudo isso estiver mais ou menos em ordem eu volto para contar detalhes. Tenho muitas coisas para contar sobre o casamento, não só sobre a festa, mas sobre como foi chegar até aquele dia de sonho, a lua de mel.

Muito obrigada pelo carinho!


Super beijo à todas!
Sra. Maroni
A eterna noiva Lili
 

E o Big Day da Lili chegou!

Me chamo Júlia, tenho blog desde 2003, mas posso dizer que a minha vida virtual mudou muito com os preparativos do casamento. Conheci pessoas maravilhosas, que me proporcionaram momentos e sensações lindas. Eu não me canso de falar disso, ainda mais quando recebo um email da dona deste blog com o pedido mais fofo ever! Senta que lá vem a história!

Conheci a Lili pelo blog e pela lista de noivas (não sei o que veio primeiro) e desde o primeiro momento tivemos uma relação de troca muito bacana. Ela me apoiou muito durante os meus preparativos e eu tentei fazer o mesmo por ela. Afinal, tem horas que só uma noiva ou ex-noiva é capaz de ajudar... Não que os nossos amigos da "vida real" sejam incapazes, mas o casamento é algo maior, e que traz uma série de sensações, preocupações, e às vezes quem está de fora, por não entender, minimiza os nossos sentimentos.

Há dias atrás recebi um email fofo da Lili, me convidando para o casamento dela. Fiquei muito feliz por ser convidada e poder dividir com ela o seu big big big day! E hoje recebi um outro email, mais fofo ainda (se é que isso é possivel) pedindo para eu compartilhar com vocês, aqui no blog dela, as minhas impressões do casório. Foi difícil não me emocionar! Ela pediu algo breve, mas eu me senti na obrigação de contar aqui um pouco mais sobre esta menina-mulher tão linda.

O mais engraçado disso tudo, é que eu não a conhecia pessoalmente. A primeira vez que nosso olhar se encontrou foi na igreja! Ela linda, vestida de noiva, e eu na platéia (ao lado da minha xará e da Silvia) emocionada por estar ali. E me emocionei mesmo, sabe quando dois olhares se encontram e encontram cumplicidade? foi assim. Pelo menos, eu senti isso de forma muito clara. Não sei se a querida Lili conseguiu separar esta emoção durante o turbilhão que se forma na nossa cabeça quando estamos rumo ao altar. Bem, mas chega de lero-lero e vamos as fotos!

Lili, linda, entrando com o seu pai na igreja!
Ela fez questão de olhar para os convidados
ao caminhar
Lili e seu maridón, Evandro, saindo da cerimônia!
Casadíssimos!
Olha o detalhe do vestidón dela!!
Reparem também na risada de felicidade!
O local da recepção: Museu de Arte Contemporânea. Lindo demais!
Reparem no bolo! Que lindo! E o topo de bolo
com o Mikey e a Miney fofoléticos!
O brinde tão merecido do casal! Eles estavam
tão felizes, dava gosto de ver!
A primeira dança como marido e mulher!
Lili dançando com o pai! 
Lili é uma pessoa verdadeira, sensível, passou por muitas coisas durante os preparativos e por isso é que ela merecia um dia lindo demais. E posso afirmar que ela teve! Ela estava linda! Seu vestidón perfeito! E a maquiagem? Nossa, perfeita demais! Ela tem um olho lindo, e a maquiagem realçou ainda mais! E o mais importante de tudo, o casal estava transbordando de felicidade!

Eles ficaram juntos a festa inteira! 
Não tirei fotos da decoração, mas posso afirmar que estava chic demais! AMEI o buffet e a mesa de doces estava divina (Xará e Silvia hiper concordam comigo)! Sem contar que o MAC é um espetáculo a parte!
That´s all! Espero que tenham gostado da minha invasão!

Lili, parabéns! muitas, muitas, muitas felicidades para vocês dois! E volta logo para contar tintim por tintim para gente!

Faltam menos de 4 horas

Faltam menos de 4 horas para o meu casamento. Vim aqui rápidinho fuxicar e liberar os comentários e recebo esse monte de carinho. Aí meninas, estou chorando.
Vocês me emocionam muito! Estou muito feliz, meu dia está ótimo, super tranquilo, mas a emoção está a flor da pele. Está difícil de controlar as lágrimas.

