Para refletir


Não possuir algumas das coisas que desejamos é parte indispensável da felicidade.

Um dia a gente entende...
Que é errando que se aprende
Que envelhecer não significa deixar de ser criança
Que o silêncio é a melhor resposta quando ouvimos uma bobagem
Que ganhar dinheiro não é prioridade em toda profissão
Que os sonhos estão aí para serem alcançados
Que amigos a gente conquista mostrando o que somos
Que os verdadeiros amigos estão ao nosso lado até o fim
Que a maldade muitas vezes se esconde atrás de uma bela face.
Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela
Que quando pensamos saber tudo descobrimos que temos muito a aprender
Que a natureza é a coisa mais bela da vida
Que amar significa se dar por inteiro
Que um só dia pode ser mais importante do que muitos anos
Que se pode confessar com a lua
Que é possível viajar além do infinito
Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde
Que um gesto de amor sempre aquece o coração
Que o julgamento alheio não é importante
Que devemos ser criança a vida toda
Que é preciso cultivar a paz interior
Que sonhar é preciso
E que o mais importante de tudo....
é que somos livres para nossas escolhas.
Aproveite ao máximo cada instante de sua vida, pois ela é única.
A vida é curta, perdoe rapidamente, ame de verdade, ria descontrolavelmente, e nunca pare de sorrir, por mais estranho que seja o motivo. E lembre-se que não há prazer sem riscos.
A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar!!! Aprecie...

10 dias

Faltam apenas 10 dias!









P.S. Lembram-se que há alguns dias atrás eu falei sobre e-session? Eu fiz o meu ensaio naquela semana :)
As fostos estão liiiiiiiindas! Estou babando nelas muito.


imagens: Jann La Pointe

Chá de Casa - Fotos II

Amooooorasssss, estou na dívida, né? Mas tenho certeza que vocês entendem que o tempo corre nessa reta final.

Vou postar mais algumas fotenhas dos detalhes do nosso Chá de Casa.

Eu inventei de dar de lembrança Cupcakes, e dentro da invenção eles seriam feitos por mim. Nem preciso dizer que deu um trabalhão, né? Mas valeu a pena, porque todo mundo elogiou. Muitas pessoas ligaram para dizer que estava delicioso, isso compensa qualquer sacrifício! Até mesmo o de ter ficado na véspera até 1 hora da manhã assando e confeitando os Cupcakes....hihi. A embalagem eu fiz no sábado 7 horas da manhã, coloquei tag e os lacinhos....doidaaaaaaa! A tag foi feita pela Carol Mayer.






Eu pedi para todos os convidados trazerem uma receita para colocar no meu primeiro livro de receitas. O layout das folhas foram feitos pela Carol Mayer e o livro foi eu que fiz. Comprei tecido e forrei para ficar fofo :)





Vou tentar terminar de colocar as fotos do chá até o casamento...rsrs.

P.S.  Faltam 11 dias!


imagens: arquivo pessoal

11 dias - Dama de Honra e seu Vestidón Ok

Eu tenho uma amiga, da época de escola que eu não via há 10 anos. Isso mesmo, 10 anos! Há uns 3 anos atrás nós nos reencontramos no orkut, trocamos telefone, email, marcamos mil encontros, mas nenhum saiu.

Quando fizemos a lista dos convidados para o casamento, eu coloquei o nome dela lá, enviei o Save the Date e para minha surpresa ela rapidamente respondeu, pediu meu tel, me ligou. Fofocamos um tempão. Ela me disse que o aniversário da filha dela era em agosto, para eu me programar, pois assim nos veríamos antes do casamento. Um pouco antes do aniversário ela ligou para reforçar o convite. Desse ano o nosso encontro não poderia passar...

Gente, quando eu cheguei à festa e vi a filha dela, pensei na hora: que daminha linda essa menina daria. O noivo saiu da festa falando que a menina seria uma daminha linda, que ela era super esperta e desinibida. Mas eu fiquei sem graça de fazer o convite, e outra, lá na Capela tem trocentas mil exigências e uma delas é que as crianças tenham mais de 5 anos. E a Ana Júlia tem apenas 4 anos.

No meu Chá de Casa, que foi em agosto minha amiga veio com a filha e o marido. Foi uma tarde muito agradável e divertida. No final da festa, eu estava entregando os convites quando a Ana Júlia virou e falou:
-Tia Liliane, você vai casar?
- Sim, olha o convite da sua mãe aqui.
- Você tem daminha?
- Tenho
- Quantas?
- Só uma.
- Você não quer outra? Eu adoro ser daminha.

Fiquei meio sem graça e sem saber como agir, afinal já tinha uma dama. A Carla, minha amiga, ficou roxa de vergonha e disse para a Ana Júlia que era muito feio o que ela estava fazendo. O assunto morreu!

No dia seguinte meus pais só falavam da Ana Júlia. Na segunda-feira lá uma madrinha de casamento perguntou mil vezes porque a menina fofa e falante não era  minha daminha...

Eu ia convidá-la para ser, mas acabei ficando enrolada e não liguei. Depois da tentativa de conseguir roupa para a Ana Clara no dia 18/09 sem sucesso, na segunda eu liguei para a Carla super sem graça e perguntei se ela deixava a Ana Júlia ser minha daminha e tal. Aí ela disse que claro e que ficaria muito feliz em ter a filha dela participando do meu casamento dessa forma.

Marcamos para ver a roupinha da Ana Júlia no sábado que passou dia 25/09. Gente, a menina é dama profissional. Se recusou a experimentar várias roupas que a vendedora trouxe. Só gostou de um vestido da primeira loja, e eu não gostei, não tinha nada a ver com nada do meu casamento. Então fomos para a segunda loja, lá eu achei um vestido bem parecido com o que eu queria. E para minha felicidade era do tamanho dela, só precisa de alguns ajustes na bainha. Ela ficou feliz, disse que estava linda. Mas reclamou que não deram sapato para ela calçar, que o vestido estava muito comprido, nessa altura a loja inteira já ria daquela pequena de 4 anos, que parecia uma profissional no assunto. Para terminar a sessão comédia, a Carla me perguntou o que eu queria que fizesse no cabelo dela, e ela respondeu: eu vou fazer cachinhos no meu cabelo...hahaha. Desse tamanho já é uma figura.

Então é isso, o plano B foi executado com sucesso.

Beijos, beijos!

12 dias - Celebrante Ok

Lembram-se que a noiva disse que o final de semana foi muito produtivo? Foi mesmo, e eu vou começar a falar sobre ele.