Já fiz massagem relaxante, drenagem linfática e corporal, já tomei banho...hihihi e estou com o cabelo cheio de bobs, daqui a pouco começa a maquiagem.

Preciso ir, não consigo mais escrever. Meu coração está na mão.

Se der volto antes de ir.


É HOJE!!!!!!!


Amoooooorassssss, é hoje! E eu não poderia deixar de passar por aqui.

Enfim, chegou o meu dia. Vi muitas meninas irem casar, e por vezes pensei quando será que vai chegar a minha vez. Os dias pareciam não passar, mas de repente os dias começaram a voar e meu dia chegou!

Estou muito emocionada e feliz. A ansiedade e o nervosismo ainda não bateram na minha porta. Acho que quando chegar no hotel o coração vai começar a bater mais rápido.

A noiva aqui ficou radiante ao ir à rua hoje pela manhã e ver que o dia está lindo, o sol apareceu para iluminar o meu dia. Não poderia ser mais perfeito. Sempre sonhei em casar na primavera com um céu bem azul. E ele está aí desde cedo começando a realizar parte do sonho que será o dia de hoje.

Sem vocês e o grupo de noivas do yahoo, não seria igual. Hoje não consigo imaginar como seria passar por tudo isso sem o mundo casamentício virtual.

Estou indo para o hotel, mais tarde deve ter outro post. Quem tiver twitter pode acompanhar por lá, que estarei postando mensangens durante o dia.

Um super beijo,

A Noiva do dia 10/10/10

1 dia - 24 horas

Amooooorassssssss,

Faltam menos de 24 horas para o meu big day! Nem acredito que me caso amanhã!

Eu estou muito feliz e emocionada hoje. As vezes acho que minha ficha ainda não caiu, pois não me sinto nervosa e nem ansiosa. Mas estou muito sem paciência com pessoas sem noção que entraram no site ontem a noite e confirmaram presença depois de eu ter pedido um bilhão de vezes para que dizesse isso. Pior que é da família, e todo mundo acha que A NOIVA é que é errada de reclamar, que ela tem que aceitar tudo, porque é família.

Mais vamos falar de coisas boas...

Hoje eu fiz mil coisas! Buscamos doces em dois fornecedores no RJ, fiz depilação, unha, sombrancelha, almoçamos com vários convidados que já estão na cidade. Muitos eu não conhecia ainda e adorei poder conhecer antes do casamento, afinal na hora da festa não dá para conversar é tudo muito rápido.

Eu estou muito, muito, muito feliz! Recebi vários carinhos hoje Ju Linhares e Silvia Campos enviaram mensagens lindas para o meu celular. A Julinha magalhães fez um post lindo, quase infartei lendo. As três hoje resolveram testar meu coração. Fiquei muito emocionada!

O nervosismo e a ansiedade ainda não bateram na minha porta. Mas a sensação é que de minha ficha ainda não caiu. As vezes nem acredito que é amanhã!

Genteeeeee, muito obrigada por todas as mensagens de carinhos, por todos os votos de felicidade e principalmente de todo pensamento positivo que vocês estão enviando...

O noivo não conseguiu colocar o post no ar, mas prometeu fazer assim que retornar da lua de mel. Vou cobrar tá, gente? rs

Estou indo dormir ou pelo menos tentar, né? Não posso ficar com cara de acabada, preciso estar bela. O noivo vai jantar com alguns convidados, eu não aguento ir, estou cansada, muito cansada e preciso descansar. Meu pai irá com ele para me representar.

Aí gente, só de pensar eu e meu pai amanhã, já fico com um nó na garganta e lágrimas nos olhos. Nem sei como vai ser essa "despedida".

Eu vou fazer de tudo para passar aqui amanhã!

É amanhã!!!!!! U-hulllll!

P.S. Estarei twitando durante o dia.

2 dias - Madrinhas Honorárias

Quando a Jacke Mota se casou, ela fez um post sobre padrinhos honorários, que são aquelas pessoas que ajudaram ela de alguma forma durante os preparativos. Naquele momento eu comecei a pensar em quem seriam meus padrinhos honorários e para minha surpresa os nomes que surgiram foram das minhas amigas "virtuais". Fiquei triste e pensando como pessoas que eu não conhecia me ajudavam mais do que as que eu conheço e dizem estar muito felizes com meu casamento.

Se estão felizes ou não eu não sei. O que sei, é que a melhor coisa que aconteceu durante os preparativos do meu casamento foram as pessoas que eu conheci.

Eu quero agradecer a todas as amorinhas que passaram por aqui durante esse período. Sem esse blog, os preparativos não teriam a mesma graça. Não vou citar nomes para não ser injusta. Mas tenham certeza que estão no meu coração!

No grupo de noivas eu tenho alguns nomes para citar Julia Magalhães que é minha princesinha chic, ansiosaaaaa demais, mas um doce de menina, ela eu já conheço, já vi várias vezes e quero levar para sempre comigo. Ju Linhares que é meu lado zen, com ela aprendi a evitar a fadiga. Graças a ela nos últimos 60 dias eu passei a ser a noiva mais tranquila do mundo, mesmo tendo acontecido alguns imprevistos gigantes eu não perdi a razão e nem me desesperei, fiquei triste, mas sem fadiga. A Silvia Campos que é uma queridona, sempre tentou me ajudar, me deu vários palpites, dicas. A Jacke Mota que me deu váááárias indicações e me ensinou a ter um plano B para tudo, já nos vimos uma vez, espero encontrá-la novamente, ela é um xuxuzinho. A Carla Elvas que me ajudou muiiiiiiito com o celebrante, essa eu também conheço e adorooo! A Carol Mayer, minha amorona, que me ajudou muiiiiiiiiiito com os layouts do meu casamento, é um xuxu de pessoa. Espero em breve conhecer a Carol, a Ju Linhares e a Silvia.

Meninas, muito obrigada por terem feito parte desse momento tão importante e especial da minha vida. Todo palpite, força, apoio, comentário foram fundamentais nessa etapa de tanta angústia, dúvidas e ansiedade.

Quando criei o blog, ele tinha data para acabar que seria no retorno da Lua de Mel, após os relatos. Mas hoje nem consigo pensar nessa possibilidade. Vocês já fazem parte da minha vida e de um momento que eu não quero esquecer nunca mais.

A todas o meu muito obrigado!

3 dias - Muitas coisas

Oi Amoras,

Hoje eu acordei chorando. Não eram lágrimas de tristeza e sim de cansaço. Estou cansada do corre-corre, de ter que pensar em mil coisas, de ouvir a cada minuto alguém me pedindo mais um convite, e delas me perguntarem a cada segundo se eu estou nervosa, ansiosa, tensa ou qualquer coisa do gênero. Porque ninguém pergunta se eu preciso de ajuda, não elogiam minha calma, não percebem que casamento envolve muito $$$ e o custo por convidado é altíssimo, se juntarmos além do Buffet o valor dos doces, bolo, bebidas extras, DJ, iluminação e muitas outras coisas que estão presentes em uma festa. Eu fui obrigada a deixar de convidar várias pessoas que queria  muito ter comigo nessa noite, e neguinho quer levar cachorro, piriquito e papagaio, só Jesus!

Após esse momento nostalgia, eu levantei sacudi a poeira e voltei aos preparativos, porque de nada adianta ficar deitada chorando não é mesmo? Se ninguém ajudou até agora, não vai ser nos últimos dias que vai cair um anjo do céu para fazer isso.

A tarde eu fiz mil coisas, saí de Niterói e fui ao RJ. Aproveitei e passei no Saara para comprar o papel para imprimir meus cardápios, tags e coisas do gênero. O tecido para escrever o nome das solteiras na barra do vestido. E depois fui para a última sessão das massagens modeladoras + drenagens e o resultado foi surpreendente. Perdi abaixo do busto 5 cm, na cintura 4 cm e abaixo do umbigo 2 cm, o quadril foram 6 cm, se não me engano. Dá resultado viu?