Vou começar a história lá do início para vocês poderem entender...

Nós vamos nos casar em uma Capela e lá não tem pároco. Eles indicam um padre para celebrar os casamentos, porém é permitido que se leve celebrantes de fora. Eu assisti há vários casamentos para conhecer os celebrantes, mas na maioria das vezes quem estava lá era o padre indicado pela própria Capela. Confesso que eu detesto a celebração que ele faz, Deus que me perdoe, mas não sei como um ser tão engraçadinho pode ser padre. Ele faz piadinhas horríveis do tipo "olha, se você não der conta do recado eu vou lá na sua casa hein?" ou "vocês vieram aqui hoje celebrar um contrato onde não pode haver demissão...".

O problema em casar no domingo começou para achar uma igreja. Liguei para t-o-d-a-s de Niterói e só essa Capela tem disponibilidade, justamente por não ter missa. Depois veio o celebrante, a maioria são párocos e não tem disponibilidade, os que tinham já estavam reservados, pois a data está mega concorrida! Liguei para uns 30 mais ou menos. Até para Diácono eu liguei, como eles não celebram missa, as chances de terem disponibilidade era enorrrrme. Meu pai ficou reclamando que não era legal ter um Diácono celebrando e blábláblá, mas eu precisava tentar tudo! Gente, quando o Diácono disse que não poderia celebrar pois ele faz 14 anos de casado no dia do meu casamento e ria viajar com a esposa eu quase morri de rir para não morrer de chorar...hehehe. Ironia do destino, né não? Mas eu não desisti! Garanti o plano B que era o tal padre indicado pela igreja, pedi para reservarem a data dele....sem celebrante eu não poderia ficar...

Mas eu sou chataaaa demais quando quero uma coisa, só desisto depois que não há mais chances, e nesse caso eu só desistiria a partir do dia 11/10, dia seguinte ao do casamento...hehehehe.

Semana passada eu fui à uma igreja aqui perto de casa e coloquei em prática o plano C...hehehe. Eu cheguei lá chorando, dizendo que iria casar apenas no civil porque nenhum padre estava disponível e blábláblá, perturbei o juízo da secretária. Ela ficou tão comovida que disse que me ajudaria de qualquer jeito...hihi. Sábado, após aquele pesado dos infernos (que o salão de festas estava boiando) eu fui à Igreja e fiquei lá sentada das 8 horas da manhã até quase 9:30 horas que foi quando o padre que eu queria, ou melhor, o único que eu não havia tentado ainda chegou. E eu contei muitas histórias tristes, chorei, a secretária super gente fina pediu, pediu e ele aceitou!

Saí de lá feliiiiizzzzzzzzz! Muito feliiiiizzzzzz! Confesso que eu estava preocupada em ter um cerimônia meia-boca. Quero algo intimista, romântico e emocionante. Eu sei, que no final das contas, eu estou conseguindo tudinho que eu quero.

Meninas, nunca, nunquinha desistam do sonho de vocês! A persistência tem que fazer parte do checklist das noivas. Vale a pena todo o sacrifício!

Beijos, beijos, beijos!








13 dias - Dama de honra demitida :(

Eu já contei aqui sobre nossa dama de tamanho G...rs. Infelizmente ela não será mais a nossa dama :(

Acontece que por ser grande, é muito difícil encontrar um vestido que dê nela. Eu falei isso um milhão noventas e noventa e nove vezes, mas a mãe dela simplesmente ignorou, ela achou que eu estava nervosa por causa do casamento. Eu disse que não estava nervosa, que o problema era que a menina era muito grande, e precisávamos de tempo para ir às lojas ou até mesmo fazer um primeiro aluguel.

Acontece que por ser grande, é muito difícil encontrar um vestido que dê nela. Eu falei isso um milhão noventas e noventa e nove vezes, mas a mãe dela simplesmente ignorou, ela achou que eu estava nervosa por causa do casamento. Eu disse que não estava nervosa, que o problema era que a menina era muito grande, e precisávamos de tempo para ir às lojas ou até mesmo fazer um primeiro aluguel.

O convite foi feito em maio, e o combinado era que em julho, nas férias dela da escola, ela ficaria aqui em casa para podermos ver. Pois tem várias lojas próximas à minha casa, e eu chego do trabalho em um horário que dá para pegar todas abertas. Mas ela não veio. Em agosto teve meu chá de panela e eu acabei ficando enrolada, em setembro teve o feriado do dia 7, eu queria aproveitar o sábado 4 e a segunda 6 para ver isso, mas ela simplesmente foi viajar e a mãe disse que haveria muito tempo que eu estava nervosa e blábláblá. Resumindo, ela só apareceu aqui na minha casa dia 18/09 (22 dias antes do casamento) para poder ver isso, mas ela chegou aqui quase 11 horas da manhã e as lojas fechavam às 13 horas. Conseguimos ir há duas lojas, porém ambas não tinham nada que deve nela. Tentei fazer um primeiro aluguel, porém ninguém aceitou faze devido ao pouco tempo. A mãe dela percebendo a besteira tentou de tudo colocar um vestido todo branco nela (eu falei desde o começo que ela não usaria um vestido todo branco por ser muito grande), tentou um vestido de debutante (todos mega volumosos e bordados) que mais parecia de noiva. Até vestido de madrinha a mãe dela queria que eu alugasse. Mas isso não fazia parte dos meus planos. Eu já tinha um modelo pré-definido. Como eu avisei muitas e muitas vezes, não abri mão, não achei justo comigo mudar meus planos porque as pessoas se acomodaram. Vocês estão acompanhando meu dia-a-dia, eu ando super zen, eu estava com pressa de ver a roupa da meninas, porque sabia que seria difícil. Mesmo que eu estivesse com pressa, com tempo de sobra, eu acho que a noiva sempre tem razão, e os pais da dama devem ouvir o que a noiva diz, afinal ninguém melhor do que ela saber o prazo para fechar os itens do seu casamento. Fico com pena da menina, porque ela gosta muito de mim e do noivo e apesar de ser grande é criança, tem apenas 13 anos e ficou triste, mas não havia nada a ser feito. Nada mesmo. A mãe dela queria marcar outros dias, porém depois do dia 18/09 teríamos apenas o dia 25/09, 02/10 e 09/10 impossível, muito pouco tempo e ela mora em Nova Iguaçu e eu em Niterói. Acho que a distância é uns 100 km.