Saí da casa da minha massagista fofíssima e passei pelo Tijuca Shopping e achei “o” brinco. Gente, nem acredito. Já até havia desistido de casar com um brinco de pérola já que nada além do modelo de laço da Vivara me agradava. Ele é liiiiiiiindooooooo!

Saí da Tijuca e voltei para o Centro do RJ para começar meu dia da noiva...hihih. Como não sou boa da cabeça arrisquei e fiz limpeza de pele faltando apenas 3 dias para o casamento. Muita gente disse para eu não fazer, mas não ouvi ainda bem, porque ficou ótimo, meu rosto está um pêssego.

O dia foi mega movimentadoooo! Amanhã começa a chegar nossos convidados. Delíciaaaa! Não vejo a hora de vê-los, acho que nesse momento a ficha vai começar a cair e a ansiedade vai bater a minha porta :)


Beijosssssss
P.S. Não esqueça de chamar pelo sol, hein?!

SOOOOLLLLL



Amoooorassssss, vamos fazer pensamento positivo para o sol iluminar o meu Big Day?


SOL, SOL, SOL, SOL, SOL, SOL!!!!!


P.S.Eu ainda não tive coragem de acessar os sites para ver a previsão do tempo....kkkk. O que os olhos não veem o coração não sente...hihih

4 dias - Lembram da lua de mel?



Eu andei falando sobre Buenos Aires, e depois dei uma parada. A justificativa para isso, é que por diversas vezes a nossa lua de mel subiu no telhado, já tínhamos quase certeza de que ela não sairia, mas agora ela está aí, mais firme e forte do que nunca!

Acabamos de receber a confirmação do hotel. Acreditem se quiser, mas nós começamos o processo de reserva apenas no domingo....kkk. Mas agora já está tudo certo. Terça-feira nós iremos para a terra de Diego Maradona.

Alguém aí tem dicas do que usar na primavera portenha? Estou meio perdida! Afinal, não posso fazer feio na minha primeira viagem como Sra.


P.S. O noivo prometeu um post para sexta ou sábado relatando os sentimentos e emoções pelo olhos dele.

5 dias - Última reunião com o DJ

Amoooorassssss

Estou passando super rápido, pois o dia foi corrido, fiz mil coisas.

Acabamos de chegar da nossa última reunião com o DJ.

Enfim, conseguimos fechar as músicas para a entrada, 1ª dança, e uma sequência para ser tocada enquanto fazemos as fotos tradicionais.

O nosso DJ é super divertido e deixa o ambiente bem descontraído. Estamos muito confiantes de que tudo dará super certo, pelo menos no que depender dele. Esperamos que a pista fique lotada e animada à noite inteira.

Genteeeee, faltam apenas 5 dias! E eu continuo tranquila e calma esperando o dia 10 chegar.

Vou tentar passar amanhã com mais calma para contar como anda tudo!

Beijocas!

6 dias - Mais uma câmera





Antes de começar os preparativos eu não queria ter filmagem no casamento, acho que é uma coisa pouco aproveitável. No início dos preparativos, o noivo disse que não abria mão de ter filmagem, e que um dia eu iria agradecê-lo por isso.

Então decidimos em comum acordo que contrataríamos apenas uma câmera e assim o fizemos.

Há um tempo atrás o noivo começou a questionar se não deveríamos ter contratado duas câmeras, que isso faria diferença na hora da cerimônia, que ele não seria filmada enquanto eu estiver atravessando a nave e blábláblá..

Quando ele coloca uma coisa na cabeça, só Jesus para tirar. Então eu pedi para o nosso cinegrafista fazer o orçamento e ver se havia alguém disponível, após muitos dias ele conseguiu alguém em outra produtora, pois na empresa dele não havia mais nenhuma disponibilidade. Eu fiquei até feliz, pois achei que com isso o orçamento ficaria alto e não iríamos poder pagar. Mas para minha feliz surpresa o preço ficou ótimo, o mesmo que ele havia falado lá atrás quando fechamos o contrato.

Fiquei alguns dias enrolando, o noivo ontem a noite me deu uma enquadrada, dizendo que se eu não fizesse o depósito a noite ele iria fazer...huahua. Então eu fui lá e fiz. Não ia ter jeito mesmo.