Situação super chata! Espero que elas entendam que a culpa não é minha e sim delas que deixaram para última hora. Não quero criar problemas com ninguém, mas também não quero que mudem os meus planos para poder se adequar ao que acham ser certo, sem pedir minha opinião, afinal o casamento é meu! Imagina, dama com roupa de debutante...afffffffff!!!!!!

Depois eu conto para vocês o desfecho da história. Senão o post fica muito grande! Eu sempre tenho um plano B para tudo (aprendi com a Jacke Mota)...hihihi

Beijos, beijos





14 dias – Pesadelo Horrível!



A apenas 15 dias do casamento, vocês devem imaginar que por mais calma que eu esteja, a emoção está à flor da pele.

De sexta para sábado eu tive um pesadelo terrível. Sonhei que o nosso salão de festas havia caído no mar e estava lá boiandooooo!

Amoras, que sensação horrível. Eu e o noivo gritávamos, chorávamos desesperadamente vendo aquela cena. Foi tudo tão real! Acordei chorando desesperada. Fiquei uns instantes deitada, olhando ao redor. Queria acreditar que era tudo um pesadelo. Mas eu precisava ir à rua ver que realmente era um sonho! Precisava ver para crer....rs

Meu pai perguntou por que eu havia levantado tão cedo (ia dar 6 horas da manhã) e eu contei. Ele, claro, riu muito e disse que só eu para ter uma mente tão fértil. Liguei para o noivo, ele também riu e disse que eu era muito criativa até dormindo.

Eu troquei de roupa correndo e fui à rua conferir se ele estava lá no lugar de sempre. Ai, Amoras, quando eu vi que ele estava lá lindo e belo, esperando por mim, eu fiquei tão feliz, mais tão feliz. A imagem foi tão perfeita, tão nítida, que por alguns instantes eu achei que o sonho era real. Só depois que eu tive certeza de que era um pesadelo foi que eu consegui rir da situação....hehehe.

Amoooorassssss, tenho muitas novidades, o final de semana foi super produtivo!!!!

Faltam 14 dias! Eeeeeeee! Tá chegando! Tá chegando! Tá chegandooooooooooo!

16 dias - Identidade Visual, Layouts






Amorasssss,

Ontem eu fui dormir muito feliz, muito mesmo. Depois de meses de indecisão se teríamos ou não a tão famosa identidade visual, nós decidimos ter. Claro que tinha que ser em cima da hora, né? Senão que graça teria? hehe.

Não sei se já contei para vocês que meu noivo é desenvolvedor de software, sites e coisas do gênero. Então quando surgiu o assunto identidade visual, ele instalou o programa no meu computador, me deu um livro e uma revista (em inglês, e eu não entendi nadica de nada!). Eu tentei fuxicar o photoshop, mas infelizmente não falamos a mesma língua e não conseguimos o mínimo de amizade necessária para trabalharmos em equipe. Eu nem me estressei, porque já sabia a quem recorrer nesse momento. É bom termos profissionais competentes, dedicados e acima de tudo que gostam de trabalhar com noivas e faz de tudo para agradá-las! O profissional escolhido para fazer nossa identidade visual, fazer os layouts e tudo o mais que envolve a parte de papelaria (tirando os convites do casamento) foi a Carol Mayer. Ela também fez a identidade visual do meu chá (as fotos estão começando a aparecer...eeee).

A Carol é aquelas pessoas que você gosta de graça. Ela AMA trabalhar com noiva e fica feliz com a felicidade delas. Ai, se todos os fornecedores de casamento fossem doces e gentis feio a minha Amorinha-Mor., seria tão mais fácil organizar um casamento...

Ontem a noite, ela me enviou várias coisinhas para eu aprovar, e claro, que foi tudo aprovado com louvor! Meninas, estou doida para mostrar para vocês, pena que não dá para ser agora porque senão estraga a surpresa, né? Mas é tudo liiiiindo de viver (pelomenosanoivaacha...hihi) e tem a nossa cara. Ainda falta terminar umas coisinhas que eu não passei a informação para ela até agora...affff!

Como eu disse ontem no twitter, a Carol Mayer me faz uma noiva muito feliz! Adoroooo Amora!

Uma das melhores coisas que aconteceram nesses preparativos foram as pessoas que eu tive a oportunidade de conhecer, 99% eu só conheço virtualmente, mas tenho um carinho enoooorme! Obrigada por vocês fazerem parte desse momento, e torná-lo ainda mais especial.

É isso amoras, 16 dias e tudo caminhando na mais perfeita ordem!

Bom final de semana!


imagens: site aleatório localizado no google

Chá de Casa - Fotos I

2Vocês acompanharam os preparativos do meu chá de casa nova aqui pelo blog. Hoje eu vim mostrar algumas foteeenhas :)


Vou começar mostrando para vocês o início de tudo, que foram os convites do chá. Os layouts foram feitos pela Carol Mayer. Ela é cerimonialista e moderadora do grupo de noivas. Eu sou suspeita para falar pois AMOOO tudo que ela faz.










Logo no início dos preparativos, eu pensei em comprar para o noivo a blusa Game Over. Acabou que eu encontrei a feminina também e resolvi comprar e ficar igual a ele. Eu sei que muita gente não gosta dessa blusa, que acha mil coisas, eu e o noivo achamos apenas engraçada e ponto. As pessoas se divertiram muito ao chegar e ver a gente "uniformizado".











imagens: arquivo pessoal

17 dias - Roupa do Noivo OK









Ontem a noite o noivo me ligou e disse que havia alugado a roupa do casamento. Perguntei que havia dado autonomia para ele decidir sozinho que roupa usar. E a resposta foi simples...Se você vai fazer surpresa com a sua roupa, eu também posso fazer com a minha, não é?


Quase enfartei! Não posso mentir para você! rs. Mas como tinha acabado de chegar da minha massagem (conto isso depois). Estava relaxada e preferi ignorar a notícia e coloquei na cabeça que ele estará lindo de qualquer jeito. Preciso evitar a fadiga a qualquer custo, mas o povo não ajuda, ai Jesus! Aproveitei e enquanto pedia a Deus para me dar força e tranqüilidade nessa reta final, pedi também para ele e todos os anjos da guarda que não deixem que ele use nada diferente de preto, grafite ou cinza chumbo, se não a fadiga pode ser tão grande que eu posso enfartar lá no altar....hihihih


Depois dessa notícia, eu peguei minha caixa enorme de porta-guardanapo e voltei a fazê-lo, é um ótimo trabalho para relaxar a mente....rs. Sem falar que eu preciso terminar para isso semana passada...kkk. Mas só ontem eu achei as argolas do tamanho que eu queria...Já tenho 25 completos, faltam só mais 100.

Tá chegando! Tá chegando!

18 dias - Decoração




Genteeeeeeee, ontem tivemos uma reunião com para falar sobre a decoração da festa. Não sei se vocês perceberam, mas eu nunca falei aqui sobre essa parte. Postei várias fotos, mas nunca falei sobre a decoração do meu casamento em si. Foi difícil achar um decorador competente e experiente. O mercado tem muitos amadores.

É tão boa essa parte. O noivo diz que eu sou doida, mas para mim, a decoração do salão é mega importante. Os detalhes, posição das mesas dos convidados, a mesa de doces é meu xodó.

Na terça-feira temos outra reunião, e dessa vez no local, para vermos detalhes que só estando lá podemos definir.






imagem: site aleatório

19 dias - Aguenta coração!


Faltam exatamente 19 dias para o meu casamento. Esses poucos dias envolve muito mais do que a ansiedade de me vestir de noiva, de realizar um sonho, de ir casar com o homem da minha vida, receber amigos queridos para comemorar o amor.

Em 19 dias, eu vou deixar de morar ao lado dos meus pais. Eu não estava querendo pensar nisso, pois sabia que esse momento seria muito, mais muito difícil. Mas hoje a Rach Legalmente Noiva contou aqui sobre a primeira dança com o pai, a sensação que foi e é trocar de casa. Esse post mexeu tanto comigo. Choreiiiiiii muito aqui mesmo no trabalho. Não consegui me controlar. As fostos que ela postou falam por si só. E a tradução da música que ela dançou com o pai, acabou comigo....rs. Chorei em dobro. E estou chorando agora, nesse exato momento.

Não sei como será as manhãs sem ter meu pai para me acordar. Ele faz isso há tantos e tantos anos, desde quando eu me entendo como gente, é ele que me acorda! Quem vai reclamar que eu largo a tv, o ventilador, o computador e a lâmpada do quarto ligada quanto estou na sala?

Minha mãe tem grande participação nisso também, mas minha ligação com meu pai é de outras vidas, tenho certeza! É um amor maior do que eu, é algo que não tem explicação. Ele é meu chão, meu ponto de equilíbrio. Não sei o que seria de mim sem ele.

O que me consola um pouco, é saber que vou morar pertinho, que posso ir lá a qualquer hora.

Outro dia, estávamos falando sobre o casamento, aí começaram a dizer que eu iria chorar muito, e eu falei que ele choraria mais do que eu. Adivinha qual foi a resposta? "Vou chorar mesmo, muito. Não sei se vou aguentar chegar até ao altar com você...".

Ai, ai, agueeeeenta coração!

Dicas: Gravatas

Amorinhas,

Vi que algumas meninas se interessaram nas gravatas, então segue o contato:

Atacadão das Gravatas
Rua Buenos Aires, 243 - Sobrado - Saara

Meninas, lá tem gravatas de todas as cores e estampas possíveis e imagináveis!

Lá tem preço de atacado e varejo. O atacado sai quase 1/3 do preço do varejo. Se eu comprasse 8 gravatas no varejo ou 20 no atacado o preço seria quase o mesmo. O varejo ficaria apenas R$ 6,00 mais barato. Eu já estava decidida em comprar as 20 gravatas e dar duas para cada padrinhos, pois seria financeiramente mais viável. Mas resolvi perguntar no grupo de noivas se alguém se interessava em dividir comigo e apareceu! Eeeee :)

O único inconveniente do local é que o pagamento precisa ser feito em cash, lá não aceita nenhuma outra forma de pagamento. E vamos combinar que nos dias de hoje todo mundo usa débito até para comprar balinha na esquina....rsrsrs.

Desculpa a demora em responder, mas é que eu precisava de pelo menos mais umas 6 horas no meu dia...É isso, se quiserem mais alguma informação, é só falar!

20 dias - Bolo OK





Há uns dois anos atrás a noiva viu um bolo do Casal Garcia no site da Paty Figueira e se apaixonou. Mas naquela época ela nem era noiva...hauhua. O local da festa era o mesmo onde será o meu, só que naquela época eu nem sonhava em casar lá!

Durante o trajeto rumo ao altar, muitas fotos foram vistas, muitos sites visitados, muitos casamentos alheios fuxicados, mas nenhum bolo mexeu tanto com seu coração como aquele.

Quando a data foi marcada, eu já estava no grupo de noiva e procurei saber quanto eles cobravam e o preço era um pouco mais caro que os demais fornecedores, então eu descartei essa possibilidade.

O tempo passou, todos os contratos foram fechados, e existia uma dúvida em relação ao bolo. Fazer outro modelo ou tentar a sorte e pedir para outro fornecedor copiar o modelo???

A Rach Legalmente Noiva, uma vez disse que a pior coisa que fez na vida foi ter degustado o bolo do Casal Garcia, pois não conseguia esquecer o sabor, e em todos os outros fornecedores que ela ia sempre fazia comparação....rs. Nunca me esqueci disso, sempre lembrava dessa frase...

Eu morria de medo de ir até lá e sentir o mesmo que ela! Adiei por diversas vezes essa visita. Marquei e desmarquei muitas vezes. Até que há um mês atrás lá fui eu degustar. E claro, me apaixonei perdidamente! Eles são super simpáticos, os books não P-E-R-F-E-I-T-O-S! Todos os bolos são liiiiiiindos de viver e o sabor o melhor do mundo!!!!! Quando ouvi o preço confesso que não gostei muito. Disse que iria conversar com o noivo e entraria em contato depois.

Saí de lá e corri para o celular para contar ao noivo que havia degustado o melhor bolo do mundo e blablablá, ele perguntou o preço, eu respondi (esperando ouvir um "nem pensar"), mas ele o melhor noivo do mundo disse "Lili, esse bolo é o seu sonho. Se o sabor também é bom, vamos fechar! É ele o bolo do nosso casamento...". Eu idiota (porque outra nem pensaria duas vezes, desligaria e voltaria lá correndo para fechar o bolo) ainda tentei argumentar o preço, se não seria viável tentar outro fornecedor que fizesse uma cópia e blablablá. E ele disse que eu havia economizados muitos dinheiros durante os preparativos, que nosso orçamento estava super controlado e eu merecia. E que não valia a pena correr o risco de não ter o bolo do jeitinho que eu queria por tão pouco. Ele é matemático e cabeçudo, na mesma hora fez as contas e disse que a diferença de preço seria menos de R$ 200,00. 