Então é isso, depois de tudo, mais um contrato foi assinado.

6 dias! 6 dias! 6 dias!

7 dias

Hoje eu tirei o dia para não fazer nada. Sei que posso me arrepender disso no decorrer da semana, mas resolvi arriscar e ouvir meu corpo que pedia cama.

O noivo foi convocado para trabalhar nas eleições (arrrgh). Fiquei revoltada quando ele recebeu a carta, afinal faltam apenas 7 dias, mil coisas para definir (não se preocupem que agora são apenas detalhes do tipo: música da primeira dança). Ele votava em SP e trocou o título aqui para Niterói esse ano. O bom que é por ser presidente de mesa tem direito a 5 dias de folga, que vamos usar na lua de mel.

Ontem o dia foi super puxado, ficamos o dia inteiro na rua para resolver um pepinão que surgiu durante a semana, mas graças a Deus já está tudo solucionado. Quando for contar o relato do casamento, conto para vocês o que aconteceu, prefiro não contar nada por enquanto.

Chegamos em casa por volta das 19 horas, e tivemos que sair para ver algumas coisas que estavam faltando para a obra que estamos fazendo (acreditem se quiser, estamos com a casa em obras!). Deitamos por volta das 22 horas e apagamos! Eu hoje fiquei recolhida na minha caminha até quase 12 horas, que foi quando levantei para ir votar (que fila e confusão...afff).

O resto do dia eu fiquei me dividindo entre cama, sofá e algumas pesquisas sobre a nossa lua de mel no computador.

Genteeeee, 7 dias! Apenas s-e-t-e diasssss!

8 dias - Prévia Ok






Amooooooraaaaaaassssssss,

O tempo parece conspirar contra nós noivas nos últimos 30 dias, mas tenho fé que no final tudo sempre dá certo.

Somente ontem eu consegui fazer minha prévia de cabelo e maquiagem. E ficou do jeitinho que eu queria. Fiquei muiiiiiiiiito feliz! Colocamos minha grinalda tudo de bom, o véu, e eu adorei. Fiquei desfilando dentro de casa de um lado para o outro...hihihi. Tava me sentindo A noiva.

Faltam 8 dias! Tic tac tic tac.

9 dias - Cuidados com o Corpo

Amoooorasssss


Eu sou horrível com os cuidados com o corpo, não sou aquela pessoa vaidosa e cuidadosa, sabe?

Por várias vezes tentei fazer caminhadas diárias na praia, porém não consegui manter uma rotina que obtivesse sucesso.

Pensei em ir à vários médicos para tomar um remedinho para ajudar na perda de peso, mas não tive coragem...hihihi. Sou cagona demais...kkkk

Depois de um tempo, percebi que só me restava o fechar a boca, senão seria um bolo em vez de noiva. Já faz quase dois meses que não como um pãozinho frances. Genteeeeee, estou morrendo de desejo! Conseguir cortar a maldita coca-cola que eu amo muito de paixão. Parei de comer todos os carboidratos. O resultado foi que saí do 42 para o 40.

Não sei se com todo mundo é assim, mas comigo, depois de um tempo, as dietas dão uma parada e o peso fica lá parado não vai nem para cima nem para baixo.


Para resolver isso, eu comecei a fazer massagem modeladora e drenagem linfática. Meninas, o resultado foi sensacional, com apenas 6 sessões eu saí do 40 e passei para o 38. Nem acredito que voltei ao tão sonhado 38. O peso continua lá parado, mas as medidas reduziram visivelmente. As gordurinhas que me atormentavam na barriga (parecia uma polchete) e nas costas (que pulavam do sutiã) foram reduzidas.

Vale muito mais fazer massagem modeladora com drenagem linfática manual, as mecânicas não dão um resultados tão satisfatórios. Eu comprei vários pacotinhos pelos sites de compra compartilhada, mas nenhum deu resultado. Nenhum fez diferença nenhuma, nem parecia que eu havia feito algo.

Então fica a dica para quem quiser perder medidas, não é peso em gente, e sim medidas, reduzir gordurinhas localizadas massagem modeladora e drenagem dão resultados óteeeemossss!

Beijos e bom final de semana