Genteeeeee, eu ria e chorava no meio da rua...hauhua. Eu estava fechando com chave de ouro os meus contratos! O primeiro que assinei foi o salão de festas, que era o dos meus sonhos, e estava terminando com o bolo dos sonhos também! Nesse momento, tudo que eu havia passado para chegar até ali fazia muito sentido.

No dia seguinte eu liguei e reservei a data e ficou acordado que faríamos o pagamento por depósito na semana do casamento. Aí eu iria contar para vocês. Prefiro falar daquilo que está assinado, né? rs. Mas ontem, nós conseguimos cruzar nossos horários e marcamos uma reunião, afinal o noivo não havia degustado o bolo, e ele faz questão de comer T-U-D-O o que será servido no casamento antes, pois segundo ele, no dia não comerá nada, e a degustação é a melhor fase dos preparativos...hehehe. Por sorte, tinha o recheio que eu escolhi para ele poder degustar. Quando ele comeu o bolo disse: "E você ainda teve dúvidas? Se fosse eu teria fechado na hora...". Depois disso, o noivo preferiu não arriscar e em vez de fazer o depósito na semana do casamento, fizemos ontem mesmo! Afinal, falta tão pouco que não iria fazer diferença...

Meninas, antes de descartar um fornecedor, faça comparação entre os valores. As vezes o dinheiro parece um absurdo mas analisando friamente a qualidade e a tranquilidade de se ter um bom fornecedor compensa a diferença financeira.

Noivos mega felizes!

Beijossssss!



P.S. Essa semana vou postar fotinhas do Chá de Casa.

21 dias - Com que buquê eu vou?

Queridas, já viram alguém cansado, mais muito cansado e feliz?! Eu estou exausta! Mas mega feliz! Faltam apenas 21 dias. E eu estou rumo às últimas 24 horas, né Ju Linhares?!rs. O corpo pede descanso, mas eu já avisei para ele que só na lua de mel...hehe.


Vamos falar do buquê da noiva?

Eu ainda NÃO consegui decidir....são tantos modelos, tantas flores...ai ai, porque existe tantas opões de tudo relacionado a casamento?!?!?! Kkkk

O noivo superhiperultramega participativo quer que a noiva use buquê de callas bordô ou rosas colombianas vermelhas.


Rosas Colombianas





Callas Bordô


A noiva não sabe se quer um buquê de cor tããããão forte....

Eu tenho duas certezas em relação ao buquê. Uma é que ele tem que ser redondo e a outra que não pode ser branco! Quero que ele tenha cor, que seja alegre e contraste com o branco do vestidón.













 
 
 
 
 



imagens: patrícia figueira, the knot e sites aleatórios

22 dias - Gravata dos Padrinhos OK












Oi amorinhas,

Antes de marcarmos a data do casamento o noivo e eu brigávamos por termos pontos de vistas diferentes em relação ao traje dos padrinhos. Eu achava que eles deveriam usar meio-fraque, o noivo não gostava da idéia e batia o pé que deveria ser terno. Eu querendo ter tudo p-e-r-f-e-i-t-o e l-i-n-d-o não conseguia aceitar tal decisão. O noivo achava e acha, que é um absurdo exigir que os padrinhos tenham um gasto extra alugando roupa. 

O tempo passou, a data do casamento foi marcada e os padrinhos escolhidos. Já contei aqui no blog que todos os padrinhos do noivo vem de fora do RJ. Todos terão despesas com avião, hotel e alugar o meio-fraque seria um gasto a mais. Eu sei que o aluguel é barato, eu também acho. Mas no meio de várias despesas acabam sendo um gasto a mais, por menor que seja.

Quando ele fez o convite, eu achei que alguns casais não viriam, afinal MS, DF e JP não ficam ali do lado, né? O único que eu tinha certeza que viria era o casal de SP, que comparando com os outros é logo ali...rs. Sem falar que todos eles tem crianças pequenas, e vão trazer babá, mãe, não sei mais quem para poder ficar no hotel tomando conta das crianças. Nesse momento eu percebi que o mais importante não seria o traje deles e sim a importância e o sacrifício que eles estavam fazendo para estar ao nosso lado nesse momento único de nossas vidas!

Comecei a pensar em uma forma de agradar o noivo e a mim...hiih. Não conseguia processar a informação de cada um vir com o terno de uma cor. Então eu decidi que todos viriam de terno preto, blusa branca, sapato e cinto pretos e nós daríamos as gravatas para poder padronizar o negócio. O noivo ficou mega feliz, todos os padrinhos adoraram e elogiaram a atitude da noiva. 

Mas esse negócio de terno já deu o que falar. Um casal de padrinhos da noiva, fez pouco caso pelo traje ser terno, o desprezo deles com meu casamento por isso, já me deixou tão triste. O fato deles terem usado meio-fraque no casamento deles não dá o direito deles julgarem o meu. Casamento não se julga, e nem se compara. Cada um faz aquilo que pode e gosta. E o convite para ser padrinho não é pela festa, mas sim pensando que em momentos alegres e tristes do casal eles estarão lá dando força, apoiando e comemorando! Mas isso passou viu?! Simplesmente ignoro qualquer comentário! E tenho evitado qualquer tipo de encontro para evitar a fadiga. Sinto muito por eles pensarem assim. Acho muito pequeno e mesquinho. Eu ando tão feliz, mais tão feliz que nada mais me aborrece....rs. Se me chamarem de feia eu tô rindo...hehe

Voltando ao foco do post....após várias tentativas sem sucesso para comprar as gravatas eu ontem eu na hora do almoço decidida a só voltar ao trabalho após a compra...hehe. Fui lá no atacadão das gravatas que tem no saara (espécie de 25 de março dos cariocas) e achei bem do jeitinho que eu queria :)

Saí de lá e fui direto comprar caixinha de presente e fita de cetim para o acabamento! Ufa...menos uma coisa! O noivo ficou tãããããããão feliz! E isso é o mais importante!

Não montei nenhum ainda, prometo que assim que montar mostro para vocês. Esse item não precisa de suspense....rsrs.




P.S. Se meu casamento demorar mais um pouquinho, meu chefe vai me matar, demorei ontem duas horas no almoço...hehe

23 dias – Alianças Ok



Oi, Amorinhas!

Consegui passar por vários blogs hoje, o tempo está super corrido e eu não tenho conseguido visitar vocês com a frequência que gostaria.

Estou amando todas as manifestações de carinho, torcida, força positiva de vocês comigo e meu casamento. Vocês deixam essa etapa ainda mais feliz! Muito obrigada por tudo!

Ontem fui na Camicado resgatar alguns presentes que ganhamos no Chá de Casa (prometo fotos no final de semana, ok?). Adoroooo comprar coisinhas para nossa futura casa. Saímos de lá e fomos ao cinema, eu precisa fazer alguma outra coisa que não fosse porta-guardanapo...rs. Assistimos ao filme Nosso Lar. Super recomendo! Todo mundo deveria assistir independente da religião. É um filme emocionante de amor e fé! Eu chorei bastante! rs.

Bonitas, nossas alianças estão limpinhas e arrumadinhas...prontas para irem ao casamento :)

As alianças do noivado eram apenas para polir, a gravação já está feita com a data do noivado, e por enquanto não vamos trocar, pois amamos nossa gravação!

As alianças que ganhamos da vovó também estão gravadas, por medida de segurança (nunca sabemos se vamos receber o mesmo ouro que entregamos, não é mesmo?!), pois assim teríamos como ter certeza que realmente eram as nossas! Elas precisam de um bom trato. Elas estavam pequenas, amassadas, arranhadas. Todo o trabalho foi feito e elas ficaram perfeitas e liiiindas!

Mais um ok no meu checklist, nem acredito que ele vai ficar redondinho e zeradinhoooo! Delícia!

Beijo, beijo, beijo!









24 dias - Muitas coisas para falar, sem saber por onde começar...


Oi amorinhas,

Tenho mil coisas para contar, mais não sei por onde começar...hihi.

Então vou começar dizendo: putz! pisquei e só faltam 24 dias para o meu casamento! rs. O tempo passou tão rápido, mais tão rápido dos últimos 60 dias, que estou com medo de dormir e acordar na porta da igreja.

Está tudo indo de vento em polpa. As pessoas me perguntam a cada 10 minutos se eu estou nervosa, tensa ou preocupada e quando eu digo: não! Parece que sou anormal...huahua. Não consigo ficar nervosa, claro que as vezes me pego pensando no meu grande dia e dá um friozinho na barriga, mas nada que não me deixe com um sorriso enoooorme!

Quero agradecer aos comentários de todas, estou muito feliz em ver que cada dia tenho mais amorinhas palpitando. O blog tem recebido uma média de 300 visitas diárias, e as vezes não recebe nem 10 comentários...hihi.

A-D-O-R-E-I o apoio de vocês sobre a dupla buquê e terço. Estou cansada de gente dizendo que pode isso, não pode aquilo. Eu posso tudo, sou a noiva! rs.

Sobre as músicas, separei tudo o que vocês falaram, e no final de semana vamos ouvir todas juntinhos :D para decidir as músicas.




 
Estou terminando de fazer o porta-guardanapo do casamento. É um trabalho do cão, há dois dias estou indo dormir a meia-noite. Mas eu tenho grande parcela de culpa, pois deveria ter começado a fazer antes. Na verdade comecei, mas parei...hehe. Mas está tudo controlado, acho que até domingo eu termino!

Hoje eu pretendia comprar as gravatas dos padrinhos, mas não deu, quem sabe amanhã?!

Eu sei que falta pouco tempo, mas sinceramente, prefiro não pensar nisso e fazer tudo dentro do limite que eu consiga suportar, ou melhor dentro daquele que eu consiga chegar no dia do casamento inteira, não só fisicamente mas também emocionalmente. Tenho feito de tudo para evitar a fadiga. Não adianta correr contra o tempo, preciso apenas me programar para aproveitá-lo da melhor forma possível. Me repito isso todos os dias, por enquanto está dando certo.

É isso, hoje a passagem é bem rapidinha, só para atualizar vocês do andamento das coisas, estou superhiperultramega enrolada no trabalho.

Fuiiiiiiii!

25 dias - Buquê ou Terço?





Bom dia, Amorinhas!

Vamos falar sobre meus acessórios :)

Dizem que a noiva deve usar o terço ou o buquê na cerimônia do casamento, que os dois ficam pesados.

Quando a noiva usa o terço, quer dizer que ela está pedindo que Deus abençõe esta relação de amor que se inicia após a bênção do matrimônio.





E o buquê está ligada a simbologia da vida, já que as flores sãos os orgãos reprodutores das plantas, portanto está ligada a fertilidade. Acredita-se que o buquê teria surgido na Grécia como uma espécie de amuleto contra o mau-olhado e, o arranjo era feito com uma mistura de alho, ervas e grãos. Esperava-se que o alho afastasse maus espíritos e as ervas ou grãos garantiam uma união frutífera.






Porque não unir as duas? Eu decidi que quero os dois!!!
 
Confesso que não estou muito preocupada com o que é certo ou errado. Afinal, eu vou me casar uma única vez! Acho que casamento não deve seguir regras e sim, sonhos!
 
Beijos, beijos

26 dias - E as músicas da festa?

Amorinhas querida,

Preciso muito da ajuda de vocês...






Eu preciso de uma música para entrar na festa, uma para a primeira dança. Eu sei que deveria ser uma que representa alguma coisa para o casal, mas infelizmente nos demos conta de que não andamos muito musical. O caso é tão grave que não temos noção nem por onde devemos começar :(

Quem vai dançar ou dançou com o pai na festa? Eu quero muito, mas também não sei ainda qual música...aff!

Esqueci de dizer que para o casal, queremos uma música que não seja muito lenta e também nada comparado a Dirty Dancing...rs. É provável que a gente arrume um professor de dança na última semana para treinar uns passinhos e não fazer muito feio. (Jessica, valeu pela dica :D )

Por favor, enviem dicas :)

Obrigada mais uma vez!

Beijos, Beijos

27 dias – historinha de hoje: Alianças







O noivo quando comprou as alianças de noivado, optou pelas tradicionais, pois foi surpresa e assim teria menos chance de errar. Junto ele me deu um solitário. Ele pesquisou e descobriu que quando se faz o pedido sem o conhecimento da noiva, diz à etiqueta que é de bom tom presenteá-la com um anel. Achei tão fofooooo!

A troca “simbólica” em família foi no dia 24/12/08, porém as alianças e o anel só ficaram prontos no dia 15/01/09 e nós fizemos a troca em um jantar a dois, no local onde será nossa festa de casamento.

De lá para cá, só tiramos as argolinhas do dedo para tomar banho e dormir. Vocês devem estar achando engraçado, né? Minha mãe ri todos os dias ao ver minha aliança em cima da mesinha. Não sei porque, mas ambos não consegue dormir com a aliança.

A idéia inicial era usar a tradicional durante o noivado e para o casamento, comprar uma tradicional um pouco modernosa, mas nada muito moderno a ponto de deixar a aliança com cara de anel.

Durante os preparativos falamos sobre isso mil vezes, até porque, o local onde o noivo comprou aceita a devolução das alianças como parte do pagamento de um modelo novo. Mas foram meses e meses de convivência, viagens, sonhos, planos, projetos, em muitos momentos olhamos para ela como um símbolo do nosso amor e do nosso futuro. A idéia de devolvê-la e saber que ela será derretida, parte meu coração....rs. Afinal, ela fez e faz parte da nossa história.

Sendo assim, decidimos continuar com elas, há alguns meses. E logo após a decisão, ganhamos de presente da avó do noivo, o par de alianças que ela e o marido usaram. Ai gente é emocionante ganhar um presente desses, não pelo valor financeiro, mas pelo sentimental. A gravação interna dela é com data de 01/1950. E ela disse que depois que ele morreu, ela guardou para dar de presente a um dos netos, e que ela havia decidido dar a nós, pelo neto ser primogênito e também em saber que eu cuidaria muito bem de algo que a fez muito feliz!

Ontem foi o dia de retirarmos as alianças, e hoje pela manhã eu levei para polis, e aproveitei e levei as que ganhamos de presente para ajustar o tamanho e polir também. Eu estou usando o anel de noivado, então não me sinto tão vazia, já o noivo, ligou para dizer que está se sentindo pelado :)

Beijos



27 days to go!

28 dias - Meu vestidón tomando forma


Oi amorinhas,

Hoje eu fui me reencontrar com o vestidón :)

Eu contei aqui como foi o nosso primeiro encontro com o vestido. Hoje foi um pouco diferente, pois ele deixou de ser apenas um pedaço de tela, ou um retalho alinhavado, agora ele está tomando forma. Já está no tecido.

É muito gostoso ver o vestido sendo construído e tomando forma no nosso corpo. É um momento mágico! Indescritível! Estou curtindo muiiiiiiiiiiito esse passo-a-passo.

O vestidón era para ser igual a um modelo que eu vi em uma foto, porém, resolvi mudar algumas coisas e deixá-lo ainda mais parecido comigo. Acho que no final vai ficar do jeitinho que sonhei e idealizei.

A saia está praticamente pronta, acho que a única alteração será na bainha. A blusa ainda está tomando forma.

Ah, uma ótima notícia: eu emagreci! Iupiiiiiiii!!!! U-huuuuuu! Noiva adoraaaaa ouvir essas notícias! A cintura precisa apertar uns três centímetros....Eeeeeeeeee!!!!!

Ontem faltava 8 meses, e eu vim criar o blog, para dividir com vocês o meu dia-a-dia e hoje falta menos de um mês...é só eu ficar dez minutos parada que minha mente viaja...

Beijos, beijos

29 dias – Namorando a Grinalda







Lembram que eu falei aqui  da minha grinalda, e que ela ficaria pronta no dia 10/09? Ai genteeee, ela não só ficou pronta como está aqui comigo. Estamos vivendo um caso de amor intenso desde ontem.

Preciso contar rapidinho minha conversa ao telefone com o assistente do Jefferson Viana na tarde do dia 09/09, porque todo mundo que estava perto achou engraçado.

- Oi, Liliane. Sua grinalda está pronta.
- Sério, que emoção.
- Quando você pode vir buscar?
- Posso ir agora, em um minuto chego aí, trabalho quase do lado.
- Mas agora não tem como (muitos risos). Você pode vir amanhã?
- Infelizmente o Jefferson não tem como atender hoje. Vamos agendar um horário amanhã.
- Ok, então, marca para o primeiro horário disponível.
- Você pode vir às 12h30min?
- Posso ir agora também se você deixar (muitos risos). Sim, pode ser nesse horário.
- Combinado. Ah, ela está linda, você vai ver.

Ontem cheguei super cedo no trabalho, e fiquei contando os minutos até o horário marcado. Gente, eu toquei a campainha às 12h29min...rsrs. Fui muito bem atendida pelo Jefferson e sua equipe. São todos muito simpáticos e atenciosos.

O Jefferson fez um penteado e testou aquela belezura em mim, me senti A NOIVA MAIS LINDA DO MUNDO, e olha que nem estava com meu vestidón! Mas olhei no espelho e me imaginei com ele, ali naquele instante o casamento vestidón + grinalda ficou perfeito!

Saí de lá me sentindo, com o maior sorriso do mundo! Eu carreguei aquela caixa nas mãos como se fosse um tesouro, um troféu! Tenha a impressão que estava sorrindo sozinha na rua, tamanha a emoção e felicidade que estava sentindo. A noite quando fui embora, carreguei a caixa até Niterói com a mesma sensação. Nem vim de barca para casa e sim de catamarã, queria chegar mais rápido em casa para mostrar para minha mamis.

Só tem três probleminhas:

1) Passei a tarde inteira namorando-a, e quase não trabalhei;
2) Coloquei-a ontem quando cheguei a casa para a mamis ver. Depois eu fui jantar com o noivo e dormi na casa dele. Mas quando acordei hoje, corri para casa, para ver se ela estava lá linda e bela me esperando e estava. Coloquei novamente na cabeça e viajei.
3) Tenho um compromisso hoje à tarde e a noite um casamento, porém não consigo parar de pensar na grinalda. Queria carregá-la na bolsa comigo para olhá-la a cada 5 minutos.

Se eu estiver sonhando, por favor, não me acordem, pois é o mais lindo da minha vida.

Beijocas!

Faltam 30 DIAS!






Amorinhas queridas,

Enfim chegou o dia de euzinha aqui dizer: FALTAM 30 DIAS para o meu CASAMENTO.

É uma mistura de sentimentos bons! A sensação de ver um sonho chegar perto de se tornar realidade, é indescritível! Saber que está tudo ficando do jeitinho que foi planejado e idealizado é muito gostoso. Não é uma festa top, luxuosa, grandiosa, mas é a nossa festa. O mais importante de tudo isso não é a festa em sim, mas o que estará sendo comemorado que é a celebração do nosso amor. No momento que eu comecei a ver por esse lado, muitas coisas melhoraram e começaram a fluir, deixei de me cobrar tanto, de ser tão ansiosa. Até meu sono está melhor!

Os últimos trinta dias foram de muita felicidade e realização. Estamos em uma fase, que não podemos pedir nada a Deus, nadinha mesmo. Ele tem sido tão generoso, que só temos a agradecer e muito por estarmos vivendo esse momento tão mágico em nossas vidas!

Claro, que eu chorona e manteiga derretida, estou aqui em lágrimas escrevendo para vocês. É muita emoção!

Genteeee, em 30 dias, eu estarei C-A-S-A-D-A!!!!!

Obrigada por fazerem parte desse momento tão importante e único da minha vida!
Um super beijo.

Placa personalizada para o carro OK




Ontem o dia foi de muitas emoções, muitas mesmo!

Vou começar a falar pela ordem que aconteceram, ok? rs. Estou mega enrolada no trabalho para conseguir escrever sobre tudo agora.

Cheguei em casa ontem e havia uma encomenda para mim, e adivinha o que era? Isso mesmo, a placa personalizada que eu mandei fazer.

Ela é super fofa, a nossa cara e tem tudo a ver com a identidade visual do nosso casamento. Não vejo a hora de vê-la pendurada no meu lindo calhambeque.

Só tem um probleminha, ela veio meio amassada. A fornecedora (prefiro não citar o nome) simplesmente disse "envio várias placas por dia e isso nunca aconteceu antes...". Ih????

Como estou na fase Fadiga Zero, optei por não me aborrecer, ignorei tal comentário e respondi com o que eu acho e penso. Vamos ver o que eu vou ter que ler como resposta....rsrsrs, se é que vai ter resposta, porque até eu fazer o depósito ela me manda vários emails querendo saber se eu ia ou não fechar, quando iria fazer o depósito. Agora que tenho um problema, cade ela para me responder? Enviei um email ontem na mesma hora, e não obtive resposta, na hora do almoço enviei outro aí recebi a resposta acima...

Caso ela não responda, eu vou pedir para o noivo ou meu pai darem jeito...o que não vou é perder minha tranquilidade por causa de uma placa de carro!

Fotos?! Depois do casório prometo T-O-D-A-S!

É isso Amoras, agora estou nos detalhes do checklist...rsrs

Beijos, beijos

Votem no Concurso! PLEASEEEEE!!!!!!!

Amorinhas,

Vim aqui novamente pedir que vocês votem na pequena Pietra. Poxa, o blog teve mais de 300 acessos ontem, e ela está com menos de 100 votos :(

É só clicar aqui. Vamos lá meninas, façam uma noiva feliz e uma mãe realizada em ver sua pequena brilhando no calendário Johnson 2011.

Conto com a colaboração de vocês!

Beijos!

Grinalda OK










Eu já tenho a grinaldaaaaaa! Uipiiiiiiiiii!

Fechei há alguns dias, mas devido a correria com os preparativos do chá de casa, eu acabei não contando para vocês!

Não foi nada fácil decidir! Eu tinha uma coisa em mente, fui decidida, mas na hora, depois de experimentar, trocentas de material e modelo diferente, eu fiquei na dúvida, mas reservei uma que parecia com minha idéia inicial que era uma grinalda de metal com swaroviski. A Julia Magalhães foi comigo, e super decidida escolheu a dela rápido, rápido. Um modelo lindo de lalique, que deixou ela com cara de princesa chic!

Deixei ela lá fechando o contrato e fui embora, afinal, estava no meio do expediente, e já estava há mais de duas horas em horário de almoço....huahua. Cara-de-pau!

Passei a tarde inteirinha pensando se aquela realmente era A grinalda. E nada! Pedi para uma madrinha de casamento ver a foto que a Julinha havia tirado e nadaaaa, ela me deixou ainda mais confusa....rs. Eu, esperta, só tirei foto do modelo de metal, não sei porque não fotografei o de lalique! Então não ajudou muito ficar horas e mais horas olhando para a foto....rsrs. Decidi que no dia seguinte voltaria lá e pediria para experimentar algumas de lalique para poder ter certeza do que eu queria. E foi o que eu fiz! Cheguei lá com cara de cachorro abandonado, e o Jefferson Viana, que é super simpático e atencioso, percebeu que eu estava em dúvida! Quando ele colocou a de lalique em mim, eu disse " É essa a minha grinalda! Vou me casar com essa de lalique. Desisto da de metal!"....rsrs.

O Jefferson me deu os parabéns e disse que fiz eu uma ótima escolha, que essa era muito mais bonita que a outra. A madrinha que foi comigo achou linda de viver!!!!

Então a grinalda da noiva aqui será um modelo de lalique assinado pelo Jefferson Viana. Super indico! Ele faz questão de atender todas as noivas pessoalmente, super pontual, e tem uma paciência enoooorme! Coloca e tira mil vezes até a noiva ter certeza do que quer!

E o melhor é que fica pronta dia 10/09 (depois de amanhã)...e não vejo a hora de poder trazê-la para casa e marcar a minha prévia :)

Eu não comprei não, eu aluguel, só que lá no Jefferson Viana, mesmo sendo aluguel, ele faz uma novinha para você e entrega 30 dias antes e entrega até 10 dias depois do casamento.
Prometo mostrar fotos depois do casamento...hauhauhau

Beijos

Concurso Bebê Johnson

Amorinhas, bom dia.

Como foram de feriado? Eu fui bem, passei os quatro dias na casa do noivo ralando...rs. Mas valeu super a pena, nossos portas-guardanapo estão quase pronto. Nem acreditoooo!

Mas hoje eu vim aqui, pedir aos quase 300 visitantes diários que votem na pequena Pietra. Ela é filha de um casal muito querido, e está participando do Concurso Bebê Johnson.

A Pietra é fofa demais, sem falar que é uma simpatia também e merece muito ganhar!



Para votar, basta clicar aqui. Só pode votar uma vez por dia. Então se vocês puderem repetir o voto nos demais dias, ficarei muito agradecida.

As votações podem ser realizadas entre os dias 06/09 e 12/09. Vamos lá meninas, votem, pleaaaasseeeee!

Depois eu conto aqui o resultado.

Conto com vocês!

Beijos, beijos!

Dia da Noiva por Jann La Pointe

Já contei aqui sobre o meu dia de princesa. Hoje eu voltei para mostrar algumas imagens que a Jann La Pointe já fez no hotel onde eu vou passar o dia da noiva.

Eu tenho essas imagens guardadas e sempre dou uma olhadinha para imaginar como será o meu dia e minhas fotos...rsrs

























O lugar não tem um visual lindo?



imagens: Jann La Pointe